cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Skin natalina pra Evelynn????

Cara sei la, todos os campeões da KDA já receberam skins novas esse ano. Akali ganhou Projeto e TD, a Ahri ganhou a Elderwoord, a Kai'sa ganhou a Fliperama (acho que a IG não conta) e ta faltando quem? quem que ta faltando? ein? ein?? Ela mesma... Nossa querida Evelynn (que teve um aumento de fama grande que eu não fiquei muito contente) mas então.. Só falta ela, e sei que mt gente compra skin da Evelynn pq ela ficou famosinha e tals... Eu to querendo uma skin natalina pra ela faz 3 anos já, pq sei que ia se encaixar bem... Os efeitos.. A roupinha curta... AAAA.
Bom eu espero que entre as skins natalinas desse ano esteja a Evelynn com o nome de ''Evelynn Elfa Perversa'' oia só, até o nome da skin combina com ela.. Temos a jinx Elfa ambiciosa e vamos ter a Evelynn Elfa Perversa... Oia que perfeito :v.
Então rito, to contando com vocês não me decepcionem :Champion26:
E vocês oq acham? Esse tema ficaria bom na Evelynn? deixe pra mim nos comentários e não se esquecam de clicar no link abaixo para saber como ganhar rp grátis, beijos e tchau tchau

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Skin natalina pra Evelynn????

Gostei da parte da roupinha curta
:v
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu achei ótima ideia, poderia ser ano quem (ja que a tecnologia vai estar melhor e a qualidade seria S U P I M P A)
mas esse ano ja da pra fazer um skin mt loka pra ela, com efeitos de vermelho misturados com azul do gelo natalino.
Imagina o inimigo moscando na lane e do nada uma caixinha de presente na cabeça dele.Feliz natal!
A Lua me Traiu!
Highlighted

As chances da Evelynn ganhar uma skin Natalina é extremamente alta porque uma designer da Riot já tinha feito uma FanArt faz algum tempo (em Janeiro de 2018), então eu achei que podia ser um Easter Egg de que ele iria ganhar uma skin Natalina em 2018. Porém, ela não ganhou. E agora ela é a única das K/DA que não ganhou skin nova, e é uma campeã bem popular, então...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ah man, olha que linda 

Highlighted

Bom, quem sabe ano que vem, né? Infelizmente, não vai ter Friaca esse ano