cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Houndder
Arauto
Arauto

Se tiver um filme de League of Legends, quem deverá ser o protagonista?

Eaí utilizadores do fórum, td bem?

Quem lê os ''pergunte à Riot'', geralmente se depara com perguntas sobre o filme de LoL, se vai ter, se a Riot está estudando a possibilidade, etc e talz.

Então, volte e meia, eu penso, se acontecer (eu torço que sim) a história deveria ser entorno de quem? um personagem, ou vários, uma região, ou várias regiões, assim por diante...

Eu particularmente, acredito que um filme em volta do Ryze, seria fantástico, contando a história das runas, e tendo que enfrentar o próprio mestre e se contaminando com as runas, dá pra fazer um história muito interessante, talvez não muito complexa, mas também não muita raza. E aí? Qual(is) campeões vocês querem ver em um possível filme do Lolzinho?

''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''
Tags (1)
278 RESPOSTAS
PikollinoSA
Tropa
Tropa

Não sei ao certo qual pesonagem poderia protagonizar. Mas saindo fora do tema da pergunta, acredito que um filme sobre o league of legends seria ótimo iniciar contado aquilo que não é bem explicado no jogo como. A influencia das dividdades em runeterra, a origem e o impacto que o darkins tiveram nas primeiras guerras e principalmente contar o sobre a guerra runica que simplismente é a base de tudo que forma o contexto do jogo que vivenciamos.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Quinn and Ashe

RavenGB
Tropa
Tropa

Aurelion Sol , pois ele carrega muitas informações sobre todo o universo de lol
ThallesFSP
Tropa
Tropa

meu campeão favorito é o teemo, e gosto muito dos yordle, então acho que seria uma boa ideia fazer um filme sobre os yordles
AIex Fierro
Tropa
Tropa

Ezreal, seria interessante, seria um indiana jones da vida, juntando a Lux ia ficar muito perfeito.

LordOfStars
Tropa
Tropa

Eu gostaria que o League of Legends  começasse com a história das irmãs de Freljord ( Avarosa - Lissandra - Serilda ), tendo em massa o foco em Lissandra que atualmente é a única viva das irmãs.
Pois tudo que está acontecendo atualmente, o vazio, darkins, deuses retornando... Tudo se liga aos Observadores.
O filme dária uma ótima história de como os campeões se reuniram para destruir tal forças malignas.
O Segundo filme (Que claramente o primeiro já iria fazer MUITO sucesso dando continuidade a um 2º filme) poderia ser de Demacia x Noxus ou até mesmo de Shurima. O filme tem muitas histórias principais, e dária um ótimo filme contando-as em sequências.

''Meu machado está esfriando'' -Sion
Neeko Neeko
Tropa
Tropa

Um filme contando a história de freyjord seria ótimo.
Ou algo sobre o monte targon

O kayn ou o zed se nao colocar eles como vilao, tambem poderia ser o lee
CrOJN
Tropa
Tropa

Concordo que a história do Ryze e as runas daria um bom filme

Master Yi
yakissobbaa
Tropa
Tropa

Riven e Yasuo daria um filme bom focando nas trajetórias dos dois até o momento da guerra e depois os dois se confrontando
Zebuloon
Tropa
Tropa

Lissandra seria um ótima personagem para um filme com seu ar misterioso poderiamos saber o que realmente aconteceu na batalha em Howling Abyss, o paradeiro de Avarosa e o que aconteceu com Seriuda que não é citada por quase nenhum personagem e quem são e de onde veio os Observadores.

Markvini
Tropa
Tropa

Darius deveria ser o protagonista, contando a historia dele com interação com seu irmão DRAAAAAVEN, podendo ter uma batalha contra demacia e mostrando os dois lados da moeda, SERIA MTTT TOP
Alephelios
Tropa
Tropa

seria foda se fosse por cada região, porem em vez de ser um filme, ser uma minissérie contada em 3 episodios de 40m por ai, não ficaria razo e nem mt aprofundado

lee sin
yokosu3
Tropa
Tropa

Zoe

Seria muito interesante assistir a historia da Morgana e Kayle, seria exepcional ver um filme focado na  historia delas e o mais importante, mostrar os dois lados da moeda (TEAM Morgana.) :Champion73:

Noscopedro
Tropa
Tropa

Ahri por favor. Essa deusa ta precisando de reconhecimento rito!

tenho 5 campeões q poderiam ser protagonistas dependendo da historia 

:Champion95: : poderia ser uma historia q conte sobre a vingança de she contra :Champion133: , mostrando um pouco dos vastaya e etc...

:Champion8: : poderia ser a historia da volta dos observadores e a guerra dos glacinatas contra eles 

:champion85::champion127: : a historia pode contar sobre eles tentando recuperar o poder vastaya

:Champion92: : Protegendo a humanidade das runas globais 

:Champion9: : historia conta sobre o senhor do vazio e sua volta , e :Champion9: sendo o principal inimigo dele

zMorridox
Tropa
Tropa

Não acho que um filme em si seria o suficiente, apoio muito mais uma série.