cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OdeteRoitman
Tropa
Tropa

Soraka prestígio vazou vazou vazou???

Tenho uma plena certeza que será feito um rework das primeiras duas skins da soraka, Dried e Celestial. Acredito que seja soraka celestial! Por ser um conteúdo mais antigo! Soraka mudou no WR, apareceu linda no LoR e agora vai ter rework nas duas primeiras skins! Mãe de Nah me disse!
12 RESPOSTAS
Bakyura
Barão
Barão

Mas isso não faz sentido ._.
A boneca tá longe de precisar de um rework, todos os campeões mudaram no WildRift e LoR, não é como se isso fosse um sinal pra algo eu acho .-.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Akiyza
Arauto
Arauto

a

Hemidactylus
Tropa
Tropa

Até hoje a regra é que as skins prestígio são versões de skins de 1350 RP e sem ser legado... 

Isso deixa a Guardiã Estelar, Pijaminha Estelar, e Cibernética. A Cibernética é uma das skins menos populares dela, e não faria muito sentido fazer uma da Pijaminha quando existe a Guardiã Estelar. Eu acho que vai ser a Guardiã mesmo.

Dizzie
Lenda
Lenda

Fonte ?

Rework das skins antigas, n da soraka em si.

Eu amaria se fosse tb SG. Mas se eles mudarem tudo e adicionarem várias efeitos a Celestial seria tudo.

Mas quando a Riot faz um rework de skin nada impede dele transformar as antigas em skin épicas. Isso já aconteceu com o nunu! O importante pra mim é ficar maravilhosa com bastante efeitos.

Mãe de Nah!
Fidora Hat
Arauto
Arauto

Eles vão dar skin prestigio para a skin dela que mais vendeu ou que têm frequência de uso, eu acho que vai ser star guardian, já que nightbringer e dawnbringer são lendárias.

Eu tenho essas 2 skins dela, acho a arte bonita.
Talvez possa melhorar o modelo delas dentro do jogo.
Mas não é algo extremamente necessário ainda.

onda onda olha a onda dum dum
AlvaHIT
Tropa
Tropa

ExpectativaExpectativa

RealidadeRealidade