cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Star Guardians ou Dark Star?

Estou aqui para reclamar que o lançamento mais aguardado, Guardiãs Estelares foi DECEPCIONANTE! Tanto tempo esperando para ficarmos desiludidos! Lançaram 3 corrompidas e SO UMA normal?? Parecem mais Dark Star do que guardiã estelar! Cadê as roupas coloridas? A purpurina? Os efeitos fofinhos? Podiam lançar 3 normais e 1 corrompida! Neeko foi a UNICA guardiã estelar, isso é inadmissível QUEREMOS AS NOSSAS GUARDIÃS! 

112 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Sim, QUE POHA É AQUELE Q DA ZOE, POLVO FEIO DA POHA
RITO É ASSIM QUE VOCÊ USA O DINHEIRO QUE OS TROUX..DIGO JOGADORES DE LOL PARA FAZER ESSAS MELDAS
Highlighted

ESTOU MUITO DECEPCIONADA! cade a fofura do tema das guardiãs??? Não foi por isso que esperei por tanto tempo.

Highlighted
Tropa
Tropa

Fiquei muito decepcionada, é umas das poucas temáticas que não são Dark, estragaram as expectativas q eu tinha, compraria pelo menos 2 skins, agora não vou comprar nenhuma...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Primeiro reclamam que o tema das Star Guardians está enjoativo, dai quando a Rito resolve fazer coisas diferentes reclamam também, vai entender, eu gostei e vou comprar, espero que a insatisfação de alguns não faça as skins serem removidas, mas acredito que não serão, porque a galera da gringa não é tão exigente assim. Não me entendam mal, vocês estão no direito de não gostar, mas as vezes precisamos de inovações. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mais do mesmo, urgot nada até agora
Highlighted

Comunidade: mee skins projeto foram sem sal dnv...

Also comunidade:
Oque!? Odiei essas skins star gUaRdiAnS, vamos boicotar.
Highlighted
Arauto
Arauto

feias que doem
" Se está no jogo, é para usar! "
Highlighted

As skins estelares tem uma estoria por tras. Um rioter falou que a X/R e a neeko era do grupo anterior da ahri junto com a mf, a Zoe é uma anti guardiãs que corrompeu a X/R e a neeko fugiu. É obvio que a riot não vai seguir um padrão de skins pras SG. Recomendo vc saber da estoria delas e ouvir as interções das skins lendarias conforme cada geração, antes de sair xingando a riot por não fazer as skin normais.

PS: a jinx se revoltou na primeira geração da SG, ela poderia ser uma corrompida se quisesse.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

quanto dinheiro a riot vai sugar dos jogadores, essa skins perderam qualidade hard, sem fofura ou leve.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sdds Sona Star Guardian, tomara que essas aí nem vendam direito.

Que merda viu.
Highlighted
Tropa
Tropa

CADE NAMI SONA RIOT DECEPÇÃO DARK START OU SG???
Highlighted

Riot enfiou a UNICA linha de Skin que era magica pra mim no cool, pega o dinheiro dos via dingles pra isso RIOT?
Highlighted

Ficou bonita a skin, é uma corrompida e tal, mas cadê as star guardians mano? Eu tô o ano todo esperando pra não sair nenhuma Sona SG? Que podre
Highlighted
Tropa
Tropa

Sem Sona sem compra de RP :v
Highlighted

To muito triste,esperei tanto por elas e no final vem isso, logo a neeko? Ela acabou de ser lançada e ja vai entrar nesse tema? E a annie?lb?....tantos outros precisando e q seria perfeito nesse tema e os caras fazem essa cagada? A lb seria perfeita para o tema!
Highlighted
Arauto
Arauto

tava esperando por uma star guardian yuumi .
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

odeio que a Riot sempre faz o que quer e pronto. Fica por isso.
Se fosse pra ter estrela negra a gente tava pedindo estrela negra, ne zzzzz ai todo mundo pede as mesmas guardiãs estelares de sempre e eles decidem por vontade própria lançar 3 SG corrompidas toda escura, nada a ver com o tema. Só a Neeko se salva e é a pior skin SG kkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu particularmente adorei as Star Guardians desse ano, só não achei melhor porque não vai ter todo um evento como acontece com as outras franquias que são grandes como a linha SG. Mas nós temos que levar em consideração que as skins sg estão seguindo a história do universo delas, e isso de guardiãs corrompidas, faz muito sentido se vocês juntarem lá com o laçamento da Ahri guardiã estelar lá de 2017, sem as corrompidas a lore das skins SG ia ficar sem emoção.
Highlighted
Arauto
Arauto

Quando a Riot começa algo, dificil parar, por mim já bastava as primeiras Stars.
Eles estão usando o tema como base agora, indo para outros caminhos, é o famoso caso, quem gostou, gostou...