cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

SKINS SWEETHEART RAKAN E XAYAH

Riot acho que nesse meio periodo que vocês deram a previa dessas skins do rakan e xayah, ja deu pra perceber como a comunidade ta pistola, essas skins não estão nada boas, principalmente a do rakan, RAKAN é um campeão Charmoso, elegante, destemido pela xayah, você olha pra essa skin você não consegue ver nada disso, isso é muito deprimente, a capa dele é uma das partes mais bonita do campeão e essa capa ta incrivelmente ruim, sei que esta em criação ainda e não só eu mas como boa parte da comunidade espera que vocês arrumem o visual dessas 2 skins.

EDIT¹: As skills do rakan no PBE estão muito bonitas e bem detalhadas ja a da Xayah não parecem diferenciar muito das skills padrão, acho que a riot deveria aproveitar que ainda estão incompletas e refazer as capas de ambos os personagens, arrumar a harmonia das cores no Rakan e colocar um pouco mais de detalhe na rouba da xayah para que combine com uma nova capa que esteja mais no estilo "amoroso".

101 RESPOSTAS
Highlighted

Mas um campeão de poro seria mais fofo.
Highlighted

@Ruplies escreveu:

A do Rakan ta legal, só poderiam colocar as clores claras internamente e as escuras externamente, e tirar o cabelo de boi-lambeu. A Xayah eu já não sei, mas vi uma edição compartilhada pela página da Barbi no face e ficou ótimo, ela logo abaixo:  

Nossa essa edição tá muito boa meu jesusss, podia ser assim mesmo caraca tá muito bom meu deus do céu por que a skin não é assim ;-;

Highlighted

ficou top, ainda mais o rosto
Highlighted

CONSEGUIRAM PIORAR, MEU DEUS

Highlighted

Eles só perderam tempo fazendo essa atualização k continuou ruim, até no emote e no ícone atualizaram pra essas mechas rosas
Highlighted
Dragão
Dragão

Mais uma Skin do Rakan sendo pulada por mim, caramba tem duas skins que quero no jogo todo, Janna Secred Sword(tenho a previsão do tempo, mas ela não tem aquele cabelo badass) e Uma "BOA" skin para o Rakan, eu já tenho um bom número de partidas com ele umas 150 ou mais, e achei a  primeira skin que veio muito meia boca, mas ela do nada me parece mais interessante depois de ver essa nova que terá o mesmo preço e uma qualidade muito inferior, sério Riot? eu quero muito uma skin legal pro Rakan!

Agora mais um ano esperando Skin pro Rakan... e que venha 2019!

Highlighted

também va ter a do ganhador do mundial junto com a xayah
Highlighted

Eu concordo,ainda mais que eu sou main rakan.
Highlighted

O que que riot esta fazendo com o meu main
Highlighted

Eu concordo,ainda mais que eu sou main Rakan.
Highlighted

QUERIDOOOOOSSSS

SAIU A SPLASH ART  DAS SKINS !!!!! AQUI:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/SPLASH-ART-SKINS-RAKAN-E-XAYA...

MARAVILHOSAAAAA ❤️

Highlighted

Colocaram cor no vestido da Xayah mas e o Rakan fica vendo navios.... Poxa riot, da mais uma cor viva pra ele que fica otimo e os detalhes em dourado com uma cor reforçada igual da Xayah Também!!!
A imagem pode conter: 2 pessoas

Highlighted

CARA EU CONCORDO, SOU MAIN RAKAN, QUERIA UM SKIN NOVA MAS ESSA FICOU UM **cogumelo do teemo** QUERO MAIS É QUE DEEM UM REWORK NA SKIN.

Highlighted

mas a questão de todos reclamando no caso , é que a Skin está feia , e QUERIAM comprar , a skin do rakkan ou da xayah , nessa tematica , mas ESSA ta feia , e se ela continuar feia n vai ter outra pra comprar , é tipo querer comprar uma skin projeto do seu main e quando lança ficar feia , como vc se sentiria ?
Highlighted

Concordo plenamente , eu e meu namorado queriamos comprar essas skins , mas cara, estão horriveis n quero gastar dinheir ocom isso
Highlighted

Pelamor de deus , ficou bem melhor , rito arruma isso
Highlighted

Sim, concordo que as skins in game não estão grandes coisas. Mas também não estão horríveis. E as splash art delas estão incríveis, eu amei muito.

Highlighted

eu amei a skin mas confesso que ta a cara da pabllo
https://media.tenor.com/images/87c74584786090644dabb1dd3020ff36/tenor.gif
Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

Assim, eu esperava um pouco mais dela, nem trocaram a dança e a borda ta torta, ta um trabalho meio estranho...