cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Skins pro Tryndamere e Outros

Acho que deveriam lançar mais skins temáticas tipo as Projeto, Mech, Pulsefire para vários campeões para ter mais variedade, por exemplo, eu coloquei rp e pensei em comprar uma skin do Tryndamere, mas não achei nenhuma que gostei. Ou pelo menos uns Croma Packs já ajudaria..

7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Skins pro Tryndamere e Outros

Eu sinceramente acho que esses são os temas mais explorados(principalmente o tema Projeto), talvez a Riot tenha planos para uma skin mais atual do Tryndamere(visto que sai uma skin pra ele em média 1 ano e meio de intervalo, a última foi lançada em 05 de Junho de 2017), espero que a Riot comece a explorar uns temas mais esquecidos, Trynda ia ficar bem legal com uma Skin da Resistência ou Mafia.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cromas são uma oportunidade de expansão das skins, a skin Tryndamere Quimtec poderia ter tranquilamente.

As skins que podem ter croma parecem ser as melhores. Um exemplo é as Odisséia, são coloridas e todas tem croma (exceto Kayn).
Highlighted

Eu apoio a ideia, Cromas são uma coisa bem legal e deixam sem dúvida a skin mais proveitosa, eu adoraria ter em algumas skins(Uma Leblanc Sabugueiro com vários tons de madeira *0*)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cromas são bem legais, mas as antigas mudavam só as cores. Espero que a Riot siga a linha da skin do Braum Mafioso, que cada croma muda o estilo/cor de roupa. Achei muito bem feito!!!
Highlighted

também apoio a ideia acho que o tryndamere merecia ganhar uma skin lua sangrenta eu ate desenhei a mascara da skin pra mandar para Riot acho também que tinha que fazer alguns reworks em skins mais antigas
Highlighted
Tropa
Tropa

As três únicas skins do Tryndamere que prestam são:
Sultão, Quimtech e Caçador de Feras. O resto infelizmente são bem "meeh".
E olha que ele tem uma skin lendária que a Riot já deveria ter feito rework há séculos e que daria uma baita skin legal.

Eles fizeram dois reworks na Pulsefire Ezreal, mas não podem fazer um naquela atrocidade que é a Espada Demoníaca.
Highlighted
Tropa
Tropa

E mais, essa Lua Sangrenta da fanart ficaria 10/10. A da Ashe também.