cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Skins Mundial - FunPlus Phoenix - FunPlus Lee Sin, Vayne, Thresh, Malphite, and Gangplank

skins ficaram top dos campeões do mundial

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

13 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Skins Mundial - FunPlus Phoenix - FunPlus Lee Sin, Vayne, Thresh, Malphite, and Gangplank

Se comparar com as da IG do ano passado eu acho q foi um grande downgrade, talvez pelas cores, mas achei muito esquisito, ta parecendo os power rangers.
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Skins Mundial - FunPlus Phoenix - FunPlus Lee Sin, Vayne, Thresh, Malphite, and Gangplank

@Draicker  escreveu:
Se comparar com as da IG do ano passado eu acho q foi um grande downgrade, talvez pelas cores, mas achei muito esquisito, ta parecendo os power rangers.

o tema, paleta de cores e textura não ajudaram , mas esse é o padrão mais usado na china em outros jogos, as cores deram bom tbm, mas realmnete ficou abaixo até da sultimas da skt de 2-3 anos atrás.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nem a pau, as skins estão melhores que a da IG sim, e isso por que é apenas um preview. Eu achei as skins bem feitas, e essa do GP nem se fala, a ult e os efeitos do barril estão lindos

Highlighted
Arauto
Arauto

Bem fraquinhas até fanmade ficou melhor.
https://images.app.goo.gl/c5jD3s2iR1QCQR3R8
nick>payphone
Highlighted
Arauto
Arauto

Power rangers de chernobyl mds ficaram horriveis vei como q a rito fez algo assim E PQ O MALPHITE VAI GANHA SKIN DNV SENDO Q ELE GANHO 2 E CONTANDO A PRESTIGIO FAZ UMAS 3 SEMANAS ATRAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Hmmmm... devo dizer que não curti muito não.

Em geral, gosto bastante das skins das equipes, mas essas aí... não.

Na minha opinião, as melhores são:

1. STK T1

2. iG

3. SSG

Em todas elas, tanto os detalhes, como a palheta de cores funcionam bem.

Sinto que nessas novas ficou tudo misturado. Parecem muito as skins Mech e Pulsefire mescladas.

Sei lá, nao ficou tão legal quanto esperava, mas não critico muito pq deve dar um trabalho do cão pra fazer.

Não é que estão ruins, só não ficaram tão legais como as anteriores.

Highlighted

Perae Durnnon, add minha Kayle FPX tbm pow, ela vai chegar um pouco atrasada

Highlighted
Dragão
Dragão

@Luxänyh São os jogadores que escolhem fofa, e o doinb escolheu malphite por causa da esposa dele, a riot não influencia nisso
Highlighted
Lenda
Lenda

@Brave Bird  escreveu:

Perae Durnnon, add minha Kayle FPX tbm pow, ela vai chegar um pouco atrasada

essas armadura só tem na versão americana de gaoranger, então não vai rola.

Highlighted
Arauto
Arauto

@LawOne  escreveu:
@LuxänyhSão os jogadores que escolhem fofa, e o doinb escolheu malphite por causa da esposa dele, a riot não influencia nisso

Ata n sabia q os jogadores escolhiam , mas do msm jeito n deixam de ser feias KK

Highlighted
Lenda
Lenda

Falta de criatividade.

Tão parecendo as skins do mundial de 2016.

Paleta de cores semelhante. Inclusive o recall do GP lembra o do Olaf.

Highlighted
Lenda
Lenda

As últimas 3 skins do Thresh foram só tristeza pra min, Thresh Mosquito Pulsefire, Thresh Mosquito Pulsefire Prestígio e Thresh Power Ranger vermelho FPX Phoenix.
Highlighted

Eu achei as skins um completo horror, mas em compensação, a intenção do Doinb foi linda ❤️ aaaaaa