cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Horik Wolf
Arauto
Arauto

SOBRE A NOVA SKIN DO YORICK

Olha,realmente eu preferiria que deixassem sem skin do que lançar uma assim,pra proposta da temática a skin está OK!,mas não tem nada a ver com a vibe do campeão,mais ou menos o que fizeram com a Arco Celeste,deixaram um rei divino falando coisas de túmulos e morte,a mesma coisa seria nessa,apesar de ser algo pra humor.

Porém o fato é:Ela não foi feita pra quem joga de Yorick.

E nesse quesito quem é main tem grandes chances de concordar comigo.

Aí vocês falam :

"Ah mas se você não gostou é só não comprar"

"Riot ta cagando pra sua opinião"

"Ficou boa sim você que tem mau gosto"

e etc.

Mesmo assim continuo no meu direito de expressar a minha opinião e dizer o quão bosta essa skin está pra mim,agora o que resta é ficar com a minha Necróforo e Arco e aguardar mais 2-3 anos e esperar algo de bom,infelizmente.

Riot novamente sabendo o que faz.

29 RESPOSTAS

Dificilmente alguém que não joga com o campeão vai querer começar a jogar com ele só por causa de uma skin,isso por que skins custam dinheiro ao menos que ganhe em baús e etc,no máximo outros caras que jogam de top jogariam por causa dela ou algo do tipo,mas eu acho difícil por exemplo um main mago ou main sup comprar uma skin e do nada mudar o estilo de jogo todo só por causa dela.
E sim tem motivo sim,os caras oferecem um conteúdo pago e logo a gente tem que dar feedback pra melhorarem,essa é a lógica,é pra isso que existe o fórum.
E não adianta ficar repetindo a mesma coisa colega,você já disse que é um Yorick diferente mas o ponto não foi ele ser diferente e sim a skin ser feia mesmo! Tu já viu aquele gato esquisito que fizeram pra ult? parece que saiu de Chernobyl ,nem mexe a cara e tem aqueles braços enormes sem perna.
Olha por exemplo Frangalio,Pug'maw,Sivir da Pizza,Renekton brinquedo ou a própria do Corki Corgi, são skins que só tem a ver a piada com o nome ( fora a da sivir sempre imaginei o bumerangue dela como uma pizza ) e isso sem forçar rosinha e arco íris.
ENTENDA AMIGO! Olhe essas outras skins que citei e entenda que não é só por ter brilho e arco íris demais forçado,é também por terem distorcido um conceito PRONTO e PERFEITO feito por FÃS.
Os caras poderiam ter aproveitado bem mais lançando mais skins dos cães e dos gatos com personagens mais icônicos como Warwick Nasus e Nidalee e com o lado dos gatos menos rosinha e brilho ( eu pelo menos nunca associei essas coisas aos gatos.
Então compreenda meu amigo não é sobre ser diferente,é sobre ser ruim mesmo e pela lógica a Riot tem que pensar nos compradores principais,que são os que mais irão fazer ela lucrar,logo não tem necessidade também de fazer uma skin só pra quem joga ou só pra quem NÃO joga como foi essa.
E pra mim essa discussão acabou.
Boa noite.
CMDZiggler
Tropa
Tropa

Mas ficou tão lindo... Um coveiro fantasiado de gatinho e, ainda por cima, todo rosado... Não é maravilhoso? kkkk

Tenho sentido falta das skins mais dark. Entendo que não é do gosto de todos, mas trazer uma skin dessas para o Yorick é meio que um chute nas nozes...

Fico imaginando se lançam uma dos Kindred com esse tipo de temática... Tudo muito fofo, muito colorido... Vai dar super certo. kkkkkk

Espero que isso seja uma ironia visto que Yorick e Kindred demoram eras pra ganhar skin

Sim.. kkkk
Foi ironia. Seria um tapa na cara dos que jogam com os Kindred (o champion mais fantástico do jogo) por todo o misticismo que o envolve.
Tiramba
Tropa
Tropa

Concordo ...sou main Yorick kgaram na skin....vamos ver os cromas se tem neh...qm sabe eles   compensam pelo menos nos cromas

Não adianta cair em cima da skin e da Riot e falar que é "só minha opinião".
As skins são justamente isso: fugir totalmente da temática original do campeão. Há um conflito com as falas sim, mas coisas que passam despercebido.
E inclusive, muita gente que joga de Yorick (ou com os outros que receberam skin) gostaram da skin. A acharam bonita, fofa e/ou engraçada.
Eu mesmo que só jogo de mago e dou hate em assassino, compraria a do Rengar, se não fosse péssimo com ele.

E olha, não tem como negar que a maioria das pessoas que não gostaram são frescas, que provavelmente se puxam pro lado "conservador". A comparação entre "campeão sério" e "skin rosa" já mostra isso.
Porque se for assim, tem muitas outra coisas pra reclamar no jogo.

Ninguém é obrigado a gostar da skin colega e eu só estou aqui dando a minha opinião e isso não me faz fresco ou conservador,só faz de mim alguém que não gostou mesmo,se você chama isso de "cair em cima da Riot" é com você.
Logo continuo me expressando e dando minha opinião até porquê imagino que feedback seja uma das coisas mais importantes pro jogo e pra Riot melhorar.

E o mais engraçado que muita gente que fala que ficou boa nem ao menos joga com ele,sinceramente a opinião dessas pessoas pra mim não conta,até porquê,não foi o público alvo nem os que seriam principais compradores da skin,seria mais ou menos lançarem uma skin pra Evelynn,você não gostar e eu falar que isso é frescura e que não tem motivo pra reclamar mesmo não jogando com ela.

Por fim,uma pergunta:
Se um vendedor cria um novo produto para um público alvo e esse determinado público alvo não gosta do produto.
A culpa é do vendedor que só vai lucrar menos ou do comprador ?