cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin ssg MUITO caras

Ai ta doendo eses valores ai , fiquei imprecionado quando kkk

13k um pacote com 6 skins  emotes que são cortados da splash arte, e uns rabisco enfeitados meo deus

8 RESPOSTAS
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Caríssimo mesmo. R$ 235 para ter esse pacote ridículo. As pessoas perderam a noção.

Eu gosto muito do Ez, não jogo muito bem com ele, mas me apaixonei pela lore e aparência desde quando comecei a jogar em maio do ano passado.
Comprei algumas skins deles mas infelizmente fui banido 😕
Coloquei a algum tempo RP e guardei 1600 pra comprar esse pacote, baseando no preço igual que foi o pacote do Ez Guardião Estelar.
Chega hoje, 2240 num pacote de um campeão com uma borda estrelada que quase nem aparece e essas assinaturas com garranchos piores que o meu?? Eu dei sorte que hoje é meu aniversário, e um amigo meu que sabe que eu jogo LOL me presenteou com um cartão, no qual eu pude comprar o pacote. Mas isso ta uma robalheira mesmo.
Já faz um tempo que eles também tão lançando cromas pra quase todas as skins. Pra piorar, já viu no PBE os cosméticos pro Curtindo o Verão? Agora tem croma até pra sentinela e pra ícone. Fala sério, Rito Gomes. Tencent tá mais mercenária que Sulake e Eletronic Arts.

@Pulsefire Museum
Feliz Aniversario o/

@Rome Flynn @D R U N N E R
Sim
Isso do Icone ser um recorte feito no photoshop da splash art me deixou triste 😕

Now We're Cookin'! :Champion91:
Mei Ling
Arauto
Arauto

pior que achei bem feio a assinatura, preferia se fosse uma borda

@Mei Ling
Unica assinatura decente é a do Crown, o resto é tudo rabisco.

Now We're Cookin'! :Champion91:

Acho isso de assinatura completamente dispensável.

Com R$ 235 que alguém vai gastar para ganhar 6 skins com assinatura, bordas e ícones recortados ela poderia comprar:

- 11 skins de 1350 RP

OU

- 15 skins de 975 RP

OU

- 20 skins de 750 RP

OU

- 83 Baús Hextec + 83 chaves

OU

- 72 Baús Mestre-Artesão + 72 chaves

¯\_(ツ)_/¯

@Rome Flynn  escreveu:

Com R$ 235 que alguém vai gastar para ganhar 6 skins com assinatura, bordas e ícones recortados ela poderia comprar:

- 11 skins de 1350 RP

OU

- 15 skins de 975 RP

OU

- 20 skins de 750 RP

OU

OU

¯\_(ツ)_/¯

Comprar baú realmente é bem melhor. Eu gastei 1.350 RP com baú hoje, e advinha? Ganhei 4 skin, dando um total de +3k de RP se eu tivesse comprado normal. Encantei Janna Guardiã Estelar, Veigar Chefão Final e Ezreal Explorador. Ainda ganhei duas gemas, girei skins e veio Soraka Ordem da Banana, além de eu ainda ter fragmento da sentinela Pulsefire 2018 e da Jinx Fogos de Artíficio.

@Pulsefire Museum@  escreveu:

@Rome Flynn@  escreveu:

- 11 skins de 1350 RP

OU

- 15 skins de 975 RP

OU

- 20 skins de 750 RP

OU

OU

¯\_(ツ)_/¯

Comprar baú realmente é bem melhor. Eu gastei 1.350 RP com baú hoje, e advinha? Ganhei 4 skin, dando um total de +3k de RP se eu tivesse comprado normal. Encantei Janna Guardiã Estelar, Veigar Chefão Final e Ezreal Explorador. Ainda ganhei duas gemas, girei skins e veio Soraka Ordem da Banana, além de eu ainda ter fragmento da sentinela Pulsefire 2018 e da Jinx Fogos de Artíficio.

Você é maravilhoso, meu lindo.