cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Star Guardians ou Dark Star?

Não acho que elas vao ficar "negras/corrompidas" em toda a gameplay provavelmente so nas ults e no recall exceto a Zoe que é a vila da historia... MAS qual o problema? Elas continuam com a pegada "fofa/glitter" exceto em ALGUNS momentos...
isso e bom pois realça a "originalidade" da linha como fizeram com Projeto Jhin e WW

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

vdd de acordo!
Highlighted

Thumbnail

Thumbnail

Thumbnail

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mds que PERFEITA A NEEKO
Highlighted

Eu vim aqui só para comentar isso.
Highlighted
Tropa
Tropa

para pocha, veio pro rakan a gente nem viu a Lore ainda e nem as animaçãoes dentro do jogo , da uma chance pro meu Main kkkkkkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

obrigado !!!!!!
Highlighted
Tropa
Tropa

Sendo sincero? As pessoas sempre reclamam, se fossem todas fofinhas iam ter outros reclamando com toda certeza.

A lore nem saiu, nem o vídeo completo da skin com as falas e efeitos e tem gente chorando. Vi isso acontecer até no K/DA, academia de batalha entre outros.

A riot não é obrigada a agradar a todos, ninguém consegue fazer isso. Aliás, eu adorei as skins e vou comprar do Rakan e da Neeko. Adorei que o rakan no recall entrega a pedra dele pra Xayah perder a corrupção e ele fica corrompido. Essas skins vão ter dinâmicas incríveis, pura novidade e quem sabe até rola deles lançar a versão padrão das skins como foi feito estilo pijama / lendárias da leona.

Não quero ser chato, mas tô apenas fazendo um pedido pra opinar assim Só depois de ver o produto completo.

Não fiquem guardando rancor aí no coração de vcs por causa de skin, logo estaremos todos apaixonados pelas skins, se bobear vai ter algum vídeo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A questão é: Não entregue algo MUITO DIFERENTE da proposta original (skins brilhantes e coloridas e divertidas). Tema Dark já fica pros Dark Stars. Boa tarde 🙂
Highlighted
Arauto
Arauto

Seguindo a ordem cronológica, Xayah, Rakan, Zoe, eles vieram antes mesmo do time da Ahri (a segunda-primeira geração). Esse era o estilo primário de Guardiões.
Highlighted
Arauto
Arauto

Culpa do tft e do eternos ...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Na verdade eu achei o conceito Dark Star bem legal, e vai dar aquele capricho na lore das Guardiãs Estelares. Segundo a Jinx Guardiã Estelar, ela fala um "Vai Brililim!", "Não se engane com o Brililim!". "Brililim" é o nome do Q da Zoe, ou seja, a vilã das Guardiãs Estelares, a que guia elas e que ao mesmo tempo é a vilã que corrompeu a Xayah e o Rakan. Além das histórias, achei o conceito muito legal. Não é repetitivo todas as "purpurinas, brilhos, cores" e etc.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Pônei Turquesavocê tem alguma fonte que diz que a Zoe corrompeu eles?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Arbellia  Até agora é a teoria mais falada entre os Rioters. Saiu essa teoria num comentário com bastante GG's num post sobre as novas skins. E olha, eu não duvido que seja outra coisa viu? Na continuação da teoria dizia que a Neeko era a única não corrompida, pois conseguiu se salvar e estava tentando achar uma brecha pra salvar a Xayah e o Rakan. E tipo, mesmo que não seja isso a história, vai sim dar uma continuidade muito boa para a lore das Guardiãs, e o conceito corrompido segue muito legal.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Arbellia aqui, já confirmaram um pedaço da nova lore:
A história é a seguinte:
Ahri era da equipe da Miss Fortune, Neeko, Xayah e Rakan. Zoe corrompeu X/R e a Neeko fugiu, se segurando e esperando pelo momento para libertar as duas. (Confirmado pelo Rioter Beardilocks, assim como X/R são as lendárias).
Highlighted
Barão
Barão

Não importa o quanto me pertubem não direi que fui eu que corrompi essas novas star guardians.

Resultado de imagem para corromper

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Highlighted

Gente???

- A Zoe não é sg, ela é a vilã
- Ela corrompeu rakan e xayah, logo FAZ SENTIDO eles estarem assim

Cês choram muito mas nem entendem o contexto das coisas, wtf, se só tivessem jogado e fodase okay reclamar, mas eles basicamente explicaram o motivo pra serem skins corrompidas, wtf
Highlighted

pessoal quer nem saber disso. Quero é mais skin da Ahri.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

da zoe ficou muito boa, para de chorar, só tinham q amurrar a cara da neeko, tiraram as sardas dela e aquele olho ta foda..

Highlighted

Poxa, se fosse pra fechar com chave de ouro, que lançassem Star Guardians Junglers e Tops também. Ninguém aguenta mais a Poppy tendo que acumular cargo quando em todo santo lançamento de projeto vem um Jungler. O que mais desanima não é o conceito das star guardians corrompidas, mas a falta de funcionalidade in game... Toda Comp tem q acabar com um mago ou atirador lá no top, porque a bonita da Riot só sabe dar essa skin pra mago, atirador e suporte ¬¬