cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Splashart vs Retrato

Primeiramente olá,

Como vai Galisteu? ( ganhou 200 reais =^.^= )

Seguinte galerinha: Desde o patch com a implementação da imagem das skins nos retratos do campeões in-game, andei reparando que muitas não coincidem exibindo muitas diferenças.
Sou um jogador assíduo de Zilean, por exemplo, e notei que seu rosto nas splasharts de algumas skins e no retrato do jogo APRESENTAM DIFERENÇAS !
Isso me faz pensar:

> Por acaso a Riot possui splasharts mais atualizadas / retrabalhadas das skins de alguns campeões?

Andei notando com outros campeões também, mas notei maior diferença com as do Zilean.
E só para deixar claro: Os retratos in-game ficaram muito MELHORES. Parece que deram uma polida e atualizada nas imagens e acho isso super válido para o game.

Afinal, a Riot está deixando o velho para trás, tivemos:

• O Mapa novo, com gráficos mais suaves e modernos;

• Novas splasharts clássicas para os campeões;

• Campeões antigos que têem sofrido reworks;

• Runas e talentos velhos irão sumir;

• Mais coisas em breve provavelmente.

Ou seja, TUDO ESTÁ mudando.
A Riot infelizmente já disse que não vai retrabalhar skins antigas e prefere criar novas (95 da Ahri, Master Yi, Janna… COF COF) mesmo com muita gente reclamando sobre. Eu até entendo, embora acredito que pequenos e simples ajustes poderiam serem feitos, mas enfim, o ponto aqui é: Com todo o jogo se atualizando, acredito e espero muito que a Riot vá atualizar, PELO MENOS, as splasharts das skins antigas do jogo. E também acho que ela já tem muitas atualizadas em seus arquivos.

Isso não é só puro visual. É psicológico e dá dinheiro, afinal, quantas skins o pessoal (eu mesmo o/) já compramos só porque a splashart era linda?

Enfim pessoal, obrigado por lerem e deixem aí embaixo se mais alguém também notou essa diferença nas imagens.

See ya!

EDIT 1: Reparem

10 RESPOSTAS
Pink Lotus
Tropa
Tropa

Acredito que tenham pego os retratos de algumas skins mais antigas e deram uma retrabalhada neles, mas não chegaram a refazer a splash art inteira, oque é meio idiota mas acho que é o caso.
SiriusTheHunter
Aronguejo
Aronguejo

Se pá, acho que deram uma repaginada na paleta de cores, com tons mais vivos e melhoraram a qualidade da imagem, mas duvido que tenham do muito além diso
Roll
Tropa
Tropa

> Isso não é só puro visual. É psicológico e dá dinheiro, afinal, quantas skins o pessoal (eu mesmo o/) já compramos só porque a splashart era linda?

Descobriram que splash art vende mais do que a skin em si. E eu não to de fora, as splash arts realmente me fazem querer comprar skin ate de campeão que nem imagino jogar D=
Rouws
Tropa
Tropa

Acho que é um filtro. São skins demais para fazerem um por um.
xrentaroux
Tropa
Tropa

Realmente tem algumas que até suplicam por esse polimento, como mostra justamente as splashs do velhinho (que eu também adoro). Eu tava adorando ver as atualizações de splashs quando houve aquela união de splashs chinesas pro global por conta da Tencent e Riot e tal. Cada atualização que saía eu via mais e mais a evolução e o quanto uma splash art pesa no conceito dos itens cosméticos do LoL.

Um parêntese, é bizarro ver as skins Lua Sangrenta do Zilean e do Shen no avatar in game, me dá medo.

haushaushaus, filtros não fazem isso.

Não notei mudanças na pintura, só no posicionamento e na iluminação, e filtros podem fazer isso.

ia ver splash art dar dinheiro msm se botassem a splashart da skin do seu champ na pagina do perfil, de qualquer skin não só das ultimate ai sim

Notou errado, olha melhor

Eles mexeram também em posicionamento e iluminação, mas dá pra notar uma retrabalhada em alguns traços. Vê a 3ª skin, nela está bem mais nítida a mudança.