cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Skin do Varus Conquistador. (Feedback)

Oe oe, boa tarde. Bem, foi anunciado à pouco tempo a skin Varus Conquistador. Quando eu vi o ícone, tive um hype enorme pra ver como iria ficar a skin (já q o ícone está maravilhoso). Algumas horas depois encontrei imagens da skin, e algo nela me incomodou bastante... O Varus está muito mais MAGRO do que em suas outras skins, oq faz ele parecer BEM DIFERENTE do ícone e da Splash Art, onde está com uma aparência muito mais robusta. Parece que falta carne nos bracinhos dele.
Estou deixando imagens das outras skin para vocês utilizarem para comparação com a Conquistador.
Riot, queremos carne nesses bracinhos :c Amei o ícone e a Splash, ambos maravilhosos. Mas a skin in-game está deixando muito à desejar 😕

Varus Estrela negra:
Varus estrela negra

Varus cupido mortal:Varus cupido mortal

Varus Conquistador:Varus Conquistador

Varus Conquistador 4k Ícone do Varus conquistador:
Icone do Varus Conquistador

Splash Art:Splash art do Varus Conquistador

Eu amei o conceito da skin e queria muito que pudessem fazer essas mudanças no Braço do Varus que tá precisando de mais carne :c pra ficar ao menos parecido com a splash art e com o Icone. Peço que a todos que concordem que o varus precisa dessa alteração deixe seu GG pra ajudar a postagem ❤️ e deixe tambem sua opnião sobre o assunto ❤️ Obrigado a todos pela atenção. Um ótimo dia. abraço \o

57 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Skin do Varus Conquistador. (Feedback)

Concordo, bem que poderia deixar ele um pouquinho mais parrudo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu achei que ficou boa, com a quantidade de 'carne' ideal sjausdhi

Highlighted
Tropa
Tropa

O corpo dele em si tá normal mas esses bracinhos tá bem diferente dos das outras skins, e da splash principalmente 😕 nas splash ele tpa com o braço bem mais robusto doque in game- parece aquele tipico meme de Expectativa x Realidade sabe?
Highlighted

Up
Highlighted
Tropa
Tropa

EXATO!!!!

O maior problema dessa skin é que ela foi feita em cima do modelo do Varus base que possui um esqueleto e corpo mt fino/pequeno. O Varus Cupido Mortal tem um modelo totalmente novo, por isso ele é mais robusto. Gostaria que melhorassem a skin deixando ele maiorzinho, mas a julgar pelo preço, talvez não mudem isso.

Highlighted
Tropa
Tropa

Gente que bracinhos são esses??? HAHAHAH credo. Ele de costas parece que o braço direito tá quebrado. Depois dessa skin o menino ia ter que tomar uns ensure!! Riot PLSSS change that 

Highlighted

Cara, num é que cê tem razão! KKKK Totalmente apoiado!!! RIOT POR FAVOR, SE LIGA NESSE POST, VARUS CONQUISTADOR PRECISA DE ALIMENTO, TA COM FOME, VOCÊS DEIXARAM ELE IGUAL NÓIA!
Highlighted
Tropa
Tropa

AJUDA RIOT,QUERO ESSA SKIN TÃO BONITA QUANTO NA SPLASH AAAAAAA
Highlighted

Coisa sua cara. O Varus está com a roupa coladinha para ficar mais sexy.
Highlighted
Tropa
Tropa

O problema pra min não é a roupa colada cara, e sim o braço dele parecer bem mais magro doque os outros modelos dele,eu adorei a ideia dele com uma roupa colada, tanto é que eu amei a Splash e o Icone, o problema que na Splash ele tá incrivel, e in-game tá diferente estando com um braço muito magro

Highlighted
Arauto
Arauto

@Teghy

Tipo o braço do PROJETO : Jhin que no vídeo é todo definido e robusto e in game parece uma vareta ? Kkkkkk

Expectativa :

Realidade :

Highlighted

Esse Varus está com complexo de Sivir.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Highlighted

Nossa, sim!
O conceito da skin é maravilhoso, tudo bem que o corpo do Varus é bem magricelo e etc, mas ele tem uma musculatura melhor nas outras skins em si mesmo... Seria ótimo deixar ele mais parrudinho.
Highlighted
Dragão
Dragão

APOIEM A CAMPANHA!!! Na compra de 10 Poções de HP os mercadores de Summoner's Rift doarão 1 pote de Whey Protein pro Varus
#VoltaBoards
Highlighted

Gg
Highlighted
Tropa
Tropa

@S2AkuraS2
Siiim tipo aparentimente tá maravilhoso e chega in-game tá aquela coisa totalmente diferente 😧
Highlighted
Arauto
Arauto

@Teghy

Sim, sinceramente eu não entendo isso. Parece que os caras que modelam não tem a mínima idéia do concept original. Parece que eles recebem uma texto descritivo e interpretam a modelagem do jeito deles... Isso já aconteceu diversas vezes... Tanto em skins quanto em campeões base. Pra mim o caso mais grotesco que eu lembro foi da Evelynn dançarina de tango que na splash ela tinha um tom de pele humano e na modelagem ela era azul tipo avatar Oo ??? Wtf
Highlighted
Tropa
Tropa

@S2AkuraS2

Siiiiiiiiiim nossa ehushuehus eu lembro disso, e lembro tbm que mudaram uma semana depois o que fez a skin ficar uma das melhores da Eve ❤️
Highlighted
Arauto
Arauto

É! Ainda bem que mudaram pq aquilo tava muito feio. As vezes eles mudam outras vezes não... Lembro que nesse caso das projeto, a skin do Jhin e da Vi receberam inúmeras criticas no fórum do PBE ... Desde mono/ Main jhin e vi até jogadores não muito relacionados aos champ mas mesmo assim a Riot n mudou. Espero que o controle de qualidade seja mais rígido com esses erros pq olha... É tenso. As pessoas acabam comprando por ser do champ que elas amam mas é decepcionante.