cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Skin Leona Eclipse Solar/Lunar

Alguém sabe se ela ficará disponivel hoje? acredito que assim como eu a maioria pensava que a att seria só quarta,então pode se ter uma chance dela sair hoje? a skin ja ta no cliente,mas falta liberar

18 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Fui louco atras da skin da Camile na loja e nada 😞
Espero que saia hj...
Highlighted

Eu não entendo porque a riot faz isso, ao invés de liberar as skins no momento da atualização ¬¬
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

:Iten3649:

Deixar uma ward aqui pois também preciso desta informação.

Highlighted

A mão do RP chega a tremer.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Alguma novidade galera ?
Highlighted

Elas vão lançar durante o patch, não na hora da atualização, e nem dia exato. As SSG por exemplo chegaram só na sexta. Bem provável que eles lancem primeiro só alguma das três temáticas na sexta, e depois lançar as outras. Não acho que lançariam as 9 skins de uma vez.
Highlighted

tbm kkkk
Highlighted

Quando estará disponível para compra ? a Riot nunca fala sobre isso...
Highlighted

Temsoooooooooooooooooooooooo

Highlighted

Ward xD
Highlighted

Engraçado que Hoje dia 26 de novembro exatamente as 10:30 eles tinham colocado no destaque o preço das skin da leona/camille e Lisandra a da leona tava 1820rp normal so que as 2 juntas estavam 2820rp so que na aba de skins nao estavam disponiveis para compra ainda ai 5 minutos depois eles removeram isso no destaque da Loja Hmmm Riot sempre fazendo cagada neh kkk

Highlighted

@Magnu exorcismus, acredito que vão lançar hoje
Highlighted

Ansiedade tá foda , já é 00:25 e nada pkospkos....
Highlighted
Tropa
Tropa

Faça-os responder à sua luz com as skins Leona Eclipse Solar e Leona Eclipse Lunar por 1820 RP cada (2821 RP por ambas) ou reivindique a natureza como Lissandra Congregação das Bruxas e Camille Congregação das Bruxas por 1350 RP cada, todas disponíveis em 27 de novembro de 2018, às 17h00 (horário de verão de Brasília).
Highlighted

Ansiedade????? Capaz....Deixa Pegar Meu celular Aqui Pra Ver Se Ja é 17:00 

Capa Do Meu Celular-->>>>

http://ap.imagensbrasil.org/search/images/?q=capa+leona

Highlighted

Ainda falta 1 hora e 15 minutos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Highlighted

O pacote de Leona vai ate quando alguem sabe como vejo isso ?
Highlighted

Vai até dia 11 de dezembro, depois disso os ícones com as bordas serão vendidos separadamente.