cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKIN PARA A ILLAOI

Poderia ter uma skin nova para Illaoi né? Campeã forte porem pouco visado, sem picks e skins, logo menos estará esquecida

5 RESPOSTAS
Akira Yuuk
Arauto
Arauto

As skins normalmente vão para campeoes mais populares, alem do mais, se nao me engano ja tem um cronograma de skins que seram lançadas, para campeoes que nao recebem a mais tempo que a Illaoi ( TALIYAH QUE O DIGA ^^)
Agradeça teu suporte.
Draicker
Lenda
Lenda

Infelizmente ela não é muito popular, acaba q os esforços e prioridades da Riot são para campeões q vendem mais skins, ela não ta errada se vc pensar q a maior fonte de renda de um jogo gratuito são as skins.

O triste é que fizeram aquela votação de escolher 3 skins da Illaoi, eu tinha gostado de todas e só uma venceu 😞

Gastecka1
Tropa
Tropa

Bom dia!

Dando um UP aqui por que eu realmente sinto muita falta de novas skins para a ILLAOI e quero engrossar o caldo dos main ILLAOI.

Poxa RIOT, vamos olhar pelas minorias, faz uns 3 anos que não temos um lançamento novo para a guerreira.

Eu e os outros 4 jogadores de Illaoi esperamos muito por essa nova chance de aportar uns RPs no LOLzin.

Abs,

Só atualizando aqui, fizeram uma skin simplesmente divina da Illaoi, do conjunto celestial
Agradeça teu suporte.