cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

SKINS SWEETHEART RAKAN E XAYAH

Riot acho que nesse meio periodo que vocês deram a previa dessas skins do rakan e xayah, ja deu pra perceber como a comunidade ta pistola, essas skins não estão nada boas, principalmente a do rakan, RAKAN é um campeão Charmoso, elegante, destemido pela xayah, você olha pra essa skin você não consegue ver nada disso, isso é muito deprimente, a capa dele é uma das partes mais bonita do campeão e essa capa ta incrivelmente ruim, sei que esta em criação ainda e não só eu mas como boa parte da comunidade espera que vocês arrumem o visual dessas 2 skins.

EDIT¹: As skills do rakan no PBE estão muito bonitas e bem detalhadas ja a da Xayah não parecem diferenciar muito das skills padrão, acho que a riot deveria aproveitar que ainda estão incompletas e refazer as capas de ambos os personagens, arrumar a harmonia das cores no Rakan e colocar um pouco mais de detalhe na rouba da xayah para que combine com uma nova capa que esteja mais no estilo "amoroso".

101 RESPOSTAS
Highlighted

eu não gostei da xayah parecendo muito a ahri :c

Highlighted

Cara não é assi mque as coisas funcionam, eu quero comprar pois esperei essas skins que veio com uma baixa qualidade pra um valor de 1350 RP, compara as outras que seram lançadas juntas, voce verá que esta em uma qualidade "porca" sem cor, apagada, sem detalhes. A equipe que fez ambas skins de xayah e rakan deveria ter um pouco de senso e entregar assim, mesmo sendo uma "prévia".

Eu não gostei e desejo melhoras ou que abaixem o preço.

:Champion85: ❤️

Highlighted
Arauto
Arauto

Foi dito várias vezes já, mas realmente as cores não ficaram legais, não agradaram.

Highlighted

Então, a Xayah está com aspecto de cupido mortal mesmo, só que as cores não são as mesmas presente pelo o que o tema traz, mesmo a Xayah ter aquele "ar" que  quer matar todos, ela é linda e não vejo isso nela nessa skin. O cabelo parece que foi feito as pressas, sem falar no vestido que não há detalhes por que as asas que viraram capa esta cheio delas. O Rakan esta com muito branco na parte de cima e muito escuro na parte de baixo, sem dizer que encheram de corações nele, foi coração na perna, peito, cabeça e na "capa/ asas", sempre pensei que viria um Rakan de terno igual a linha galante. A equipe que fez essas duas skins fizeram uma qualidade "porca" com umas justificativas sem pé e nem cabeça, se comparar as Lunares com as Valetine's Day, nao vale nem 975RP. Que refaçam, eu quero muito comprar pois esperei elas é o que vejo é decepcionate. Uma skin de Concept art's está melhor do que uma equipe especializada, chega a ser ridiculo.

Highlighted

sou main rakan e detestei a skin
Highlighted

A Skin da lux tá de outro planeta. Eu amei, tem mto movimento a roupa dela. ❤️
A da Xayah e o Rakan, eu não esperava muito, se você perceber, as skins queridinhas são todas mais ou menos. Não tem nenhuma desse tema que eu goste.
Highlighted

essa skin deveria se chamar xayah e rakan no pais das maravilhas.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Parecem skins feitas na season 1, seriosamente wtf. Tá muito feio, não combinam, parecem muito QUADRADAS ( meu deus o rosto do Rakan KPADKEPAKPD ) O bagulho todo ta zoado gente, tem que reclamar msm pra mudarem, pq a ideia de skins de namorados pros dois é legal!
"Existe o caçador e a caça"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Verdade. A capa dele, a falta de detalhes, ficou muito ruim 😞
A Xayah tá parecendo uma skin de 750rp sem efeitos...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu achei o visual do rakan bem estranho eu quero muito comprar pois adoro o rakan e meu duo vai pegar o da xayah mais sla ele ta meio estranho já as habilidades tão daora

Highlighted

Pena q n é assim q
Highlighted

Pena q nesse caso n é assim, muita gente tava esperando essas skins porque queriam jogar com elas, a maioria das pessoas ficou bem decepcionada com o resultado, inclusive eu...
Highlighted

Poxa tomara que eles mudem

Highlighted

Consegue tirar a franja e a camisa dele? E escurecer as cores, ficaria ainda melhor!
Highlighted

ESSE POROS, POR JANNA NAS ALTURAS, QUE FOFOOO!
Highlighted

@Spice GirI

mto boa sua edicao!!! só acho q nao precisava ter mexido no coracao da parte inferior, mas o resto ficou legal! cabelo entao, adorei!

Acho que vc não percebeu que uma boa minoria curtiu, mas a maioria das pessoas não gostaram, talvez e espero que tomara que eles refaçam o modelo todo das skins afinal poderia colocar eles como um dueto de Tango ou outra dança casual (independente de haver já as skins tango pro TF e pra Evelynn que na vdd os dois nem possuem interações diretas como o Rakan e a Xayah).
Highlighted
Arauto
Arauto

A do Rakan ta legal, só poderiam colocar as clores claras internamente e as escuras externamente, e tirar o cabelo de boi-lambeu. A Xayah eu já não sei, mas vi uma edição compartilhada pela página da Barbi no face e ficou ótimo, ela logo abaixo:  

Highlighted

Ficou meio, hãaa, uhmmmm, sei lá, tá ruim mesmo.

Desculpa equipe de design mas é a verdade.

Dá próxima faz uma skin de POROS, véi, não tem nenhuma skin de PORO véi.

~~boei~~

Highlighted

Existe Sejuani Montada em Poro.