Então gente...Conforme o jogo avançou...veio reworks do Warwick e da Irelia...
Em questão de Lore...Isso é meio que um problema.
É o seguinte galera...A Lore da Soraka está EXTREMAMENTE desatualizada...A história dela ainda conta o conto dela e o Warwick antigo...e ela e Irelia ja não possuí conexões!
Atualmente,o Warwick ainda possui fala com a Soraka referente ao seu coração,mas essa fala ja não faz sentido algum.
O mais proximo que temos de algo referente a ela sem explicação,é a seguinte fala
"Brilha Brilha Estrelinha...Você sabe o que é mocinha?":champion9:
E tambem temos essa questão...Localidade
Soraka é de Ionia...mas,particularmente,e eu acredito não ser o único,eu acredito que ela tem muito mais haver com Monte Targon,como Leona,Diana,"Aurelion",pois é o lugar mais relacionado a Aspectos,aos astros e luz
Me ajudem a popularizar galera:A história da Soraka precisa ser revista!
O Aurelion ja pode ser uma ponte inicial pelos seguintes fatores:
-Seus títulos,"Forjador de Estrelas" e "A Filha das Estrelas"
-A fala dele para ela
-Aquele lance,de que se Aurelion se rebelar contra Mt.Targon,ele "perde uma estrela,e ela ja não pode ser recuperada"(que,novamente,leva para a frase suspeita)
Eu entendo que tem gente que não curte o campeão,ou não liga para Lore,mas tambem existe uma grande quantidade de gente que gosta dela,e liga para Lores
O maximo de gente que puder ajudar a divulgar a ideia,melhor
Eu peço por favor
Agradeço a atenção...
"Cada Passo é uma nova jornada"
Eu resolvi dar o meu passo,conto com o de vocês
Isso que eu citei no outro tópico.
A riot teve duas chances de criar uma historia fixa para a Soraka e Sona, e foram duas chances desperdiçadas.
estou muito decepicionado com a riot pois eles atualizaram o monte targon e ionia e o WW e msm assim a historia dela continua a mesma.
Compartilho do sentimento de decepção com vocês. A lore da soraka perdeu o sentido desde o rework do warwick e, ainda assim, nada foi feito quanto a isso. Preferiram piorar a lore da karma a reescrever uma lore coerente para a soraka.
Não vou nem comentar sobre a sona pq pelo visto a sona está morta pra riot. Sem lore, sem balanceamento, sem previsão de rework, até sem skin ela tá (mais de um ano sem skin num campeão relativamente popular é algo inusitado).
Super concordo com isso, porque eu curto muito jogar com suporte focado em cura e defender o adc, e SORAKA e SONA são duas suportes que eu curto bastante mas estão super desatualizadas.
Calma gente eles estão atualizando por região sem interferir nas outras. Soraka é ioniana então sim ela já vai receber uma nova lore. Região por região é só esperar a região do personagem chegar.
Também aguardo o que a Riot vai pensar em fazer com a Sora. *-*
Só nao estraguem a Soraka...
Soraka precisa de uma reformulação geral na dublagem, um rework de skills talvez e um trato de Lore mais caprichado, como alias, muitos champions antigos precisam.
A Lore dela, se continuar no passo dos outros Champions provavelmente vai fazer dela uma Vastaya com base no Kirin e chutar pra longe a ideia dela ser um "celestial".