cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[SUGESTÃO] Narrador do evento águas de sentina permanente em Summoner's Rift

Olá invocadores, neste novo evento ARAM a Riot retornou com o narrador masculino, aquele que tem a voz parecida com a do GP. Da última vez em que houve um evento assim, o narrador ficou disponível nos dois mapas (SR e Aram), porém, desta vez, apenas no ARAM. A minha sugestão é que a Riot coloque esse narrador disponível em SR, não como única opção, mas como uma alternativa para a narradora feminina. Assim, o invocador poderia alternar entre os dois e escolher o que mais lhe agrada. Creio que não custaria muito esforço da Riot, e seria uma forma de não tornar o game tão enjoativo (sempre o mesmo mapa, sempre o mesmo narrador, etc etc)

46 RESPOSTAS
Highlighted

Concordo meu velho! Como uma narração alternativa é uma boa!
Highlighted

Concordo muito, mano. Havendo a opção pra que o jogador possa escolher entre um dos dois a depender da sua vontade, terá o meu apoio.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostei bastante da narração no aram, a rito poderia sim adiciona-la em S.R. com adaptações é claro, seria muito massa.

Highlighted
Tropa
Tropa

nossa mas eh mt chata aquela voz de pirata como vcs gostam daquilo llkkkkkkkkkk

Highlighted

Eu acho que com o tempo pode tornar-se enjoativo, mas segundo o post teria a opção de escolha das narrações, podendo alternar de forma que achar melhor, mas como eu disse este pacote de narração foi feito pro aram com algumas falas especificas para o mesmo, teria que adaptar para S.R.
Highlighted

Para o ARAM a narração ficou boa, mas para o SR por exemplo creio que não tanto. É necessário uma atualização nas narrações quando jogarmos em SR.
Highlighted

Mano, porque a riot não faz como a Blizzard no Heroes of the Storm .... deixa os jogadores comprar narradores para as partidas .... Porque namoral, se tivesse como comprar a narração do Toboco com o Tixinha eu pagava Mil reais muito feliz pra todo dia escutar o cara falar "Você está Mitológico!" ou algumas das piadas do Tixinha velho...