cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

SKINS SWEETHEART RAKAN E XAYAH

Riot acho que nesse meio periodo que vocês deram a previa dessas skins do rakan e xayah, ja deu pra perceber como a comunidade ta pistola, essas skins não estão nada boas, principalmente a do rakan, RAKAN é um campeão Charmoso, elegante, destemido pela xayah, você olha pra essa skin você não consegue ver nada disso, isso é muito deprimente, a capa dele é uma das partes mais bonita do campeão e essa capa ta incrivelmente ruim, sei que esta em criação ainda e não só eu mas como boa parte da comunidade espera que vocês arrumem o visual dessas 2 skins.

EDIT¹: As skills do rakan no PBE estão muito bonitas e bem detalhadas ja a da Xayah não parecem diferenciar muito das skills padrão, acho que a riot deveria aproveitar que ainda estão incompletas e refazer as capas de ambos os personagens, arrumar a harmonia das cores no Rakan e colocar um pouco mais de detalhe na rouba da xayah para que combine com uma nova capa que esteja mais no estilo "amoroso".

101 RESPOSTAS
Highlighted

Bem, eu concordo. Sobre Rakan, as cores estão muito apagadas e não combinam nada com ele, se a intenção era um Rakan ''soft'' não deu muito certo, um edit completo seria bom. Xayah precisa de mais detalhes em seu busto (roupa) para não ficar algo tão sem nada e 'coisado'.

O Recall tem que ter mais movimento, se eles gostam tanto de dançar não há sentido em dar dois passinhos para lá, dois pra cá e dar uma encoxadinha de costas. xD

Highlighted

tbm achei a mesma porcaria das skins normais parecem que estao em um carnaval...
Highlighted

Aqui tem o video completo das skins novas (recall, etc):

Rakan: https://www.youtube.com/watch?v=2D_cEjYDSK4

Xayah: https://www.youtube.com/watch?v=ZyT4mIvRB18

Highlighted

Concordo com o fato das skins serem decepcionantes... Principalmente em dois pontos: a falta de harmonia entre os dois e serem simples demais para o preço. O recal tanto separado quanto juntos é EXTREMAMENTE SEM GRAÇA. 

A capa do Rakan foi mesmo decepcionante... Assim como os trajes de ambos faltam detalhes, mais impacto de casalzão da **cogumelo do teemo** toda. 

Outra coisa que me decepcionou foram os efeitos das habilidades da Xayah, as habilidades do Rakan estão até boas mas as da Xayah achei péssima, sem graça, palheta de cores bem morta e que não combina em nada com os efeitos das do Rakan. Riot plis, muda isso! Tá sendo triste ser main Xayah assim :Iten3151:

Highlighted
Arauto
Arauto

Provavelmente vimos a skin diferente, pois eu sou MAIN RAKAN desde a season 2 e eu adorei a skin. Ele está magnifico, gentleman. A capa só de olhar me dá uma PAZ de espirito.

Olha isso, essa cor opaca com um degrade lilás... eu estou tão apaixonado por essa skin que estou achando que sou gay. MAS EU SOU MACHO, foi só uma duvida passageira

Highlighted

Pior q não foi só o visual q ficou esquisito, os efeitos tbm deixaram muito a desejar parecem efeitos antigos. Esperava mais até pq eu tava querendo comprar a do Rakan, mas tá muito estranha assim parecendo a Pablo vittar
Highlighted

Eu até gostei da capa mas a roupa dele q achei q não combina com ele
Highlighted

Sinceramente, a Xayah não me incomodou muito, talvez porque eu não jogue com ela, mas o Rakan...

Sou main Rakan e ver aquilo doeu na minha alma! A temática tinha TUDO pra ficar super legal nele, mas a execução parece ter sido preguiçosa e sem criatividade nenhuma! Ele tá parecendo muito um bobo da corte, sério. Se a intenção era causar como causaram com a do Varus, falhou miseravelmente.

Highlighted

O Rakan esta muito feminino e realmente não tem harmonia, e a Xayah conseguiu virar a Ahri olha so que fantastico 😄
Mandaram bem na skin riot.
Highlighted

Os efeitos estão perfeitos, mas o visual está horrível. Por que trocaram a cor do cabelo da Xayah? Aquele preto ficou tão estranho pra uma skin de dia dos namorados, se pelo menos ela ficasse sexy como a da Vayne eu acho que ficaria bom, mas ela ta uma princesinha na skin. A do Rakan, sem cometários a skin fala por sí...
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo totalmente!! Estou esperando por essas skin a muito muito tempo, principalmente a do Rakan que jogo muito, quando vi a notícia que as skins deles haviam sido reveladas fui o mais rápido possível ver e me decepcionei, como você disse a skin do Rakan nao tem nada a ver com a personalidade, ou com seu estilo!!
Highlighted

