cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só um pensamento noturno.

Nessa bela madrugada de quinta feira enquanto lia alguns contos das lihas das sombras, me peguei pensando sobre como algumas historias de lugares e campeõs são um pouco parecidas e como consigo conectalas em minha mente, o que é muito bom ja que da para fazer varias teorias.
Mais um detalhe me encomoda sobre a nevoa negra, é basicamente assim, se ela é capaz de aparecer em qualquer lugar do mundo durante a noite de tormento, e consegue levar contigo suas vitimas para a ilha, por que eu nunca li sobre uma criatura do vazio zumbificada, ou o contrario nunca ouve uma zumdi do vazio, um zumbi comrupido.
Não seria interesante essa ideia, ja que Incatia ainda é um lugar de runaterra, e alem disso imagina como deve ser o sua aparencia meio alienigina e meio sobrenatural puxando para fantasmagorica, uma criatura que parece humana so que distorcida.
Bom é so um pensamento que vim compartilha, e boa noite ou dia.
4 RESPOSTAS
Highlighted

Boa madrugada,vazio + ilha das sombras? Será que os bixos do vazio não são imunes?
Highlighted

Não se sabe ainda que tipo de interação bizarra as lindíssimas criaturas do vazio deve ter com a nevoa, mas é muito provavel que eles consigam resistir.

Highlighted

Bom, nunca se sabe não é mesmo.
Highlighted

So imaginação.