@henryluiz escreveu:
Skin nova pro Zilean? Charles, o mundo não é mais o mesmo XD
nem caia nesta ilusão serão mais 10 anos até vir outra.
Acho que ta, as skins estão muito melhores que antigamente, lembor que quando comecei a jogar, as melhores skins tinham uns efeitinhos tosco, tipo Hecarim sem cabeça. Hoje as skins estão muito melhores, só porque a skin do Thresh ficou meio estranha, não quer dizer que só fazem skins ruins, esse ano teve muita skin boa e acho que todas são bem melhores do que as skins de quando comecei.
ALiás, todas as skins vitoriosas são horríveis, não salva uma.
E o Zac continua sem skin rito, faz alguma coisa
@Temmye Tipo, com borda e tudo? Tipo, não que queira comprar, mas querendo, quero ter esse pacote kkkkkk vou financiar a Riot só pq é meu main antigo e atual, sabe?
@Tatical escreveu:
Acho que ta, as skins estão muito melhores que antigamente, lembor que quando comecei a jogar, as melhores skins tinham uns efeitinhos tosco, tipo Hecarim sem cabeça. Hoje as skins estão muito melhores, só porque a skin do Thresh ficou meio estranha, não quer dizer que só fazem skins ruins, esse ano teve muita skin boa e acho que todas são bem melhores do que as skins de quando comecei.
ALiás, todas as skins vitoriosas são horríveis, não salva uma.
E o Zac continua sem skin rito, faz alguma coisa
Mas a qualidade caiu muito se comparado ao restante do ano, olha essa skin maravilhosa do Jhin Estrela Negra. Compara com oq a Riot fez do Thresh, do Aatrox, dá tristeza. Skins vitoriosas não eram horríveis, a Morgana, a Janna, a Elise eram muito bonitas.
Biscoitos de waffles recheados com morango, cobertos com chocolate e com um porito de topping.
Riot, pegue meu dinheiro, essa skin do Braum é minha!
e para katarina nada
depois dessa ate merece esse post