cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: SPLASH ART SKIN RAKAN + XAYAH SWEETHEART <3 E LUX IMPERATRIZ LUNAR (Festival Lunar 2018) !!!!

@Wynkle escreveu:

Ahhh Festival Lunar é um dos melhores eventos do ano, não pelo impacto.. Mas sim pela temática. 

Skins para o casal da botlane prometem, temas não faltam!

*----*  sim, estao muito lindas, mas confesso que nao gostei de ser a Lux pois ela tem skin nova todo semestre quase.. kkkkkkkkk e essa ai parece uma reciclagem de algo q nao foi usado na elementalista.. x_X tacaram uns cachorrinhos na skin e agora vao vender separadamente por 1350.. meh .. 😕 Poderia ser outro champ.. tem tanto champ com pouca skin no jogo! Mas está bonita, sim. :3

Highlighted

Re: SPLASH ART SKIN RAKAN + XAYAH SWEETHEART <3 E LUX IMPERATRIZ LUNAR (Festival Lunar 2018) !!!!

@hds813 escreveu:
@Void Seeker Girl, o @Mëlisandre vai comprar o do Rakan, agora so falta vc comprar o da xayah e assumirem a relação de vcs

kkkkkkkkkkkkkkk, eu hein, sai fora xD

Highlighted

@Axel Snoox escreveu:

Mesmo com a beleza da Lux nessa splash eu achei bem genérica. Parece que colaram ela em um fundo mal planejado. Sinto falta de composições como a Ladra Arcana, com um contexto para explorar, mas curti essas skins do Festival Solar Lunar ingame.

Entao, a skin ficou bonita (apesar de eu bater na tecla de que acho que é uma skin da elementalista q foi reciclada e vendida separadamente... kkkkk), mas a splash art achei bem estranha tbm, principalmente o rosto dela. E sim, concordo, parece mais solar q lunar.. heuHEUheuHEuheuHE disse tudo! Mas as skins estao lindas no jogo ❤️

Highlighted

@IS2LIWhite escreveu:
Eu gostei das splash arts do Rakan e Xayah swertheart.

Simmmm ❤️ Está maravilhosa! E as skins tbm! Especialmente a da Xayah, gostei muito.

Highlighted

@Magi Uragh escreveu:
As skins do festival lunar estão muito lindas.
Principalmente a da Lux.

Yep! Só a arte da Lux q ficou meio estranha mas no jogo está linda (porém, parece skin reciclada, mas está linda), os cachorrinhos sao uns amores ;x ... kkkkkk Mas já tenho a elementalista entao nao vou comprar nd. xD Só a da Xayah está nos planos por enquanto.

Highlighted

Re: SPLASH ART SKINS - RAKAN E XAYAH - SWEETHEART <3 E LUX IMPERATRIZ LUNAR (Festival Lunar 2018)

@Conde Vladislau escreveu:

Pensei q meu nick era o suficiente kk, mas meu champ é :Champion124: 

Cara, juro q nem reparei seu nick kkkkkkkkkkkkkkk agora q vc falou q eu li ;x

Vdd o Vlad foi aposentado, esquecido no tempo.. ele e vários outros precisando de skin nova e de um rework nas skin / champ.. aí Riot pega de novo a Lux.. todo semestre lux.. xD Meh.

Highlighted

@Natura Ekkos escreveu:
Ae mana, que espécie de Ahri e Annie são essas?

heuHEUheuhEUheuhEUheuhEUheuheuHE

mds xD ... mas a Xayah sempre lembrou a Ahri, acho q agora por causa da cor do cabelo o pessoal cismou com de falar isto... quand oela saiu foi a primeira coisa q pensei "mais uma ahri" ... Mas Annie? xD Meh.

Highlighted

Re: SPLASH ART SKINS - RAKAN E XAYAH - SWEETHEART <3 E LUX IMPERATRIZ LUNAR (Festival Lunar 2018)

@AspenRagnorock escreveu:
Mais RP BEM GASTO NAS NOVAS SKINS DA XAYAH E DO RAKAN !! TÃO PERFEITAS SIMPLISMENTES !!

Sim, achei lindas, mas a da Xayah ta mais bonita na minha opiniao, acho que vou pegar só ela, mas preciso pegar a Xayah primeiro.. kkkkkk juntando EA aqui :3

*----*

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho xaya um champ tão colorido, q quando lança skin nova pra ela, pra mim não muda nada
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Garota Noturna escreveu:

@Axel Snoox escreveu:

Mesmo com a beleza da Lux nessa splash eu achei bem genérica. Parece que colaram ela em um fundo mal planejado. Sinto falta de composições como a Ladra Arcana, com um contexto para explorar, mas curti essas skins do Festival Solar Lunar ingame.

Entao, a skin ficou bonita (apesar de eu bater na tecla de que acho que é uma skin da elementalista q foi reciclada e vendida separadamente... kkkkk), mas a splash art achei bem estranha tbm, principalmente o rosto dela. E sim, concordo, parece mais solar q lunar.. heuHEUheuHEuheuHE disse tudo! Mas as skins estao lindas no jogo ❤️

Acredito fielmente nisso. O "ouro" também é um elemento de transição e boatos que faria parte da skin, até porque tem duas combinações que geram o mesmo elemento. Sei lá né, vai saber.

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu preciso? Não.
Vou comprar? Sim.