cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sobre o Rework do Nunu: Nunu com Willump, mas Kled sem Skaarl?

Recentemente foi divulgado a atualização do campeão Nunu e, assim como suas habilidades, ilustrações e falas, seu nome no jogo será "Nunu & Willump" e é sobre isso que eu queria discutir aqui um pouco.

Não me recordo de ter tido um personagem que ao receber uma atualização tenha tido o seu nome atualizado também, mas nesse caso o "& Willump" foi apenas uma adição, que para ser sincero não ficou tão bom visualmente, talvez seja apenas por ser algo novo.

No entanto, como minha simples e humilde opnião não irá movimentar a equipe de produção da nossa querida Riot Games, se eles prentendem realmente manter dessa forma, creio que deveriam também alterar o nome do campeão Kled :Champion57: , pois trata-se também de 2 personagens (Kled e Skaarl).

Talvez (e provavelmente) esse tópico passará em branco para muitos, mas mesmo assim fico grato de saber que algumas pessoas dedicaram seu precioso tempo a ler essas linhas.

E aí, como vocês acham que deveriam ficar os nomes dos personagens? Acham que deveria ocorrer uma adição ao nome do Kled para Kled & Skaarl também?

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

aa normal choro de rwrk tava faltando
conheça o tear seja a pedra
Highlighted
Dragão
Dragão

É feito pra ser algo único do Nunu e Willump, não existe necessidade nenhuma de todo campeão que tenha um parceiro ter dois nomes, se for seguir essa lógica o jogo vai ficar lindo

:Champion57: Kled e Skarl

:Champion64: Lulu e Pixie

:Champion84: Quinn e Valor

:Champion93: Sejuani e Bristtle

#VoltaBoards
Highlighted

Acho que é mais porquê nesse caso Willump é um "campeão" enquanto a Skaar é um lacaio digamos assim.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Cara, acostume-se, ficou massa, e as novas interações também ficou bem engraçadas!

Highlighted

Mano eu achei perfeito o Rework do Nunu por trazer uma personalidade e um carisma único para o personagem (a muito tempo que não via um rework tão inspirador quanto esse)!
Acredito que a ideia de Nunu e Willump no nome deles é justamente para representar ainda mais a historia dos personagens! Uma historia de verdadeira amizade e parceria entre os dois. Nunu é uma criança e as crianças são verdadeiras, são sinceras em sua essência. Ter o nome de ambos como o nome do personagens demonstra a reciprocidade da amizade deles (ambos terem o mesmo valor, nenhum sendo melhor que o outro, sendo igualmente importantes um para o outro).
Eu sei que vários personagens tem companheiros: Kled e Skaarl, Kayn e Rhaast (talvez eles não sejam bem companheiros nesse caso), dentre outros que até foram citados em outros comentários, mas o fato é nenhum outro personagem teria uma relação tão igualitária quanto a do Nunu e Willump, o Skaarl por exemplo é uma montaria do Kled, eles são ótimos parceiros principalmente nas batalhas, mas muitas vezes percebi essa relação de paixão do Kled com a Skaarl justamente pela insanidade que ele possui (pode ser apenas uma impressão minha), a Seju e sua montaria seria o mesmo caso, tipo um "líder" (não é o melhor termo para representar o que quis dizer).
Acredito que o que eles tentaram mostrar colocando o nome do personagem de Nunu e Willump é exatamente isso: reciprocidade entre os dois como amigos de verdade.