Sim, não somos obrigados a comprar a skin se não gostarmos, mas sabe o quanto elas eram esperadas por nos que jogamos com eles ? e apos ver a noticia do lançamento e ver essas Skins decepcionantes você também não ficaria frustrado ?
Highlighted

Me sinto como você amigo, sou main Rakan e jogo sem skin porque essa que ele tem é muito estranha, e eu estava esperando a muito tempo por essas skins desde que eu ouvir o rumor delas, e apos a noticia de seu lançamento ir conferir e ver isto ? frustrante!!
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu fiquei muito decepcionado com essas skins, ambas estão muito, muito abaixo do padrão de qualidade esperado pra dois campeões que respiram o tema de dias dos namorados. Falaram que tentaram fazer uma temática de príncipe e princesa, mas a execução foi muito ruim.

A Xayah tá muito estranha sem o capuz, a cabeça e o rosto parecem estranhos, a paleta de cores não combina em nada com o tema, sem falar do designe do vestido.

Quanto ao rakan... por onde começar, ele de longe tem o modelo com mais problemas. Era suposto dele ser charmoso, ousado e vibrante, mas essa skin em nada expressa isso. Tentaram fazer um príncipe e acertaram no bobo da corte. As mangas bufantes, os corações deslocados, na cintura, um gigante no peito, a coroinha, o cabelo, O ROSTO SENHOR. O tom branco contrastando com o roxo dos corações em nada ajuda, sem falar que as penas de sua capa não são chamativas e com efeitos como as da skin base e da skin cósmica. Eu imagina que o rakan sem camisa era uma de seus carismas, mas disseram que decidiram abrir mão disso em prol do tema de "príncipe".

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

a alegria dele sumiu na skin
Legendario72 passou por aqui
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo com muita coisa do texto, só não concordo em como as skins estão horríveis. Achei o design em si da Xayah muito bonito, tem várias coisas que me incomodam, mas é uma lista muito grande pra citar.

O Rakan... Pobre, Rakan ;-;

Achei horrível o design. Parece que queria fazer um príncipe do século XIV albino, mas a paleta de cores e o exagero na tentativa de deixar com o tema de Dia dos Namorados acabou com o design 💔

Como eu falei antes, é muita coisa pra citar. Talvez eu tente mais tarde fazer um redesign, mas sei lá

O que mais me incomodou foi o recall, não só das skins dos dois, mas de todas as 6 skins. Achei todos muito simples. Eu achei que seiram tipo as skins de Natal, com recalls bem animados e com bastante efeitos. Mas não foi o que aconteceu. Tods são simples, não têm quase efeito e são bem sem graças. Não me lembram a personalidade das personagens.

Tropa
Tropa

Essas skins estão extremamente horríveis, eu esperei 1 ano por elas porque eu sabia que eles teriam e agora que chegam essas coisas horríveis... Deveriam mudar o nome das skins para Xayah e Rakan Abominações do Amor.

Highlighted

Sobre os efeitos, concordo. Os efeitos da skin do Rakan estão bonitinhos até, mas os da Xayah estão beeem ruins. E uma coisa que me incomodou pra caramba e que não vi muita gente comentando: o projétil do Q da Xayah está invisível, então não dá pra ver onde ela tá atirando, e espero que tirem isso logo, porque pior que uma skin feia é uma skin que atrapalhe na jogabilidade.
A aparência das duas estão bem ruins pra mim, cores nada a ver e tudo meio bagunçado. Acho que oque acabou ferrando a Xayah foi a capa dela, que com esse vestido ficou totalmente deslocada, duas peças totalmente avulsas. Acho que tinham que refazer um vestido que case bem com a capa, que assim tá muito ruim. Já a skin do Rakan, sem comentários ashuashuashu, acho que só gostei do efeito degradê da capa.
Highlighted

Tambem achei bem Meh.. a xayah ta mais masculo que o rakan espero que melhorem
Highlighted

Eu fico chocada que nao colocaram nem o minimo esforço em diferir o rosto da xaiah com o da ahri, sao praticamente iguais, poderiam reaproveitar o cabelo do rakan mas literalmente a capa de penas deixou a desejar. A animaçao das skills esta linda mas por favor mudem pelo menos o design das roupas, e tenten mudar um pouco que seja a aparencia da xayah nesta skin, as cores nao conversam entre si e o recal poderia ser algo diferente de uma dancinha assim como é na original.  Além disso, sejam criativos ninguém aguenta mais ver porta abrindo no recall.

Obrigado desde já.

obs: se vir responder com nao gostou nao compra saiba que, primeiro é o meu dinheiro e eu quero gasta-lo em coisas boas, segundo, a riot quer o meu dinheiro ( se nao eles nem faziam skins) entao eu tenho direito de opinar.