cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rome Flynn
Dragão
Dragão

SYLAS: O ABJUGADO — TODAS AS INFORMAÇÕES!

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/champion/sylas/

— HABILIDADES:

PASSIVA: 

Q: 

W: 

E: 

R: 

GAMEPLAY: 

Tags (1)
37 RESPOSTAS

Ou seja, sem skin pro meu ivern...

o teemo só pode acumular 3 cocos, entao se o sylas roubar a ult do teemo ele só vai poder cagar 3 vezes e depois a ult some

@EngShady@  escreveu:
Ah ta não tinha visto que tinha um trailer, mas a questão da Karma continua aberta, vai aumentar os efeitos da minhas skills? E a do Heimer, eu só posso copiar a ultimate, como vou aprimorar as torres se eu não posso invocar elas?

PS: Esse campeão ta com um discurso anarquista demais <(¬¬)>

Hey @EngShady,

Nesta thread os dev estão comentando sobre algumas interações com a ult de outros campeões (:

https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/advlst/sylas_the_unshackled_champion_trailer_leagu...

Vou dar um resumão aqui de quando o Sylas copia a ult de alguns:

- Nidalee & Elise:

Ele pode ativar a ult e ficar na forma (gato / aranha), aí a ult acaba quando ele reativar e voltar a sua forma.

- Karma & Heimer:

Pode ativar a ult e usar uma das habilidade QWE DELES.

- Teemo & Corki:

Recebe a carga inteira da ult (7 Mísseis para o Corki e 3 Cogumelos para o Teemo)

- Zoe:

Ele só vai pra frente e pra trás ....

Ae sim, vlw pelo link

Vou acompanhar porque um cara ali questionou a ult da Kalista e me deixou curioso também

#VoltaBoards
Nawer
Aronguejo
Aronguejo

Já sou main sylas desde o beta.

@LokaoPresidente@  escreveu:

Agora to com muito mais raiva dessa bos** de Demácia,tirando a Lux que foi boa com ele tem que mata geral mesmo.

#TeamNoxus

Noxus tá comendo pipoca e dando risada (apesar que tem as tretas internas do Swain x Le Blanc)

@Rome Flynn@  escreveu:
Já estou imaginando ele pegando a ult do Yasuo e combando geral do time inimigo.

Só não vai ter tornado, né? Outra pessoa do time que vai ter que levantar.

ele tem uma habilidade que levanta por menos 1 segundo (pelo que eu vi) e ele pode usar essa oportunidade...

@Rome Flynn@  escreveu:
@Mimicista

Uma coisa que fiquei em dúvida: e a ult do Teemo? Tipo, ela não é uma habilidade única. Você fica acumulando cogumelos para soltar no mapa. Será que ele fica direto com a ult, ganhando cogumelos e soltando, ou só solta um cogumelo e acaba?

pelo que vi ele ganha os 3 cogumelos e vai soltando...

@Rome Flynn@  escreveu:

OUTRA COISA QUE NINGUÉM PENSOU AINDA!

NO MODO NORMAL ÀS CEGAS:

SE UM SYLAS ULTAR OUTRO SYLAS, ELE GANHA O QUÊ?

~LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO GANHA CEM ANOS DE PERDÃO?~

se um sylas ultar o outro ele vai "roubar" a ult que o 1° sylas pegou anteriormente...
exemplo se o 1° sylas pega a ult do zerath e usa ela, o 2° sylas vai pegar essa ult do zerath...

Chora mais, ta na hora do lol ter roubo de habilidades!!

Mas mano aparece no video, ele tipo que se transforma no champ tlgd? 

quando disseram isso acho q queriam dizer pegando as ult dos cara xd

:Summoner31: ola , a resposta e sim a da karma ele vai poder soltar uma skill da propria karma aperfeiçoada e entao entra em cowldown - desculpa pelos erros ortograficos xd-   a do tahm kench e meio obvio q funciona pq se fosse por limite biologico ele n se transformava no na shyvana e nem na elise ou nidalee e  sim ele ira ressucitar se tiver com a ult do aatrox isso tambem é obvio alem dele conseguir  se transformar no proprio aatrox

First 1ord
Tropa
Tropa

quando sai no servidor BR ?

saiu as interações especiais no skinspotlight
https://www.youtube.com/watch?v=JF_K_VwDJT0
ele tem muito a ver com a Syndra, passaram pela mesma siituação

Quando será que ele chega no server BR?

vc é cego entao, ele da knock up no segundo E dele 

@Temmye  escreveu:
E com isso, confirmamos que aquele vazamento era falso. Nada de Knock-ups.

Cara quando ele usa a ut dos campeões ele meio que se transforma neles vc não percebeu isso nos vídeos..