cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Riot me tira uma duvida sobre a Kai'sa prestigiosa ?

Eu já tenho os 2500 emblemas pra poder comprar ela, mas estou naquele esquema de avaliar se realmente vale a pena.
Bom, o que eu queria saber é.
Essa skin tem como ser obtida de outra forma ?
Por exemplo, ela pode vir nas caixas hextech ? Ou sei la, ano que vem vai ter um evento onde ela possa ser obtida ?
Eu realmente só estou inclinada a comprar essa Kai'sa se não houver mais chance nenhuma dela voltar a loja. Tipo nunca mais.
Que ela seja um item de colecionador como a riot mesmo falou.

25 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Riot me tira uma duvida sobre a Kai'sa prestigiosa ?

acho q hextec acho que não, mas acredito que ela volte no msi, pois rito já trouxe outras skin que não era para trazer tipo wwurf e riven campeonato, pax sivir, deve voltar, mas na minha opinião se vc jogar com a campeã sempre vale a pena comprar !
Highlighted

Mano mas é que essa Kai'sa Kda não ta do meu agrado, não ficou boa so isso.
Assim, so minha opinião.
Eu até jogo com ela, tenho maestria 7 e tal, mas eu so pegaria essa skin prestigiosa se ela fosse apenas obtida agora nessa atualização.
se for pra ela voltar a loja acho que não vale a pena 😕
Highlighted
Arauto
Arauto

@Sam Senpai@  escreveu:

Eu já tenho os 2500 emblemas pra poder comprar ela, mas estou naquele esquema de avaliar se realmente vale a pena.
Por exemplo, ela pode vir nas caixas hextech ? Ou sei la, ano que vem vai ter um evento onde ela possa ser obtida ?
Eu realmente só estou inclinada a comprar essa Kai'sa se não houver mais chance nenhuma dela voltar a loja. Tipo nunca mais.

A Comparação mais óbvia que podemos fazer com a K/DA Kai'sa prestigio é entre a Pax Sivir a Neo Pax Sivir.

Por mais que ambas Pax Sivir não mudem muito ambas são dificeis de conseguir (A pax sivir é óbviamente a mais rara) Mas a Neo Pax Sivir é apenas exclusividade de um sistema. Logo, a Kai'sa prestigio vai ser o mesmo esquema e só poderá ser obtida via 2,500 emblemas e de nenhuma outra forma, já a K/DA Kaisa normal vai poder ser obtida através da loja, apenas não sabemos se vai ser por tempo limitado ou não.

Eu também estava com 2.500 mas eu pensei melhor e decidi abrir 16 baús normais que eu tinha disponivel.

Comprar 4 chaves é o equivalente a 300 emblemas já que cada frag de chave é 25 emblemas logo é necessário apenas 75 emblemas para cada chave que eu quiser formar. No total gastei 1200 emblemas para abrir os 16 e o restante eu gastei com orbes do mundial e esse foi o o resultado do que eu consegui.

http://prntscr.com/l9t0q2

http://prntscr.com/l9t1vl

Lembrando que eu abri 4 orbes do mundial então eu ganhei mais 4 skins que só serviram para virar pó

Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros
Highlighted
Arauto
Arauto

@Umbreon Yordle@  escreveu:
acho q hextec acho que não, mas acredito que ela volte no msi, pois rito já trouxe outras skin que não era para trazer tipo wwurf e riven campeonato, pax sivir, deve voltar, mas na minha opinião se vc jogar com a campeã sempre vale a pena comprar !

Eu mandei um ticket pra riot assim que essa skin saiu e eles disseram que a skin prestigio da KDA kaisa não vai ser obtida de nenhuma outra forma, apenas com os 2500 emblemas e que eles não tem previsão nenhuma de voltar com a skin prestigio.

Ou você pega ela ou você perde.

