cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[SUGESTÃO] Animação da ULT do novo Ezreal Guardião Estelar

Primeiramente, eu PRECISO parabenizar à Riot Games por esse rework, o Ezreal ficou MUITO, mas MUITO lindo mesmo! tanto o concept em si, quanto a modelagem, as skins, e as animações em geral, foi um trabalho realmente muito bom! e é sempre bom a gente reconhecer e parabenizar quando algo ficou realmente bom.

Porém, como mega fã da linha de skins Guardiãs Estelares, eu vi um pequeno detalhe na ult dele, que me deixou meio triste/decepcionado.

Ao ver o spotlight da skin, vi que ao ultar, ele não gira mais o braço, desenhando o circulo mágico que invoca o Yuuto (seu familiar/mascote), como fazia na versão atual (pré-rework).

agora (pós-rework), ao ultar, ele faz a animação base do novo Ezreal

Então ele meio que perdeu a "exclusividade" de ter uma forma única de ultar, ficando igual às outras ults das outras skins.. porém, esse não é o verdadeiro "problema" que eu vi

O negócio é que ao ultar agora, o Ezreal invoca um tipo de asa espiritual/mágica e a converte em energia, concentrando-a à sua frente e lançando-a como a ult.

Porém, na skin Guardião Estelar, ele não tem esse efeito

E minha sugestão é por esse efeito de energia saindo de suas costas na skin Guardião Estelar, que com toda certeza dará um ar de que o Yuuto esta saindo de dentro do Ezreal e entrando no círculo mágico, que esta sendo criado na frente deles, pra voar com toda força, glória, beleza e deslumbre como ult.

[EDIT]
Fiz uma postagem no reddit, então por favor, quem achou que é uma boa ideia arrumar isso, por favor, deem upvote lá, pra aumentar as chances da Riot ver e atualizar isso.

I'M A STAR GUARDIAN

23 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho justo.. penso que deveria aparecer a asa do recall rapidinho e ela ser transformada no tiro da ult, assim como esta na versão clássica pós rework !
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu, como uma Mahou Shoujo ou Magical Girl para os ocidentais, concordo plenamente com o post, e também acho que ficaria o máximo mostrar que o Yuuto é um espiritual que habita o corpo de nosso herói Ezreal.

E isso mostraria o zelo e capricho da Riot com suas criações e designs nas skins e personagens!

Highlighted
Tropa
Tropa

"Olha eu vou ter que concordar com ela" Riot, pfv, vc prometeuuu!!
Highlighted

@Phyllos@  escreveu:
Acho justo.. penso que deveria aparecer a asa do recall rapidinho e ela ser transformada no tiro da ult, assim como esta na versão clássica pós rework !

Seria bem legal ♥ mas ao mesmo tempo acho que ficaria muita informação, considerando o tamanho da asa e do círculo mágico que o Yuuto sai xD

I'M A STAR GUARDIAN

Highlighted
Tropa
Tropa

Acho justo, cada skin tem uma coisa que diferencia ela além de seu visual, ainda mais uma skin de 1350.
Highlighted

@Sweetie Fox@  escreveu:

Eu, como uma Mahou Shoujo ou Magical Girl para os ocidentais, concordo plenamente com o post, e também acho que ficaria o máximo mostrar que o Yuuto é um espiritual que habita o corpo de nosso herói Ezreal.

E isso mostraria o zelo e capricho da Riot com suas criações e designs nas skins e personagens!

Pois é, eu também sou muito Mahou Shoujo Lover, então essa linha é a minha favorita.. e como no recall, o Ez incorpora o Yuuto, então faria sentido ele por ele pra fora ao ultar, e como já existe a animação, é só por, que com toda certeza fará uma diferença visual absurdamente linda ♥

E sim, mostraria sim, principalmente nessa skin maravilhosa, que tenho certeza que a Riot sabe que é uma das mais queridas do Ez pela comunidade, principalmente a LGBTQ+

I'M A STAR GUARDIAN

Highlighted

@KidPlay@  escreveu:
"Olha eu vou ter que concordar com ela" Riot, pfv, vc prometeuuu!!

Por favor Rito Gomes ♥ 

I'M A STAR GUARDIAN

Highlighted

@Kugert@  escreveu:
Acho justo, cada skin tem uma coisa que diferencia ela além de seu visual, ainda mais uma skin de 1350.

Pois é.. e ainda mais pra um diferencial que já existe -Q ... tipo.. é algo que eles já tem, que tem em todas as outras skins, mas foi tirada dessa, mas que isso faria um diferencial absurdamente foda na skin, valendo ainda + os 1350

I'M A STAR GUARDIAN

Highlighted

@Shuggie@  escreveu:

@Kugert@  escreveu:

Pois é.. e ainda mais pra um diferencial que já existe -Q ... tipo.. é algo que eles já tem, que tem em todas as outras skins, mas foi tirada dessa, mas que isso faria um diferencial absurdamente foda na skin, valendo ainda + os 1350

Sem falar que é uma SG, merece todo o esforço do mundo rs (muito fan boy sim)

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Que sugestão nice, afinal o amor está nos detalhes, sei como é amar uma skin e ter aqueles detalhes
Highlighted
Tropa
Tropa

Adorei ❤️ quero pra ontem Riot
Highlighted

@The Robotic Guy@  escreveu:
Que sugestão nice, afinal o amor está nos detalhes, sei como é amar uma skin e ter aqueles detalhes

SIIIM!! são os pequenos detalhes que fazem todo o charme ♥

I'M A STAR GUARDIAN

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tentar por isso no forum do PBE

Highlighted

@Pantheon Atreus@  escreveu:

Tentar por isso no forum do PBE

Verdade, eu postei no Reddit, mas no fórum do PBE é bom também, obrigado ♥

I'M A STAR GUARDIAN

Highlighted
Tropa
Tropa

Amei o rework eles não manteram a essência do personagem, eles aumentaram hahaha.
Concordo com sua opinião sobre a skin star guardian
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Realmente, ia ficar muito lindo com o Yuto saindo das costas dele e indo pra ult , alô riot. da tempo de mudar ainda!
Highlighted

eu tbm concordo, a basica tem efeito mais legal e que combina com a SG

Highlighted
Tropa
Tropa

UP UP!!!

Foi exatamente a sensação que tive a jogar... talvez tenha passado até despercebido por eles.
Acredito que adicionando estes efeitos ele fique único e gracioso como a Skin se apresenta a ser, sendo até mais bem vendida por todos nós que curtimos esse Ez da vida loca ae!!!

Parabens pela visão apurada jovem e QUE A FORÇA SEMPRE ESTEJA CONTIGO.
" Cada trófeu, uma vitória " - Rengar
Highlighted

Sinceramente, não só nessa skin, mas em todas, eu achei que ficaram faltando alguns efeitos.

Não tem efeito de gelo nas habilidades do Ezreal Gélido, eles nem sequer mudaram a cor pra azul. As habilidades do Ezreal TPA também não são vermelhas e douradas, nem têm símbolos do time, nem nada. Também podiam ter mudado algumas coisas no Ezreal Artilheiro, fazer ele chutar uma bola na ult, etc.

Eu realmente não entendo como eles não fazem isso nos reworks, porque é como se cada skin estivesse sendo relançada e perder a oportunidade de adicionar todos os efeitos nelas é um desperdício de tempo e dinheiro. Porque ele não vai ganhar outra skin de gelo porque já tem a gélida, então por que não deixá-la incrível?