cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Skins desatualizadas

Atualmente as skins que vem sendo lançadas estão deixando muitas skins antigas no chinelo, inclusive skins lendárias. Como por exemplo "Corki bobsleigh", "Corki barão vermelho", "Vladimir lorde do sangue"... eu poderia continuar citando, mas acho que não é necessário, mandei um ticket pra riot e me falaram pra fazer um tópico no forum que dependendo do quanto a comunidade me apoiasse seria mais facil de ganhar relevância e assim poderem atender as minhas reinvindicações. Estou pedindo por rework em skins lendárias (1820 rp) que estão desatualizadas.

PS.: Essas skins que eu citei nao mudam nem a animação de base, os personagens ficam parados canalizando durante os 8 segundos.

PS.2: Corki corgi (1350 rp) e Corki fliperama (1350 rp) mudam todas as animações, assim como Vladimir ladrão de almas (1350 rp) e Vladimir águas sombrias (1350 rp).

Quem puder me ajudar e concorda com o que foi dito por mim, curte para que a riot veja e faça algo a respeito. Agradeço desde já a todos. Smiley Very Happy

35 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Skins desatualizadas

Boa !
Privatiza tudo aí Twitter: @_NoWayBevilaqua
Highlighted
Arauto
Arauto

Boa, sonho com um rework na lendaria da Annie!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Excelente
Highlighted

Eu sei que é um pouco fora de contexto perguntar isso aqui mas fazer oque eu não uso o forum muito :/.
Por acaso a riot mudou os requisitos para pegar skin vitoriosa esse ano ?
Highlighted

Ótimo tópico! Espero que o pessoal dê visibilidade, acho a lendária da Annie muito mequetrefe sendo que tem uma skin ótima e recente com efeitos muito melhores (Annie Supergalactica), sem contar que ao fazer esses "reworks" irá despertar curiosidade e talvez até mesmo empolgação do público em relação a elas. Imagina os desavisados: compram uma lendária que custa realmente o preço  de uma lendária, mas que não muda nada... Only grr reactions.

Highlighted

Extremamente justo e necessário.
Fico realmente triste de ver varias skins caras e boas sendo menos bonitas in game, menos do que realmente deveriam e podem ser.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mano vai pra o reddit, aqui tu não vai ganhar apoio e relevância não, faz um post lá em inglês sobre isso. Lá sim tem os rioters do N.A e a comunidade em peso.
Highlighted

@Thë King  escreveu:
Mano vai pra o reddit, aqui tu não vai ganhar apoio e relevância não, faz um post lá em inglês sobre isso. Lá sim tem os rioters do N.A e a comunidade em peso.

Passei a pensar dessa forma desde o post "Volta Pãotheon" que na última vez que vi tinha 489 GGs e 9 páginas de comentários.
Foi o post que mais vi crescer no tempo que uso o fórum e mesmo assim não teve mudança alguma a respeito do que foi pedido.

Se um post de tal alcance nada mudou, quem dirá outro... Então creio que seja melhor postar no NA ou Reddit mesmo.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Code Zero 2 Ate entao nao teve nenhum comunicado deles a respeito, mas talvez eles inovem igual ano passado ja q TFT agr pega elo tb. 😄
Highlighted

Reworks são a solução... reworks visuais tipo do Ezreal e Morgana, as skins simplesmente ficaram magníficas, no rework da Kayle eu comprei todas as disponíveis de tão lindas que ficaram

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ótima iniciativa. E parabéns pelo post. Bem explicado e objetivo.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Me da gatinho é o que eu quero e também quero atualização nas artes das skin da Sivir e da Caitlyn

Highlighted

Eu notei esse problema principalmente com a nova skin do udyr sendo lançada como lendária e mudando todas as animações, como sua skin ultimate faz, é ate triste algumas skins legado e lendárias sendo deixada para trás com novas skins contínuas na Loja
Highlighted

boa
Highlighted

Gente mesmo não sendo lendária acho um ABSURDO não atualizarem a primeira skin da linha dos dias dos namorados a VAYNE TADINHA com cabelo de abacaxi e cores/textura desatualizada.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

lulu treinadora de dragões não tem muito efeito que muda e nem recall digna de uma skin de 1350
um remake nas skins antigas seria ótimo ao invés de ficar criando skin todo santo mês, eles nao dao valor ao que tem para poder criar mais
muitas skins de 975 tem ate efeito bons e recal como do fidd festa surpresa e ainda e legado
outra coisa em conta por que nao abaixa o preço das skins antigas se eles não querem dar remake nessas skins?

up up remake de skins antigas eu apoio 😄
Highlighted

Faz muito tempo que sinto vontade de comprar alguma skin com temática legal e quando vou ver a skin ela é simplesmente um Chroma Key caro, que deixa o campeão feio ainda!
José Samuel T. de Sousa
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

concordo manin
Highlighted
Tropa
Tropa

queria, porque essas skins valeriam mais a pena habilitar