Eu particulamente após ver esse desing da skin fiquei extremante chateado.
Pelos seguintes motivos:
O campeão já possui uma skin prestigio.
As cores escolhidas faz o campeão parecer um personagem de alguns rpgs das antigas-MU-.
E por ele ser um campeão nerfado que não conta mais a mecânica antiga da ult. (uma marca dele)
Imagens da skin:
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a skin vitoriosa!
Achei linda, perfeita. ainda mais se tratando do meu main
aaaaa pelo moar de Deus RIOT , ATROX ta de sacanagem tanto campeao logo atrox
@C9 Bolota escreveu:aaaaa pelo moar de Deus RIOT , ATROX ta de sacanagem tanto campeao logo atrox
nenhum campeão merecia te uma skin esculhambada igual essa do Aatrox nem os campeões que odeio enfrentar nas minhas lanes não merece uma coisa dessa e com todo respeito Mains Aatroxs e Riot ficou uma porcaria essa Skin Vitoriosa do Aatrox as anteriores, bate 10x0 nessa dai na minha opinião e claro né.
Ficou horrível. Gosto muito do Aatrox. Ainda bem que consegui pegar a Prestígio pq senão eu estaria chorando.
P.S.: Ainda ta tempo de cancelar, Riot. Pelo amor de deus façam um rework nessa skin.
faz sentido ser o aatrox ele foi muito pickado nos primeiros 7 meses do jogo nessa season ele tava mt quebrado o problema é que ele e a akali tomaram mt nerfs, na minha opinão os unicos champs que poderiam receber uma skin vitoriosa essa ano seriam a akali,aatrox e taric