cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Seria essa a verdade sobre o Evento e os dois novos Campeões?

Primeiramente para entender a teoria a seguir você precisa saber que a Riot estará lançando em breve um mega evento chamado Spirit Blossom (Desabrochar Espiritual). Durante esse vento estarão sendo lançados dois novos campeões conforme foi anunciado no Champion Road https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/mapa-dos-campeoes-junho-de-2020/

OBS.: o evento terá o modo especial Nexus Blitz com o mapa reformulado para Ionia. Quem não viu veja no PBE.

Primeiramente nessa página é mostrada a seguinte imagem onde somos desafiados a achar a nova campeã, que supostamente estaria na imagem.

A alguns dias vazaram dois áudios contendo as falas do novo campeão onde podemos ver que ele se refere à nova campeã como Lillia (https://www.surrenderat20.net/p/current-pbe-balance-changes.html#misc). Além disso, também tem um novo item chamado Lillia's Haiku que vem com os dizeres : Você descobriu Lillia na floresta. Pode ser aberto dia 22 de Julho a partir das 12:00 p.m PT. 

https://soundcloud.com/user-606680739/91271504ogg

https://soundcloud.com/user-606680739/401528114ogg/s-cucT6WZm3WY

Porém ontem na Anime Expo Lite foram mostradas as seguintes imagens como parte de um teaser do evento (veja aqui para mais detalhes https://www.surrenderat20.net/2020/07/spirit-blossom-skinline-teased-during.html)

 

Podemos ver claramente que a mesma raposa da primeira imagem (canto esquerdo em cima de um galho) está nessa também. 

Mas onde quero chegar? Simples. A várias semanas a Riot lançou no site Universe uma história chamada Perene (https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/perennial/). E após ver todas essas evidências eu tenho praticamente certeza de que esse evento abordará os acontecimentos dessa história, pois ela se passa durante o festival dos mortos de Ionia (Spirit Blossom) e os personagens discutem bastante sobre as divindades de Ionia. Veja alguns trecho que considerei mais interessantes:

"Tempos atrás, o mundo estava em perfeito equilíbrio. Era como uma enorme árvore cheia de vida, com cada galho, cada folha, cada botão florescendo cuidadosamente e estrategicamente posicionado para que o sol e a chuva pudessem nutrir a todos. As pessoas, os animais e os espíritos estavam em paz. A palavra "guerra" nem existia, porque jamais houvera batalhas ou derramamento de sangue.

Um dia, a Guardiã dos Portões e o Colecionador cruzaram os caminhos um do outro. O Colecionador viu quantos espíritos a Guardiã dos Portões havia deixado passar pelo reino espiritual rumo à paz e à alegria, e sentiu inveja do que ela havia feito...

"Espere, a Guardiã dos Portões? Você quis dizer a Raposa."

...

O Colecionador sentiu inveja de todos os espíritos que haviam encontrado paz com a ajuda da Guardiã dos Portões, então elaborou um plano. Pegou dois de seus sinos mais fortes e estridentes e os derreteu. Então, por doze noites, ele os martelou, moldando-os em duas lâminas. Na primeira, derramou parte de sua Inveja. Na segunda, derramou parte de sua Obsessão. Então, quando chegou a Primavera, ele deixou que os espíritos daquelas espadas florescessem no mundo físico, e as espadas cresceram do solo como brotos.

Brotos. Foi isso foi que os dois irmãos pensaram que as lâminas eram quando as encontraram na floresta.

Os irmãos eram melhores amigos, perfeitamente leais um ao outro, e sabiam quais eram seus papéis no mundo. O mais velho um dia herdaria a própria espada e as terras de seu pai, enquanto o mais novo herdaria o navio do progenitor. Ambos acreditavam que seriam grandes heróis, um em casa e outro em terras distantes. Em uma certa primavera, eles encontraram dois brotos de espada crescendo na floresta. Nenhum dos dois jamais havia visto uma árvore crescer tão brilhante ou tão afiada. Juntos, eles as cortaram e se ajudaram a trazê-las de volta para casa.

Mal sabiam eles que essa seria uma das últimas coisas que fariam como irmãos, juntos, em vida. Pois, enquanto retornavam para casa, a estranha seiva que escorria das espadas começou a ser derramada sobre seus pescoços, colocando neles horríveis pensamentos e sentimentos... os mesmos do Colecionador. Mesmo que não tenham se tornado inimigos naquele dia, suas lâminas vieram a se encontrar em um dado momento, causando um bater de sinos que soaria tanto pelo mundo espiritual quanto pelo mundo físico, algo que nunca havia acontecido antes."

 

Como podemos ver, provavelmente, a primeira campeã se chamará Lillia e o seu título será Guardiã dos Portões. Já o segundo eu arrisco dizer que será Yone (irmão do Yasuo). Acredito que os dois irmãos citados na história são eles, porém o Yone acabou ficando com as duas espadas como podemos ver na sua carta no jogo Legends of Runeterra.

Ah e o título dele deverá ser Colecionador obviamente. Segue mais um trecho falando sobre que achei interessante do Champion Road:

"EITA! E-eu dormi? Isso é um sonho? A última coisa que me lembro é de um pó roxo e do som de alguma coisa se evadindo.

"Onde estou? Sinto algo dentro de mim... algo sombrio... mas parece adormecido. Algo que eu subjuguei. Aquela criatura mascarada ao longe... sou eu?

Estou segurando duas armas. Uma delas eu reconheço, e a coisa dentro de mim reconhece a outra. Atenuo minha fúria crescente em algo frio, como o aço em contato com a pele. De repente, sinto algo me puxar em direção à criatura mascarada — será que fui eu? O puxão fica cada vez mais forte, e sinto meu subconsciente sendo arremessado em direção ao corpo, acelerando até que...""

A parte grifada bate com a história Perene e com a personagem do Yone.

 

Bom é isso. Espero que gostem.

0 RESPOSTAS