cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

SKINS SWEETHEART RAKAN E XAYAH

Riot acho que nesse meio periodo que vocês deram a previa dessas skins do rakan e xayah, ja deu pra perceber como a comunidade ta pistola, essas skins não estão nada boas, principalmente a do rakan, RAKAN é um campeão Charmoso, elegante, destemido pela xayah, você olha pra essa skin você não consegue ver nada disso, isso é muito deprimente, a capa dele é uma das partes mais bonita do campeão e essa capa ta incrivelmente ruim, sei que esta em criação ainda e não só eu mas como boa parte da comunidade espera que vocês arrumem o visual dessas 2 skins.

EDIT¹: As skills do rakan no PBE estão muito bonitas e bem detalhadas ja a da Xayah não parecem diferenciar muito das skills padrão, acho que a riot deveria aproveitar que ainda estão incompletas e refazer as capas de ambos os personagens, arrumar a harmonia das cores no Rakan e colocar um pouco mais de detalhe na rouba da xayah para que combine com uma nova capa que esteja mais no estilo "amoroso".

101 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu particularmente acho que deveria melhorar um pouco mais na harmonia do visual, mas o que mais me chateou foi o recall da Xayah, para uma vastaya que acha romântico caveiras ao invés de flores e se declarar em bares de briga o recall ficou muito "branca de neve" não teve a ver com a natureza dela, a do Rakan isso já foi diferente, ele continua com a natureza narcizista que ele sempre teve.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Realmente, eu não jogo com nenhum dos dois, porem eles são o único casal "oficializado" do jogo. É uma falta de consideração com os players que ficou esperando ansiosos por uma skin bonita para ambos... e não é "mimimi" igual muita gente ta falando, olhem as outras skins da linha, são todas lindas... essas foram realmente decepcionante..

Loker
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se eles ao menos tirarem aquela franja nada a ver e escurecerem as cores do Rakan já é um bom começo

Highlighted

A skin da Xayah até que ta boa, mas, do Rakan está horrivel. Eu não compraria porque não gostei..muito mariquinha mas quem gostou kkkk enfim...

Highlighted

Certamente não é a Xayah!! RAKAN PRINCESINHA TÁ NA DISNEY

Highlighted

A Skin estará disponível para quem gostou, infelizmente Law0 nem todo mundo gostou. Mas faz parte, não dá para agradar a todos
Highlighted
Tropa
Tropa

Rakan e Xayah viagem na Disney. Deveriam dar esse nome, estão muito feias, isso não faz o estilo do rakan, muito menos da Ahri, ops Xayah. Bom... vai ter poucas compras de qualquer modo. 

Highlighted
Arauto
Arauto

Então fui no PBE dar uma olhada melhor nas duas skins e realmente ta ruim.. Mas pelo menos descobri o problema PRINCIPAL. 

E é essas malditas CAPAS. A escolha de cores e design para elas foi o que fo.deu com tudo nas skins.

No caso da Xayah a falta de detalhes na roupa dela faz com que a atenção fique toda pra essa capa nojenta kkkk 

Ela precisa urgente de mais detalhes nessa roupa, e claro uma escolha de cor descente. Entendo a ideia de escolha dessas tonalidades mais escuras pra ela, é meio que uma coisa caracteriza o boneco. Porém essa escolha de roxo e bordo ficou um li.xo, ainda mais quando você tem essa capa ridicula vermelha puxando toda atenção. 

Já no Rakan, os detalhes e o design até que não foram tão ruins.

Mas novamente a Capa cagou tudo. 

A roupa dele ta com uns detalhes legais até, mas essas cores cagaram tudo. Ta meio obvio que tentaram fazer meio que o inverso da Xayah com essa escolha de lilas mas novamente não combinou nada com esse roxo e esse rosa. E claro tem a capa, o desgin da parte de cima dela até que não está tão ruim, mas parte de baixo ta um completo nojo. Essa escolha de branco quebrou totalmente a mistura do Lilas com Roxo, e deixou mais claro como a escolha de tonalidades foi ruim. Porém me pareceu que ela não está totalmente terminada por essa diferença de textura. 

Deveriam aproveitar que não terminaram essa capa e refazer ela desde do zero ( isso vale pra Xayah também )...

Quanto aos efeitos, não estão ruins, gostei dos do Rakan e os da Xayah estão bons, levando em conta que ela nunca vai ganhar efeitos MUITOS chamativos porque se não vai poluir muito jogo. 

Highlighted

Discussão entre as skins da Xayah e Rakan em todo o fórum e eu tô só a Soraka

PQ VAI TER NASUS SUPER SAIYAJINNNNNN 

Highlighted

@Khyzyx escreveu:

Então fui no PBE dar uma olhada melhor nas duas skins e realmente ta ruim.. Mas pelo menos descobri o problema PRINCIPAL. 

