cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

SKINS PARA O MAPA DO LOL

Criei um post no Twitter que repercutiu bastante dizendo a respeito de uma ideia para o lol, como um grande jogo que é! Venho dar a ideia a voces e tambem pedir para que possam pensar e quem sabe realizar este desejo que temos no league of lengends de algo novo e que chame nossa atenção!

Percebo que jogo lol a bastante tempo, e o que mais anima as pessoas a jogarem sao os novos champs e eventos novos! Algo novo sempre e bem vindo, claramente que nao afete nossa gameplay. Não é de hoje esta ideia de criar novas skins para o mapa de summoners rift, ja fiz alguns posts mas nunca foram adiante.. Entao venho novamente solicitar a voces que pensem sobre o caso. Afinal de contas voces ja tem alguns mapas preparados, como Friaca, Blood Moon e Fliperama, claramente que teriam que se adaptar ao sistema dos dragoes mas creio que mesmo que demande tempo seria uma boa noticia saber que estariam trabalhando a respeito e que em breve teriamos isso.

A ideia é que voces fizessem skins para o mapa de summoners rift e colocassem de modo aleatorio em nossas partidas. Para que alem de algo inovador e bonito, também nos desse um vislumbre de como é cada regiao do mundo de league of legends tornando nossa jogatina mais divertida. Obviamente que nao precisa ser varios mapas, mas alguns por enquanto apenas para nos dar uma diversidade no ambiente.

Segue o link do post no tt - https://twitter.com/ZazaDoBom/status/1303722049068818439.

??????PiltoverPiltoverPadraoPadraoBlood MoonBlood MoonSummoners Rift - NightSummoners Rift - NightFliperamaFliperamaFriacaFriaca

5 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Ideia FANTÁSTICA.

Highlighted

idéia linda meu deus
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu apoio muito, muitos jogos tem essa opção de seleção de mapa e o lol já tem inúmeros mapas, acho que deveriam deixar alguns por padrões, outros comprados e os de eventos só aparecer na época do evento.
Highlighted
Tropa
Tropa

Um começo foi pelo tft, quem sabe um dia implemente esse mesmo sistema no 5v5
Highlighted

Ai seria perfeito!! 

"In the name of the dark moon, I'll punish you!"