Olha,realmente eu preferiria que deixassem sem skin do que lançar uma assim,pra proposta da temática a skin está OK!,mas não tem nada a ver com a vibe do campeão,mais ou menos o que fizeram com a Arco Celeste,deixaram um rei divino falando coisas de túmulos e morte,a mesma coisa seria nessa,apesar de ser algo pra humor.
Porém o fato é:Ela não foi feita pra quem joga de Yorick.
E nesse quesito quem é main tem grandes chances de concordar comigo.
Aí vocês falam :
"Ah mas se você não gostou é só não comprar"
"Riot ta cagando pra sua opinião"
"Ficou boa sim você que tem mau gosto"
e etc.
Mesmo assim continuo no meu direito de expressar a minha opinião e dizer o quão bosta essa skin está pra mim,agora o que resta é ficar com a minha Necróforo e Arco e aguardar mais 2-3 anos e esperar algo de bom,infelizmente.
Riot novamente sabendo o que faz.
Concordo ...sou main Yorick kgaram na skin....vamos ver os cromas se tem neh...qm sabe eles compensam pelo menos nos cromas
Ninguém é obrigado a gostar da skin colega e eu só estou aqui dando a minha opinião e isso não me faz fresco ou conservador,só faz de mim alguém que não gostou mesmo,se você chama isso de "cair em cima da Riot" é com você.
Logo continuo me expressando e dando minha opinião até porquê imagino que feedback seja uma das coisas mais importantes pro jogo e pra Riot melhorar.
E o mais engraçado que muita gente que fala que ficou boa nem ao menos joga com ele,sinceramente a opinião dessas pessoas pra mim não conta,até porquê,não foi o público alvo nem os que seriam principais compradores da skin,seria mais ou menos lançarem uma skin pra Evelynn,você não gostar e eu falar que isso é frescura e que não tem motivo pra reclamar mesmo não jogando com ela.