Primeiramente olá,
Como vai Galisteu? ( ganhou 200 reais =^.^= )Seguinte galerinha: Desde o patch com a implementação da imagem das skins nos retratos do campeões in-game, andei reparando que muitas não coincidem exibindo muitas diferenças.
Sou um jogador assíduo de Zilean, por exemplo, e notei que seu rosto nas splasharts de algumas skins e no retrato do jogo APRESENTAM DIFERENÇAS !
Isso me faz pensar:
> Por acaso a Riot possui splasharts mais atualizadas / retrabalhadas das skins de alguns campeões?
Andei notando com outros campeões também, mas notei maior diferença com as do Zilean.
E só para deixar claro: Os retratos in-game ficaram muito MELHORES. Parece que deram uma polida e atualizada nas imagens e acho isso super válido para o game.
Afinal, a Riot está deixando o velho para trás, tivemos:
- O Mapa novo, com gráficos mais suaves e modernos;
- Novas splasharts clássicas para os campeões;
- Campeões antigos que têem sofrido reworks;
- Runas e talentos velhos irão sumir;
- Mais coisas em breve provavelmente.
Ou seja, TUDO ESTÁ mudando.
A Riot infelizmente já disse que não vai retrabalhar skins antigas e prefere criar novas (
95 da Ahri, Master Yi, Janna… COF COF) mesmo com muita gente reclamando sobre. Eu até entendo, embora acredito que pequenos e simples ajustes poderiam serem feitos, mas enfim, o ponto aqui é: Com todo o jogo se atualizando, acredito e espero muito que a Riot vá atualizar, PELO MENOS, as splasharts das skins antigas do jogo. E também acho que ela já tem muitas atualizadas em seus arquivos.
Isso não é só puro visual. É psicológico e dá dinheiro, afinal, quantas skins o pessoal (eu mesmo o/) já compramos só porque a splashart era linda?
Enfim pessoal, obrigado por lerem e deixem aí embaixo se mais alguém também notou essa diferença nas imagens.
See ya!
EDIT 1: Reparem