cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Riot fecha parceria com a Disney

Parabéns, conseguiram transformar o muleke destemido e seu yeti putasso e feio, em um garotinho disney e um pokemon de gelo saindo direto do monstros sa. Riot se superando cada vez mais!

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Riot fecha parceria com a Disney

Melhor que aquela desgraça temática que era o Nunu,numa liga onde existem pessoas poderosas pra caralho,tem um yeti e um garoto que joga bola de neve nos inimigos...
Highlighted

@SoranN@  escreveu:
Melhor que aquela desgraça temática que era o Nunu,numa liga onde existem pessoas poderosas pra caralho,tem um yeti e um garoto que joga bola de neve nos inimigos...

e com certeza esse principe e seu poro gigante são mais poderosos nao é mesmo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Agora o Willump parece uma criatura mágica,antes era só um bicho estranho.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tivemos o Aatrox full putasso, agora a Akali e em breve Ezreal, Kayle e Morgana na mesma vibe mais séria e sombria e tu vem chorar porque o bug branco com um tumor nas costas vai ficar mais infantil? Sendo que a Riot tá falando desde que anunciaram a SEIS MESES que o Nunu seguiria uma linha mais inocente sobre amizade, mesma coisa com a Zoe, teve o Kayn e Ornn e quando veio ela "Riot fazendo personagem pra criança" e em seguida veio o Urgot! Se sair um personagem mais infantil a cada 2 ou 3 sérios, o jogo não vira a Cartoon, até eu me canso, a equipe de design tem que variar também, afinal até as skins ultimamente seguem essa linha mais séria que eu não sei como vocês ainda aguenta a mesma **cogumelo do teemo** sem pausa

Highlighted
Dragão
Dragão

@The Robotic Guy

Pega leve com os moleques... kkkkkkkkkkkkkkk

Bug branco com tumor...

Highlighted

Como eu sinto falta de downvote.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essa comunidade reclama de tudo, misericórdia.