Ai ta doendo eses valores ai , fiquei imprecionado quando kkk
13k um pacote com 6 skins emotes que são cortados da splash arte, e uns rabisco enfeitados meo deus
Acho isso de assinatura completamente dispensável.
Com R$ 235 que alguém vai gastar para ganhar 6 skins com assinatura, bordas e ícones recortados ela poderia comprar:
- 11 skins de 1350 RP
OU
- 15 skins de 975 RP
OU
- 20 skins de 750 RP
OU
- 83 Baús Hextec + 83 chaves
OU
- 72 Baús Mestre-Artesão + 72 chaves
¯\_(ツ)_/¯
@Rome Flynn escreveu:Acho isso de assinatura completamente dispensável.
Com R$ 235 que alguém vai gastar para ganhar 6 skins com assinatura, bordas e ícones recortados ela poderia comprar:
- 11 skins de 1350 RP
OU
- 15 skins de 975 RP
OU
- 20 skins de 750 RP
OU
OU
¯\_(ツ)_/¯
Comprar baú realmente é bem melhor. Eu gastei 1.350 RP com baú hoje, e advinha? Ganhei 4 skin, dando um total de +3k de RP se eu tivesse comprado normal. Encantei Janna Guardiã Estelar, Veigar Chefão Final e Ezreal Explorador. Ainda ganhei duas gemas, girei skins e veio Soraka Ordem da Banana, além de eu ainda ter fragmento da sentinela Pulsefire 2018 e da Jinx Fogos de Artíficio.
@Pulsefire Museum@ escreveu:
@Rome Flynn@ escreveu:Acho isso de assinatura completamente dispensável.
- 11 skins de 1350 RP
OU
- 15 skins de 975 RP
OU
- 20 skins de 750 RP
OU
OU
¯\_(ツ)_/¯
Comprar baú realmente é bem melhor. Eu gastei 1.350 RP com baú hoje, e advinha? Ganhei 4 skin, dando um total de +3k de RP se eu tivesse comprado normal. Encantei Janna Guardiã Estelar, Veigar Chefão Final e Ezreal Explorador. Ainda ganhei duas gemas, girei skins e veio Soraka Ordem da Banana, além de eu ainda ter fragmento da sentinela Pulsefire 2018 e da Jinx Fogos de Artíficio.
Você é maravilhoso, meu lindo.