cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Daerio
Tropa
Tropa

Sobre alguns detalhes* na skin Kayle Psyops

Então, sou novo aqui e não sei se isso pode resultar em alguma coisa ou não...
Tem 4 detalhes, que em minha opinião, dariam um bom up na skin que já está boa, mas...
1. O encontro das asas com o corpo da Kayle é transparente, e essa parte é de metal, então ver o metal ficando transparente é meio zoado, isso deve ser por quê a skin usa a padrão como base já que na padrão é assim também, mas é algo que não curti, então se mudassem de transparente pra metal seria mto bom;
2. Eu acho que adicionar um casaco pequeno com capuz  e dar a opção de usar ou não a partir do lvl11 seria muito top, por que achei o tema do lvl1 ao 10 muito bonito, principalmente o lance do capuz kkk;
3. Vi que a skin, em certos momentos, tem um efeito de "bolhas" escuras, se adicionassem um pouco desse efeito à asas no lvl16 seria top demais kkk;
4. Poderiam dar mais cor ao cabelo, deixar no tom mais próximo ao do ícone, vi uma glr reclamando disso...

Acho que só, de resto achei a skin muito bonita 😄 

5 RESPOSTAS
Polarheart
Tropa
Tropa

As asas da kayle estão meio estranhas mesmo, parece um material fácil de quebrar enquanto ela bate asas. Bem, espero que no futuro mudem isso, ia ser magnífico! 

Brave Bird
Lenda
Lenda

Espero que o problema da asa seja resolvido com cromas, o que mais me irrita é o cabelo água de salsicha, devia ser ruivão igual o emote

Profusão
Tropa
Tropa

As asas não estão na legais, se a lore fala que kayle possui asas de pura energia psíquica, isso não está retratado na skin que mais parece uma pipa feita de papel translúcido.
Outro ponto são as cores das particulas das skill, deixam a desejar demais, só um preto opaco e sem concordância. Acho que para representar energia psíquica as particulas poderiam ser mais coloridas, como é o caso da skin da Sona.
Viktor Jesus
Aronguejo
Aronguejo

Bom Dia, Têm Vídeo Novo no Canal - Da uma moral lá, e feedback contrutivo, Valeu !! https://www.youtube.com/watch?v=YTZaMMEQ7cQ
Drage
Barão
Barão

Concordo, @Daerio 

Ri muito disso:

"As asas não estão na legais, se a lore fala que kayle possui asas de pura energia psíquica, isso não está retratado na skin que mais parece uma pipa feita de papel translúcido.@Profusão 

ASOPASKOPASKOPKASOPKASOPKASPOKOPAO