E é essas malditas CAPAS. A escolha de cores e design para elas foi o que fo.deu com tudo nas skins.

No caso da Xayah a falta de detalhes na roupa dela faz com que a atenção fique toda pra essa capa nojenta kkkk 

Ela precisa urgente de mais detalhes nessa roupa, e claro uma escolha de cor descente. Entendo a ideia de escolha dessas tonalidades mais escuras pra ela, é meio que uma coisa caracteriza o boneco. Porém essa escolha de roxo e bordo ficou um li.xo, ainda mais quando você tem essa capa ridicula vermelha puxando toda atenção. 

Já no Rakan, os detalhes e o design até que não foram tão ruins.

Mas novamente a Capa cagou tudo. 

A roupa dele ta com uns detalhes legais até, mas essas cores cagaram tudo. Ta meio obvio que tentaram fazer meio que o inverso da Xayah com essa escolha de lilas mas novamente não combinou nada com esse roxo e esse rosa. E claro tem a capa, o desgin da parte de cima dela até que não está tão ruim, mas parte de baixo ta um completo nojo. Essa escolha de branco quebrou totalmente a mistura do Lilas com Roxo, e deixou mais claro como a escolha de tonalidades foi ruim. Porém me pareceu que ela não está totalmente terminada por essa diferença de textura. 

Deveriam aproveitar que não terminaram essa capa e refazer ela desde do zero ( isso vale pra Xayah também )...

Quanto aos efeitos, não estão ruins, gostei dos do Rakan e os da Xayah estão bons, levando em conta que ela nunca vai ganhar efeitos MUITOS chamativos porque se não vai poluir muito jogo. 

RESUMINDO: A Xayah é o macho da relação

Highlighted

@Brave Bird escreveu:
RESUMINDO: A Xayah é o macho da relação

Quem derá, ela só é xXMaggotEmoRockeiroXx que gosta de matar pessoas e tra.nsar no cemitério. 

Highlighted

Concordo com o post, acredito q ficaria maravilhoso o rakan com o terno branco elegante como todas as skin galante e a xayah, com um vestido preto com uma fenda ao lado, ai o recall conjunto poderia ser o rakan tocando um piano enquanto a xayah esta em cima do piano curtindo a musica do rakan

Highlighted
Tropa
Tropa

Cara eu sou main Xayah tbm e meu primo main rakan e nos ficamos muito ansiosos pra essas skins so que quando nos virmos elas nos ficamos muito desapontados eu ate que nao Achei a da Xayah tao ruim mais eu esperava mais so que a do Rakan meu dues ta muitooooooooooooooooooooooo ruim:champion127::champion85:

Highlighted

Desde que eles foram lançados eu falei pra todo mundo que sairia essa skin pra eles, mas confesso que a do Rakan me decepcionou muito, imaginei algo mais como a Cupido Mortal do Varus. E a da Xayah ta simples demais.

Highlighted

Essa skin ta muito forçada cara 

@Samthy escreveu:

Bem, eu concordo. Sobre Rakan, as cores estão muito apagadas e não combinam nada com ele, se a intenção era um Rakan ''soft'' não deu muito certo, um edit completo seria bom. Xayah precisa de mais detalhes em seu busto (roupa) para não ficar algo tão sem nada e 'coisado'.

O Recall tem que ter mais movimento, se eles gostam tanto de dançar não há sentido em dar dois passinhos para lá, dois pra cá e dar uma encoxadinha de costas. xD

Vem com o Pai, Seja Lendário, Seja uma lenda, Seja o Espetacular SAM
________________________________________________________________________ //
Supremo Abominável Monstro Talentoso Habilidoso Espetacular Cabuloso Rápido Absoluto Sagaz Heroico Rasante Sagrado
Arauto
Arauto

Tenho M7 de Xayah e estava sonhando com uma skin nova pra ela, mas fiquei bem triste com essa que veio. Não tem muitas animações legais igual a primeira skin. E a do Rakan nem combina com a da Xayah pra formar uma dupla, sendo assim nem precisava lançar uma skin pra cada juntamente. A riot poderia repensar essas skins mas tenho certeza de que não irá. TRISTE.

Highlighted

Sinceramente, acho que o problema é que o visual e as roupas estão bem ''toscas''. A Riot já devia ter percebido que grande parte desse conjunto de skins lembram mais os soldados do Alice no País das Maravilhas do que algo romântico.

Highlighted

a skin do rakan fico muito zuada slk mo travecão ehuheuehu
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu achei elas meios feias tmb, esperava um Rakan de terno KAJDFKFSGS 

Highlighted

Skins pra lux a riot se empenha em deixar bonita já as dos novos champs elas parecem que nem tiveram esforço