cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Skin Satristânica

Hoje no nexus a Rioter Janelle Jimenez nos mostrou todos os porcessos de seleção para a nova skin, algumas ideias e duvidas sobre os efeitos das habilidades. Lembro que ela pediu nossa opinião sobre isso então comentei la no nexus e irei comentar aqui tbm, uma observação é que nao sou jogador de Tristana porem acho bem legal se essa skin tivesse animações parecidas com as que ei imaginei. Ficaria muito maneiro por o rosto de um demônio em chamas que vai se esvaindo em cinzas na animação do W assim que ela pula no local indicado. Sobre as cores acho que magenta com tons de laranja e amarelo cairiam bem na paleta de cores das habilidades. O E dela poderia ser o cranio de uma caveira que explode quando acertado varias vezes ou sozinho mesmo. Na animação do R ao invés de fazer uma bola de fogo flamejante, poderiam fazer um demônio com asas flamejantes que explode ao atingir um inimigo afinal essa skin é focada em um tema demoníaco e nada mais justo que inclui-los nas animações das habilidades. Bem essa é minha opinião sobre essa skin, espero que os jogadores de tristana tenham curtido rs.

0 RESPOSTAS