cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TonzinhoJPA
Aronguejo
Aronguejo

SUGESTÃO: Modificação no sita "Universo"

Eu curto ler contos dos personagens de LoL.

Mas existem contos que são os canônicos e os contos dos universos paralelos de LoL.

Minha sugestão é que vocês possam colocar todos os contos que são tidos como canônicos em uma aba e todos os outros contos que são de universos paralelos em outra aba.

Ou pelo menos adicionar isso como um filtro.

Porque na aba explorar no site do "universo" fica tudo lá espalhado e misturado, e isso não é legal.

Fica essa dica. 

3 RESPOSTAS
Figri
Tropa
Tropa

Figri_0-1595507171996.png

Oi oi, tudo bem? Achei interessante sua colocação, porque pensava que já fosse desta forma. Veja, no meu aparece uma aba separada com os universos alternativos.
Será que não está havendo algum tipo de bug quando tu abres o site?

Sim tem essa parte de Universo Paralelo, porém que mostra alguns dos universos paralelos, não todos.

O problema é quando você quer ler contos canônicos, você precisa ir na aba explorar, e lá aparece todos os contos, tanto canônicos quanto dos universos paralelos por ordem de lançamento.

Porém ali você não tem como filtrar pra saber se é uma história canônica ou não.

Por exemplo existe o universo paralelo Projeto, e não está listado ai, e se não me falhe a memória tem contos deste universo paralelo.

Tudo que estou pedindo é que deem uma melhorada nos filtros do site, para que nós leitores não ficar perdido, tendo que tentar adivinhar se esse conto é uma "fanfic" de um universo paralelo ou se de fato é um conto que tem interação com a história canônica.
TonzinhoJPA
Aronguejo
Aronguejo

Podia alguém da Riot da uma olhada nessa dica.