cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sona Star Guardian

Bom amores, como todo mundo sabe saíram as lixonas estelares e pelo que eu percebi, grande parte da comunidade ficou decepcionadíssima com essa linha nova. Vamos aos argumentos:

1- Zoe? Really? 

2- Dark star amores, temos visita

3- Neeko cotada

Mas, continuando a discussão, seria até melhor se viessem Morgana e Kayle, ou até a Thalyah e PRINCIPALMENTE a Sona, poxa caras, vcs nerfaram ela até a bixinha perder o resto dos sentidos, cadê minha sona amarelo banana?

A riot ia RACHAR de ganhar dinheiro se saísse uma SG pra Sona, mas não vamo lançar umas skins SG duvidosas que restou da ultima linha de dark star como Xhayah e Rakan, WTF RIOT?

8 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Sinceramente, decepcionado. Esperava minha Taliyah SG e recebi uma Zoe mal feita. Pelo amor de Deus, quem escolheu esses champs??? Totalmente sem sentido e o conceito tá tão preguiçoso que parecem as próprias estrelas negras, ficou sem identidade alguma.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Xayah, Rakan e Zoe são os 3 maiores lançamentos recentes da Riot, campeões mais bem recebidos pela comunidade.
Consequentemente, os 3 vão ser altamente comprados, não tem o que argumentar sobre isso, é a verdade.
Agora, como Main Xayah e Main Zoe eu estou completamente apaixonado pelas skins, e muito mais feliz que minha Xayah vai ser a Lendária.
Porém, não estou feliz com o fato de Xayah e Rakan parecerem Estrela Negra, mas ainda sim temos 2 semanas para Floodar o fórum NA e reclamar da cor que elas ficam no Recall (QUE É O ÚNICO MOMENTO QUE ELAS FICAM PARECIDAS COM DARK STAR).
Highlighted
Arauto
Arauto

@Mando nude  escreveu:

Bom amores, como todo mundo sabe saíram as lixonas estelares e pelo que eu percebi, grande parte da comunidade ficou decepcionadíssima com essa linha nova. Vamos aos argumentos:

1- Zoe? Really? 

2- Dark star amores, temos visita

3- Neeko cotada

Mas, continuando a discussão, seria até melhor se viessem Morgana e Kayle, ou até a Thalyah e PRINCIPALMENTE a Sona, poxa caras, vcs nerfaram ela até a bixinha perder o resto dos sentidos, cadê minha sona amarelo banana?

A riot ia RACHAR de ganhar dinheiro se saísse uma SG pra Sona, mas não vamo lançar umas skins SG duvidosas que restou da ultima linha de dark star como Xhayah e Rakan, WTF RIOT?

Eu não tenho muito o que falar, porquê eu lembro de ter visto um monte de Main Sona na página do "League of Sona" xingando main Xayah/Rakan gratuitamente por causa de skin.

Eu sei MUITO BEM(IG Xayah intensifies) como é desejar que seu main receba uma skin, mas isso não justifica sair xingando por aí por causa de um vazamento(Que no caso é real).

Quer um exemplo? Ahri KDA. Eu fiquei tipo: "WTF Rito?" 

Pois ela já possuia uma skin de K-Pop (Ahri Popstar). E mesmo assim eu não saí xingando main Ahri por aí. (a mesma coisa vale pra Ahri SG por causa da interação com a Xayah)

Eu não sei se algum Main Xayah/Rakan rebateu ou xingou de volta ou fez algo do tipo, mas se fez, eu não apoio também.

O máximo que consigo afirmar, é que a Sona não receber skin foi quase um "Falador passa mal" devido a isso.

Me corrija se eu estiver errado mas de preferência sem ofensas ou "militância."

Só quero uma conversa saudável entre 2 pessoas que amam 2 campeões diferentes.

Highlighted

não gata de forma alguma, ofender pessoas fora da empresa Riot Games não é e nunca foi minha intenção. Mas, insatisfeita né com esse set de skins z
Highlighted
Moderação
Moderação

Eu acho que Sona assim como Taric e Tristana e assim como foi a Soraka, é uma ideia bem óbvia de Guardiã Estelar, pode não ter saído agora mas acredito que um dia saia também, até a arma viva que pode virar um pet fofinho ela tem haha
Highlighted

@Drill Barnacle  escreveu:
Eu acho que Sona assim como Taric e Tristana e assim como foi a Soraka, é uma ideia bem óbvia de Guardiã Estelar, pode não ter saído agora mas acredito que um dia saia também, até a arma viva que pode virar um pet fofinho ela tem haha

Urgot SG. *cof cof*

Highlighted

nunca vo entende feia realy sem identidade o e dela ela joga 1 polvo d pelucia q fica uma carinha no chao o q dela tm tem interaçao com o bixinho c tu quer uma zoe coloridinha das guardias e so jogar com a skin classica
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu me apaixonei pelas skins e a Zoe é o tipo de vilã que eu gosto, "Destruidora de padrões" e é isso que eu gosto, até porque LB, Zyra, Morgana e etc... Seriam óbvios demais e nada de " Nossa que diferente". A Zoe surpreendeu e de forma positiva, até porque ninguém esperava ela como vilã e sim como uma S.G -clichê- como as outras, isso fez até bem para a personalidade da campeã.

Gostei muito das skins, mas não vou negar que eu queria tanto uma Taliyah S.G jogando purpurinas Azuis ou Laranjas nos inimigos, e na ultimate voando com o pet dela e criando uma muralha de purpurina colorida (Sonhei mas sempre quis).
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.