cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Skins de 1350 sem animação de recall

Notei que algumas skins de 1350 não tem animação de recall, 2 exemplos são a astronaltilus que muda animação de movimento e efeitos de habilidades, porém não tem rekal, o mesmo acontece com xerath terra abrazada, na qual a skin muda efeitos de voz, animação das habilidades mais não possui animação de recall, eu sei que a termo asstronalta também não tem, mais não sei o valor dela no momento, é algo que deveria ser observado pela riot
6 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Sona Fliperama não tem, alias, Sona só tem 2 skins com Recall diferente, a Queridinha e a Dj.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Dragão
Dragão

Tem skin de 1820 sem recall ou efeitos nas animações. Ex: As lendárias do corki e da annie.
Highlighted

sim man, muito triste isso
Highlighted

sim sim, essas lendárias antigas não mudam nada, só quando tem o rework do campeão que da uma melhorada
Highlighted

Pior que quando a Trist recebeu o Up dela, a lendaria dela não ganhou B asuhashusasauhuhas

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

Vdd, na época a Riot não ligava muito pra isso, as lendárias só estavam lá por esta mesmo, mais o que eu quis me referir com essa postagem foi as skin com valor de 1350 de mudam visual e efeito das habilidades mais não possuem rekal