cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Skins raras

Ir para a solução

Hey guys, jorgi na area

esse topic e mais para interagir e para que eu possa entender melhor a comunidade, eu vi um topico parecido mas ele se limitava a black alistar :Champion4:

na opnao de voces .. aquelas famigeradas skins que so os mais fodoes tem, deveriam ser conquistadas de algum outro modo?

as que eu lembro de cabeça são 

• Alistar Negro.
  • Kayle Juíza.
  • Kayle Prateada.
  • PAX Sivir, PAX Twisted Fate e PAX Jax.
  • Rammus Rei.
  • Ryze Humano.
  • UFO Corki

eu acho que nao, afinal se isso fosse possivel, seria apenas mais uma skin no jogo... assim como a warwick cinzento e twitch medieval se tornaram.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Lenda
Lenda
Rapaz se por um lado é ruim com as poucas pessoas q tem essas skins (a maioria nem deve jogar mais), por outro lado seria muito bom para os jogadores que não tiveram oportunidade de adquirir elas. Para min eles deveriam colocar um jeito de conseguir elas mas de uma forma difícil, como por exemplo 10 Gemas. Ai você faria que nem fez com a antiga Riven campeonato, para as pessoas que adquiriram antigamente ganhariam algum bônus, na Splash Art por exemplo.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda
Rapaz se por um lado é ruim com as poucas pessoas q tem essas skins (a maioria nem deve jogar mais), por outro lado seria muito bom para os jogadores que não tiveram oportunidade de adquirir elas. Para min eles deveriam colocar um jeito de conseguir elas mas de uma forma difícil, como por exemplo 10 Gemas. Ai você faria que nem fez com a antiga Riven campeonato, para as pessoas que adquiriram antigamente ganhariam algum bônus, na Splash Art por exemplo.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Acho que deve ficar da forma que está, assim meio que valoriza quem conseguiu na época ou da forma oferecida.

ps.: eu não tenho nenhuma delas.
Noxianos... Eu odeio esses caras!!
otima ideia