Twitter.com/Narxyros
Highlighted

Foi o que eu pensei.
Acho que vou pegar ela mesmo ela tendo acabado de tomar um nerf.
O que me doi é saber que quando eu chegasse a 3k de emblemas eu poderia comprar 10 obs do mundial, que viria com fragmento de skin e possíveis essências laranja >..<
Highlighted
Arauto
Arauto

Devo lembrar que hoje a noite ou amanhã a tarde vai começar o halloween do league of legends, com isso vai aparecer orbes de determinadas roles, você vai poder escolher entre cada orbe as skins da posição que você quer (Top,Jungle,Mid,ADC,Suporte) e vai custar 300 emblemas cada orbe que você escolher
Twitter.com/Narxyros
Highlighted
Arauto
Arauto

@Sam Senpai@  escreveu:
Foi o que eu pensei.
Acho que vou pegar ela mesmo ela tendo acabado de tomar um nerf.
O que me doi é saber que quando eu chegasse a 3k de emblemas eu poderia comprar 10 obs do mundial, que viria com fragmento de skin e possíveis essências laranja >..<

O Que me fez desistir de pegar a skin mesmo que eu tenha adorado ela foi o fato de eu poder ter conseguido muito mais como eu consegui, eu recomendo você pensar um pouco e realmente achar que vale a pena gastar 2.500 em uma única skin só por ela ser rara.

Por mais que eu tenha conseguido algumas skins "merdas" que nem são da miha determinada Role com certeza já ultrapassou o preço que a skin prestigio valeria EM rp, sendo que as skins prestigio se fossem obtidas por RP seria algo em torno de 1650.

Twitter.com/Narxyros
Highlighted
Arauto
Arauto

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/special-event/learn-more-worlds-season-2018-even...

Desça a página do evento que no final vai ter uma pergunta sobre o que são as orbes do Mundial/Posição Assustadora/K/DA
E pense a respeito de obter a skin da kai'sa 😃
Twitter.com/Narxyros
Highlighted

É que eu ja tenho bastante skins, tipo uma 300 e poucas.
o fato de ter mais e mais skins não me seduz tanto.
agora o fato de ter uma skin que seria muito rara, isso sim me agrada.
até hj eu lamento não ter pego aquela skin do rammus que foi dada quando servidor br abriu.
uma das skins que eu mais queria é a black alistar.
Acho que eu tenho um probleminha com skins raras.
Enfim, mesmo assim obrigado pelas dicas eu vou pensar muito no caso, pq no evento da odisseya eu abri um saco do frango e veio todas as skins projeto pra mim, eu queria muito habilitar o projeto vayne e jhin, mas to sem essencias, se eu desisti da Kai'sa eu sei que independente da skin que venha nas obs eu vou poder desencantar e usar pra habilitar as projetos.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Sam Senpai@  escreveu:
É que eu ja tenho bastante skins, tipo uma 300 e poucas.
o fato de ter mais e mais skins não me seduz tanto.
agora o fato de ter uma skin que seria muito rara, isso sim me agrada.
até hj eu lamento não ter pego aquela skin do rammus que foi dada quando servidor br abriu.
uma das skins que eu mais queria é a black alistar.
Acho que eu tenho um probleminha com skins raras.
Enfim, mesmo assim obrigado pelas dicas eu vou pensar muito no caso, pq no evento da odisseya eu abri um saco do frango e veio todas as skins projeto pra mim, eu queria muito habilitar o projeto vayne e jhin, mas to sem essencias, se eu desisti da Kai'sa eu sei que independente da skin que venha nas obs eu vou poder desencantar e usar pra habilitar as projetos.

