cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Star Guardians ou Dark Star?

Estou aqui para reclamar que o lançamento mais aguardado, Guardiãs Estelares foi DECEPCIONANTE! Tanto tempo esperando para ficarmos desiludidos! Lançaram 3 corrompidas e SO UMA normal?? Parecem mais Dark Star do que guardiã estelar! Cadê as roupas coloridas? A purpurina? Os efeitos fofinhos? Podiam lançar 3 normais e 1 corrompida! Neeko foi a UNICA guardiã estelar, isso é inadmissível QUEREMOS AS NOSSAS GUARDIÃS! 

112 RESPOSTAS
Highlighted

Que se dane, eu amei, e as skins não são sempre apenas fofinhas pro gosto de vocês, as skins tem uma história também (pelo menos as Guardiãs Estelares sim) e as desse ano tem uma história bem legal por trás de tudo, basta entender e parar de reclamar.
Highlighted

@Senhorita Yuki  escreveu:
Que se dane, eu amei, e as skins não são sempre apenas fofinhas pro gosto de vocês, as skins tem uma história também (pelo menos as Guardiãs Estelares sim) e as desse ano tem uma história bem legal por trás de tudo, basta entender e parar de reclamar.

O reclamar até é compreensível porque não da pra agradar todo mundo, mas dizer que não faz sentido ter uma star guardian dark é totalmente equivocado, e concordo com você, a história que começou lá em 2017 ta sendo puxada de novo, eu amei

Highlighted

nem saiu as skins no PBE pra ver como realmente vai ficar, jesus cristo ngm nem sabe se o rakan e xayah vão ficar dark o tempo todo, CALMA MEU PAI
Highlighted
Dragão
Dragão

Skins e escolhas de champ ruins
Highlighted

Já viram a skin nova do meu Cazicks? ops é o Rakan wtfff.
"Matar as luquis é mais importante do que vencer o jogo!"
~ Ahri
Highlighted

Povo chato e escroto! eu achei de mais saber que vai ter a versão evil das star guardiãs e porque não juntar estrela negra com star guardiãs? podem talvez não serem do mesmo universo de skins mas agora com essa entrada a riot talvez tenha unido os dois temas,sim parece estrela negra! estrela negra seria o "vazio" no universo lúdico das star guardiãs,kassadin e a kai'sa são exemplos disso e mais eles não estão 100% roxos e sim um cor só que mais darknes não estão 100% estrela negra vai ser de mais e estão lindas as skins agora ajudem a Neeko a salvar seus amiguinhos de penas e parem de reclamar! o que tem que reclamar mesmo é pra trazer o modo rotativo de volta.

Highlighted

Ainda bem que trouxeram o tema diferente, quem acha que Mahou Shoujo é só brilho e purpurina é tudo poser que só conhece o gênero por causa das Guardiãs, rs.

Aceitem, as skins são baseadas no gênero Mahou Shoujo, e neles sempre tem o time "malvado" e dark. Vão estudar um pouquinho, e também, se não gostaram, basta não comprar! 😄

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Riot, pode lançar a skin da Xayah do Rakan e da Zoe sim, mas em outro evento. Esse evento os jogadores esperam o que ja viram e eventos passados, e não vem tentar surpreender, pq ultimamente Riot so vem pisando na bola
Highlighted

Historia não vende skin, o que vende é o visual, e essas skin fazem parte de um evento que tem como carateristica o visual fofo e glitter, eles me vem com uma pegada estrela negra no evento que é justamente o contrario. ai fica ?????

Highlighted

1-sao guardiãs estelares,corrompidas,mas são.
2-espere chegar skin com brilinho ou quem sabe ano que vem venham mais "normais "
3-vc tem todo direito de falar q n gostou e tals mas isso n muda o fato das skins Se tem legais e MT gente vai comprar pq gostou
4-nao pode ser o seu gosto,mas MT gente gosta desse estilo e gostou das skins e vai comprar,não acha que eles deveriam ganhar skins que os representem ou que eles gostem?
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu gostei muito da temática. Você só viu o Teaser? Um rioter postou umas imagens extras das skins no Twitter (estão melhores que o Teaser:

https://twitter.com/Beardilocks/status/1166046765910392832

Só não vou comprar porque a Riot escolheu uns campeões que eu não curto.
Highlighted

Você pode n ter gostado,a riot quer inovar sim e tudo mais,eles n vai querer ficar preso em uma coisa só, duvido q uma hora vc n enjoaria
Highlighted

A syndra ano passado sem história foi dita como mau e sombria,ao comparar sgs as corrompidas tem um traço puxado pra syndra,n totalmente e ela n tem estilo corrompido mas usando a syndra como base,pessoas começaram achar a ela era do mau,na história ela é daquele jeito ,apenas. Muita gente gostou da syndra e sabendo q ela n era do mau era algo meio esquisito,bom,porém novo a riot pode estar tentando fazer isso algo mais puxado para a história
Highlighted
Arauto
Arauto

MDS cada dia mais choro e mimi, e dai que nao e colorido e dark? mds reclamam demais, e as skins corrompidas ficaram lindas sim '-'
Highlighted

se assistisem angel beats iufhsdiuhfiudshfuisd
Highlighted

NINGUÉM, NOBODY, NIN-GUÉM, N-I-N-G-U-E-M, FALOU q o tema Star Guarian é enjoativo (só se for os babaquento q escuta heavy metal KKAKAKAK). Ent nem vo terminar d ler uq vc escreveu.
Highlighted

Sinceramente as skins ficaram Lindas e muito bem feitas, E a nova História delas é Incrivel, só queria q a Zoe andasse com o mascote dela direto não só no recall. Gostei muito d todas e Provavelmente vo comprar a Da Zoe, Gostei mt parabéns Riot :3
Highlighted

sinceramente, eu esperava bem mais da riot games, a melhor linha de skins, acaba de ser estragada, bom, este ano, nao irei comprar nenhuma, pois isso nem sao star guardians de verdade, entao fica a dica riot nao vem se mostarar demais e criar novas linhas, voce pode estar perdendo jogadores, ainda na espera do Urgot guardiao estelar, e que nao chegue ao servidor aberto essas corrimpidas que ficaram horrorosas, estou realmente decepicionado!Smiley Mad

Highlighted

Eu gostei!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ha Ha Ha, so pq n tem montao de porpurina n quer dizer q n é sg. Aposto q joga de ahri pra reclamar de skins lindas como essas lançadas, botaram pelo menos uma historia pra um bando de porpurina aleatoria, e ainda se ligaram q modo invasao alem de enjoante era chato, n merece o esforço nem o tempo de ninguem. Mais skins decentes laminas divinas projeto DARK star lua sangrenta academia de batalha e cosmicas, viva as skins bonitas