cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Skins Nami e LeBlanc Cibernéticas

Ir para a solução

A LB ficou praticamente 3 anos sem skin e agora que decidiram fazer, fazem uma skin com tema robótico (OUTRA RIOT??), como se já não bastasse as 300 skins futuristas lançadas em apenas 2 anos. Esse tema não combina NADA com as campeãs que receberam, houveram diversas especulações sobre skins para elas, tal como LB Star Guardian, LB Vitoriosa, Nami Vitoriosa e qualquer skin fan made era mil vezes melhor do que essa coisa horrível feita por vocês, acho muito descaso com a comunidade que estava ansiosa por skins dessas duas campeãs que vocês sabem que comprariam qualquer **cogumelo do teemo** produzido por vocês, logo fazem qualquer coisinha básica, sem dar o mínimo de atenção e lança, só esperando o dinheiro. Estou muito decepcionado com vocês, se vocês tem um mínimo de consciência, cancelariam essas skins assim como fizeram com Blitz e Amumu fantoche macabro, e deixaria pra lançar coisas melhores, tal como Blitz Lanceiro e Amumu Infernal!

70 RESPOSTAS
Highlighted
a skin da LeBlanc ta horrível
Highlighted
Tenho quase 500k de maestria com a Nami, foi a primeira campeã suporte que eu comecei a jogar quando entrei no League of Legends, esse ano a Nami brilhou na soloQ, ficou com uma win rate de + de 50% o ano inteiro, merecia muito a skin vitoriosa.
Ok passou a decepção de não receber a skin e levar um mini nerf na cura nos últimos patchs, e ganha uma skin horrível dessa toma vergonha na cara riot, eu tenho orgulho de ter todas as skins da Nami e pensei que seria impossível criar uma skin pior que a Nami das Profundezas, agora essa skin horrível só se vir em um baú e olha la capaz de deixar o fragmento de skin mofando.
Uma boa parte dos fãs da Le Blanc estavam esperando uma skin Star Guardian dela. e vocês me aparecem com essa skin horrível dela que não combina em nada com ela.
Cancela que da tempo e aprende a escutar a comunidade que faz uns fan mades incríveis, muito melhor que esses "cogumelos de Teemo".
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
ai olha sinceramente RIOT você soube relaxar muito na skin da Nami.. sabendo que já tem skin cibernética pra suporte.
Highlighted
Eu achei foda as duas, em especial a da Nami!
Highlighted
Riot, POR FAVOR, entenda que quem joga com Nami e Leblanc não são mains Zed/Yasuo MEC, RAJADA, FON FON, XEDELESQUE, LEK que gostam de skins com temas robóticos, robustos e "fodas", e sim, na maior parte, mulheres, garotas adolescentes e pocs que, em geral, preferem temáticas menos ríspidas e grosseiras como as dessas skins. Conheça e consulte a comunidade antes de concretizar essas temáticas oriundas diretamente de Chernobyl: Sinta a Radiação. Além disso, com tantos recursos e tecnologias de design gráfico, nem assim elas ficaram tão bonitas e bem feitas.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Aquela skin da Nami, está totalmente feia!
Já da LB, Ainda tá um pouco bonita, só não pelo fato da cabeça kk
Mais ambas, estão sem sentido, uma skin Cibernética para uma "Sereia"?
Highlighted
Manas eu to chocado qnd eu vi a skin da lb e vi q o pessoa odiou noza
Eu amei
Instabuy
Mas com o crominha azul, debeusabigos
Highlighted
acho q sou a pessoa que nasceu pra apanhar no fórum, pq eu consegui pegar o raciocinio de porque fazer skins cibernéticas delas, além de gostar das skins (embora eu não jogue com as campeãs)
Highlighted
acho que vou apanhar para o @Díneo tbm pq eu discordo do mech aurelion sol, eu em particular gostei tbm sahusahsahu, além de a riot estar focando, não mais no ocidente, mas no oriente, e lá eles gostam das paradas futuristica (um dos motivos das skins cibernéticas e "das 300 skins futuristas") e coisas de robos.

sinto que nasci com os gostos invertidos a comunidade
Highlighted
Tropa
Tropa
eu gostei das skins, ficaram lindas
Highlighted
as skins estão bem feitas, mas na minha opinião o tema não combinou nem um pouco com os champions, tem temas bem melhores que ficariam perfeitos neles.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente as skin não ficaram muito bonitas não '-'

Highlighted
Seria muito legal fazer alguma skin pra LeBlanc relacionado ao Valentine's Day, tipo a do Varus Cupido Mortal, Ashe, Quinn. Ia ser legal ter LeBlanc Cupido Mortal, ou algo do tipo. Ela é um champ bem feminina, acho que esse tema combinaria com ela.
Highlighted
Riot já fez skins melhores =/
Highlighted
Sem contar a do Fiddle e do Graves, querem ganhar dinheiro fazendo skins porcas? mds velho
Highlighted
sério riot arruma essa porcaria
Highlighted
Arauto
Arauto

@I Spellman I Antes de criar um tópico criticando algo ao menos critique de forma  construtiva, apontando os erros e aonde eles poderiam ter acertado, não criando um post tão porco como esse que mais parece que foi criado por uma criança de 10 a 12 anos tentando empoderar, sendo que é só porque voce está revoltada por causa que a Nami não ganhou skin vitoriosa e está soltando toda sua raiva em um visual que não agradou a voce e a alguns, só para pensar "Agora tenho razão para "criticar" " (Vai me desculpar mas essa é a primeira ideia que causa ao chegar no meio deste post), imagino que tenham ignorado este post assim que começaram a ler, por conta de uma critica tão mau feita que não agregou nada de útil e ainda ironizando o trabalho que eles tiveram para desenvolver a skin, sem dizer aonde erraram de forma decente e construtiva (Que acho que voce não sabe, construtiva é dizer aonde está errado e aonde tem que melhorar) para que fosse legal levar esse Feedback em conta.

Então melhoras, espero que quando você ficar um pouquinho mais velha saiba fazer uma critica construtiva e não uma critica ofensiva que não ajuda e nem serve para nada.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted

@Argani@  escreveu:

@I Spellman I Antes de criar um tópico criticando algo ao menos critique de forma  construtiva, apontando os erros e aonde eles poderiam ter acertado, não criando um post tão porco como esse que mais parece que foi criado por uma criança de 10 a 12 anos tentando empoderar, sendo que é só porque voce está revoltada por causa que a Nami não ganhou skin vitoriosa e está soltando toda sua raiva em um visual que não agradou a voce e a alguns, só para pensar "Agora tenho razão para "criticar" " (Vai me desculpar mas essa é a primeira ideia que causa ao chegar no meio deste post), imagino que tenham ignorado este post assim que começaram a ler, por conta de uma critica tão mau feita que não agregou nada de útil e ainda ironizando o trabalho que eles tiveram para desenvolver a skin, sem dizer aonde erraram de forma decente e construtiva (Que acho que voce não sabe, construtiva é dizer aonde está errado e aonde tem que melhorar) para que fosse legal levar esse Feedback em conta.

Então melhoras, espero que quando você ficar um pouquinho mais velha saiba fazer uma critica construtiva e não uma critica ofensiva que não ajuda e nem serve para nada.

Eu vi também um crianção brigando com os gringo no chat do SurrenderAt20

Ficava discutindo e criticando o gosto de quem gostou da skin, descobri que era BR por causa que o bobão disse.

Highlighted
amore como vc consegue usar memes aqui ?