Ahh entendi, é que no meu caso nunca pude botar muito RP, tenho 65 skins atualmente e cerca de 20-30 delas foram através do sistema hextech (umas 15 foram de graça) Bom, eu recomendo mesmo assim pensar bastante já que o passe custou 1650 você poderia obter um bom lucro com as orbes da KDA ou da Posição assustadora

Twitter.com/Narxyros
Highlighted

Somos dois então, eu nunca fui de ficar pondo Rp não.
mas antigamente eu ganhava muitos presentes de duos e tal.
Quando o Rp não era a facada que é hj xD
kkk
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
se vc olhar minha conta as skins que são menos antigas e eu habilitei foi tudo no sistema hextech xD kkk
Highlighted
Arauto
Arauto

As skins da tristana treinadora de dragões e do velkoz maquina de combate que eu pintei em amarelo foram obtidas através da missão da odisseia que deu uma gema, e então eu escolhi um pacote que dava 1 skin de cada preço, ela foi minha 2 skin lendária a 1 foi a Projeto Vayne que botei RP quando ela saiu
Twitter.com/Narxyros
Highlighted
Arauto
Arauto

Meu sonho de consumo agora é a Projeto Jhin ou a Blood moon e o Lucian Velho Oeste, mas como eu tirei essa skin da SKT dele no baú eu vou ativar, vai que eu abro outro baú e sou presenteado com a Lucian Velho Oeste =D
Twitter.com/Narxyros
Highlighted

Rapaz, esse link que você passou com as informações do evento eu não tinha visto e tem taaaaaaaaaaaanta coisa pra comprar com emblemas, atualmente eu estou com 2800 emblemas e se eu gastar 2500 com a kai'sa num vai dar pra comprar mais nada, parece que de hj até o final do mundial é onde o pessoal colocou tudo que é de coisinhas pra bonitas e lucrativas pra vc comprar com emblemas.
Acho que a riot colocou justamente no fim pro pessoal ja ter gastado os emblemas quando as coisas boas chegassem --'

Eu so queria saber se nessa Orbs do evento de halloween e as orbs do evento Kda, também vão ter chance de vir a skin com o equivalente em essencia laranja pra habilitar ...
pq até agora so a orb do mundial que mostrou essa "vantagem" 😕
Highlighted
Arauto
Arauto

Não.

A única orbe que pode conter essência laranja a + é a orbe do mundial.

Porem, a orbe da posição assustadora pode lhe garantir mais 2 skin bonus da posição que você escolheu e a Orbe K/DA pode lhe garantir uma skin bonus ou até mesmo a Sacola K/DA que vai te dar 3 skins da K/DA + a quantidade de essência necessária para ativar as 3 skins juntas.

Se fosse pra escolher uma orbe eu escolheria a da K/DA Mas como você já tem muita skin e só precisa de essência laranja eu recomendo você pegar as orbes mesmo, mas aguarde o evento de halloween ser ativado hoje ou amanhã pois assim você terá a chance de pegar as skins novas de halloween.
Twitter.com/Narxyros
Highlighted
Arauto
Arauto

Mas já deixo avisado que nas 4 orbes que eu comprei com os emblemas+4 que veio junto com o passe eu não obtive as essências laranjas bonus
Twitter.com/Narxyros
Highlighted

Acho q a vantagem e vc pode ter a skin sem o chroma, ou o chroma sem skin, então vê qual vc gosta mais, na minha opinião o chroma fica mais lagal não por ser bonita, mas sim pela raridade, tipo eu tenho skin do kog escaravelho e taturana, são as skin "mais feias" do jogo, mas o legal dela e a raridade !! do mesmo jeito as skin hextec, para mim as skin ultimate são bem mais legal (e baratas) mas pela raridade preferia um skin hextec do que uma ultimate
Highlighted
Dragão
Dragão

hextech não. E a ideia é que ela não volte mais, tipo as skins raras

Vendo como a skin ficou e as prévias, eu desisti de pegar. Falaram que seria mais que um chroma, mas tá bem dificil de não ver essa skin prestigiosa como um chroma dourado que tb afeta as palheta de cores das skills
Highlighted
Arauto
Arauto

@Sam Senpai@  escreveu:

Melhor se apressar

Twitter.com/Narxyros