cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rome Flynn
Dragão
Dragão

SYLAS: O ABJUGADO — TODAS AS INFORMAÇÕES!

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/champion/sylas/

— HABILIDADES:

PASSIVA: 

Q: 

W: 

E: 

R: 

GAMEPLAY: 

Tags (1)
37 RESPOSTAS
EngShady
Dragão
Dragão

Wow, maluco é bravo
#VoltaBoards

Agora to com muito mais raiva dessa bos** de Demácia,tirando a Lux que foi boa com ele tem que mata geral mesmo.

#TeamNoxus

@LokaoPresidente Luxanna, eu escolhi te amar!

@LokaoPresidente
#TeamNoxus #TheBlackRoseShallBloomOnceMore

Temmye
Arauto
Arauto

E com isso, confirmamos que aquele vazamento era falso. Nada de Knock-ups.

"O Boneco em si e legal o que vai da mais raiva nele e quem joga contra ele pq rouba as  ultimates dos otros camepeões e desbalanceado D+".N a minha opinião eu n gostei desse R dele queria que mudaçe Cat Frustrated

Troels
Aronguejo
Aronguejo

Já querooooooooooooooooooo!
EngShady
Dragão
Dragão

A ult já é o que era previsto e é bem legal, mas imaginar ele roubando a ult da Leona é fácil, as outras é que levanta alguns questionamentos
O que acontece se eu roubar a ult do Aatrox? Eu também ganho um poço de sangue que e faz ressuscitar?
O que acontece se eu roubar a ult da Karma? Minhas skills também ganham um efeito bônus?
O que acontece se eu roubar a ult do Tahn Kench? O Sylas também abre um bocão?
São tantas skills que parecem impossível dele usar, tanto por limitações de efeitos como é o caso da Karma quanto por limitações biológicas como é o caso do Tahn Kench

#VoltaBoards

@EngShady@  escreveu:

A ult já é o que era previsto e é bem legal, mas imaginar ele roubando a ult da Leona é fácil, as outras é que levanta alguns questionamentos
O que acontece se eu roubar a ult do Aatrox? Eu também ganho um poço de sangue que e faz ressuscitar?
O que acontece se eu roubar a ult da Karma? Minhas skills também ganham um efeito bônus?
O que acontece se eu roubar a ult do Tahn Kench? O Sylas também abre um bocão?
São tantas skills que parecem impossível dele usar, tanto por limitações de efeitos como é o caso da Karma quanto por limitações biológicas como é o caso do Tahn Kench

Então, ele COPIA a ult do campeão, tanto é que você vê ele tomando a forma do ezreal e outros campeões lá no trailer (:

quase acertei minha pequena teoria de "revolução dos magos em Demacia"
só eu que achei ele parecido com o Illidan na splash da skin por causa da luz?

Já estou imaginando ele pegando a ult do Yasuo e combando geral do time inimigo.

Só não vai ter tornado, né? Outra pessoa do time que vai ter que levantar.

@Rome Flynn
E a do Karthus então?
O da LB não faz tanta diferença....

Ah ta não tinha visto que tinha um trailer, mas a questão da Karma continua aberta, vai aumentar os efeitos da minhas skills? E a do Heimer, eu só posso copiar a ultimate, como vou aprimorar as torres se eu não posso invocar elas?

PS: Esse campeão ta com um discurso anarquista demais <(¬¬)>
#VoltaBoards

@Mimicista

Uma coisa que fiquei em dúvida: e a ult do Teemo? Tipo, ela não é uma habilidade única. Você fica acumulando cogumelos para soltar no mapa. Será que ele fica direto com a ult, ganhando cogumelos e soltando, ou só solta um cogumelo e acaba?
Vou de Pyke
Tropa
Tropa

Quem dubla ele?

OUTRA COISA QUE NINGUÉM PENSOU AINDA!

NO MODO NORMAL ÀS CEGAS:

SE UM SYLAS ULTAR OUTRO SYLAS, ELE GANHA O QUÊ?

~LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO GANHA CEM ANOS DE PERDÃO?~

acho q ele vai ganhar 3 cargas da ult e dps some 😛

@Rome Flynn Nossa como ninguem havia pensado nessa possiblidade????????????????????????????????????????????