https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/champion/sylas/
— HABILIDADES:
PASSIVA:
Q:
W:
E:
R:
GAMEPLAY:
Agora to com muito mais raiva dessa bos** de Demácia,tirando a Lux que foi boa com ele tem que mata geral mesmo.
#TeamNoxus
"O Boneco em si e legal o que vai da mais raiva nele e quem joga contra ele pq rouba as ultimates dos otros camepeões e desbalanceado D+".N a minha opinião eu n gostei desse R dele queria que mudaçe
A ult já é o que era previsto e é bem legal, mas imaginar ele roubando a ult da Leona é fácil, as outras é que levanta alguns questionamentos
O que acontece se eu roubar a ult do Aatrox? Eu também ganho um poço de sangue que e faz ressuscitar?
O que acontece se eu roubar a ult da Karma? Minhas skills também ganham um efeito bônus?
O que acontece se eu roubar a ult do Tahn Kench? O Sylas também abre um bocão?
São tantas skills que parecem impossível dele usar, tanto por limitações de efeitos como é o caso da Karma quanto por limitações biológicas como é o caso do Tahn Kench
@EngShady@ escreveu:
A ult já é o que era previsto e é bem legal, mas imaginar ele roubando a ult da Leona é fácil, as outras é que levanta alguns questionamentos
O que acontece se eu roubar a ult do Aatrox? Eu também ganho um poço de sangue que e faz ressuscitar?
O que acontece se eu roubar a ult da Karma? Minhas skills também ganham um efeito bônus?
O que acontece se eu roubar a ult do Tahn Kench? O Sylas também abre um bocão?
São tantas skills que parecem impossível dele usar, tanto por limitações de efeitos como é o caso da Karma quanto por limitações biológicas como é o caso do Tahn Kench
Então, ele COPIA a ult do campeão, tanto é que você vê ele tomando a forma do ezreal e outros campeões lá no trailer (:
OUTRA COISA QUE NINGUÉM PENSOU AINDA!
NO MODO NORMAL ÀS CEGAS:
SE UM SYLAS ULTAR OUTRO SYLAS, ELE GANHA O QUÊ?
~LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO GANHA CEM ANOS DE PERDÃO?~
acho q ele vai ganhar 3 cargas da ult e dps some 😛