cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sobre o Q da evelynn KDA

Assim, comprei a Evelynn KDA e eu ameiiii. mas tem um problema bem chato nela, o som do Q, o Q Subsequente (os 3 Espinhos lá) eles estão com o som da clássica Evelynn muito alto e o som que adicionaram nele muito baixo. Explicando melhor: Riot adicionou um som no Q da Evelynn KDA só que esse som não da nem pra ouvir direito pq o som dos espinhos da Eve normal estão muito altos comparados ao som que eles adicionaram. tem como arrumar isso rito gomes ?

5 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

MANOOO, MUITO ISSO. DA MUITO AGONIANTE NÃO CONSEGUIR VER O SOM DO Q DELA DIREITO
Highlighted

ta bem merda mesmo man, vou comprar a skin e no PBE eu notei isso
Highlighted

muito eu, eu fui testar no PBE e notei isso tbm
Highlighted

Outra coisa que me incomoda muito na dublagem BR da Evelynn é que parece que praticamente todas as falas ficam se interrompendo e entrando por cima uma da outra, ela nem consegue completar a frase, principalmente quando usa o W. Não sei se é só impressão minha, mas na dublagem original não parece acontecer isso.
Highlighted

Também reparei isso, estão bem baixos. E o som da mulher no fundo do W também. Quando lançarem o pré-release todos os sons estavam baixos, mas agora que lançaram oficialmente tiveram essas mudanças.