cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

SPLASH ARTS DAS SKINS ULTIMATE

Boa noite pessoas. 🙂 Dessa vez é um pedido aos Rioters quanto as Splash Arts das skins Ultimate. Uma coisa que me deixou bastante frustrada tanto na Lux Elementalista quanto na Miss Fortune Guerreira Exocósmica foi o fato delas possuírem apenas uma splash art, enquanto a Dj Sona e o Udyr Guardião Espiritual possuem uma splash art para cada forma.

"Ah mas é só splash art" sim, é só splash art, mas quando equipo o ícone da Dj Sona Vermelho, no meu perifl aparece a splash vermelha, e isso fica muito bonito, porém, quando equipo por exemplo o ícone da Lux Elementalista das Trevas, continua lá ela neutra, é meio frustrante sinceramente.

Imaginem que lindo ficariam os perfis mudando para as splash arts completas desses retratos lindos. Rito, pls! ❤️ Aposto que venderiam bem mais. q

haaan
3 RESPOSTAS
Highlighted

Apoio e muito a ideia. Quando vi que cada forma ia ter um icone dentro do jogo pensei que teriam 10 splash art também (uma pra cada forma) :C fiquei bastante triste quando vi que seria a splash só da forma base mesmo. Adoraria uma splash pra forma dark, trovão e gelo.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eles tentaram fazer uma splashart geral pra Lux,tanto que no fundo dela tem alguns elementos que lembram as outras formas da skin. Bem sutil,mas existem. Fora que o retrato da forma de Luz da skin é diferente da splashart. 
Também fiquei decepcionada quando vi que não ia ter um fundo pro perfil pra cada ícone,mas isso devia ter sido mais falado na época do lançamento da skin. Agora que o hype passou,dificilmente eles acrescentariam alguma coisa.

E sobre a skin da MF,provavelmente a desculpa seria "ela é um tier abaixo das ultimates e é mais barata".

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

EU NEM sabia que tinha isso,uso o icone da sona pq tenho a skin e fui testa e realmente muda a splash art de fundo do perfil,mano imagina uma splash art para cada forma da luz,e mt coisa mais ficaria show eu,voto sim !!! S2_S2