cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Skins Nami e LeBlanc Cibernéticas

Ir para a solução

A LB ficou praticamente 3 anos sem skin e agora que decidiram fazer, fazem uma skin com tema robótico (OUTRA RIOT??), como se já não bastasse as 300 skins futuristas lançadas em apenas 2 anos. Esse tema não combina NADA com as campeãs que receberam, houveram diversas especulações sobre skins para elas, tal como LB Star Guardian, LB Vitoriosa, Nami Vitoriosa e qualquer skin fan made era mil vezes melhor do que essa coisa horrível feita por vocês, acho muito descaso com a comunidade que estava ansiosa por skins dessas duas campeãs que vocês sabem que comprariam qualquer **cogumelo do teemo** produzido por vocês, logo fazem qualquer coisinha básica, sem dar o mínimo de atenção e lança, só esperando o dinheiro. Estou muito decepcionado com vocês, se vocês tem um mínimo de consciência, cancelariam essas skins assim como fizeram com Blitz e Amumu fantoche macabro, e deixaria pra lançar coisas melhores, tal como Blitz Lanceiro e Amumu Infernal!

70 RESPOSTAS
Highlighted
Highlighted
Arauto
Arauto
A skin da LB junto com a da Nami me pegaram de surpresa, pois o tema não combina em nada com elas.
A do Graves mais Fiddle, achei bacanas, eu particularmente compraria a do Graves, mas o tema robótico esta ficando muito repetitivo e massante.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Ta muito feio essas skins, meu deeeeeeus.
Highlighted
Perfeito! Exatamente oq gostaria de escrever, demonstrando meus sentimento em relação a LB <cibernetica> wtf 😕 triste
Highlighted
Tropa
Tropa
Isso mesmo! As skins estão bem ruins, para campeões “bem populares” como elas, merecem algo melhor!
Highlighted
O jogo é de graça, logo, a compra de skins sustenta a Riot. Se ela faz skins que ninguém compra, ela tem prejuízo.
Ademais, existe um contrato que você concorda no LoL antes de jogar, visto que ele é grátis. A Riot tornar ele pago, subitamente, iria contra os direitos do consumidor e portanto, cassetadas de processos que resultariam na devolução do dinheiro de todos que não iriam mais jogar e compraram skins.
Parabéns pelo entendimento de empreendedorismo, nota 0.
Highlighted
As do Blitz e do Amumu também estavam e foram excluídas de boa.
Eles não vão é lançar skin que ninguém compra, gastando dinheiro pra implantar o troço no servidor e ninguém dar retorno.
Highlighted
Já saiu o spotlight. Uma porcaria.
Highlighted
Tropa
Tropa
Concordo, estava esperando uma skin para a LeBlanc ia comprar de qualquer forma mas isso ai eu n quero nem de graça
Highlighted
Tropa
Tropa
Mano a nami tá horrível, esperei todo esse tempo pra isso n creio 😞
Highlighted
Acho triste a comunidade reagir de forma tão negativa a algo que não está ruim só porque não cumpriu as expectativas de algo que estava só no imaginario de algumas pessoas.
Highlighted
Se estão fazendo é porque tem gente que compra...
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu acho que a da LeBlanc nem ficou tão ruim, tirando a parte da cabeça. Porém esse tema não condiz em nada com a campeã, nem com a Nami também. A Nami tá péssima, parece que foi um conceito preguiçoso e pouco revisado, a execução tá muuuito ruim. O recall da skin, o design do corpo com aquela espinha de peixe cibernética no rabo, o cabelo e a cabeça dela, nossa, Jesus tem que entrar na causa! Vocês perderam a chance de serem coerentes e darem SG ou Victorious pra LeBlanc e/ou pra Nami, então ao menos lancem algo bacana. Algo da Friaca talvez, ou um outro tema novo (afinal tivemos Odyssey aí dando outra skin pra Jinx). LB teve mini rework e super apareceu no Mundial, e a Nami reinou na SoloQ desse ano. Sei que as duas já têm skins bem femininas e cheias de fru fru, mas também não avacalhem na hora de diversificar o conceito delas. As duas estão há um bom tempo sem skin pra vocês chegarem e jogarem qualquer coisa pra gente. Talon e Irelia por exemplo tiveram skins lindíssimas e que condiziam com ambos os campeões, ninguém reclamou. KD/A e Halloween também foi um tiro certeiro. Agora essas duas aí... Configuram um dos maiores erros desse ano, seguido do Aurelion Sol com aquela skin Mecha. Escuta o feedback da comunidade, Riot. Cancela isso daí e faz de novo, ou então vê se dá uma BOA MELHORADA porque tá precisando. O povo rasgou o verbo no perfil oficial do jogo no Instagram e no canal do SkinSpotlights, escutem seus clientes!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Não quero nem de graça
Highlighted
Arauto
Arauto
Tem uns que defende a a atrocidade dessa skin horrorosa nem é main sup nem tem m7 de nami, essa skin da nami foi um tapa na cara dos main sup ... E os main Nami tudo de luto...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Exato. Eu jogo com essas duas campeãs, e achei um absurdo total eles terem feito essas skins com essa temática que não tem nada a ver com o que elas são, além de ter ficado feio tanto esteticamente como nas Skills... Eu rachei de rir com aquela cabeça da LB e com aquele R da Nami. kkkkkkkkkkk' ficou horrível, cancela que dá tempo!
Highlighted
2ª decepção em relação a Nami esse ano...
A Primeira foi dela não ser escolhida a vitoriosa.
Por fim, essa skin ridícula.
Highlighted
Tropa
Tropa
A Nami está quase a 3 anos sem receber skin, sendo a última a "Nami das profundezas" que não agradou tanto, e agora vem essa skin feia, horrível, feita com descaso, para uma campeã tão popular.
Highlighted
Tropa
Tropa
Eu acho que a riot games entrou em um ciclo de apenas fazer Skins... Isto é... não tem mais ligação com os campeões e nem historia por tras das skins ... apenas achou legal o tema e criou ... não que ficaram ruins ... mas eu esperava mais! E outro ponto é que a riot ta desenfreada sobre a criação de skin... ela precisa dar uma segurada e investir mais no servidor!
Highlighted
Tropa
Tropa
Mano ta mto feio askdkaskdaskdkas, acho que se prenderem o cabelo da nami igua a da lissandra cibernética e melhorem o rosto dela, pode até ficar melhor.
TAVA RESANDO PARA NAMI DIA NEVADO
EU TE ODEIO RIOT!
JA N BASTA NERF EM PEELER