Olá invocadores,
Eu dei uma analisada no fórum e procurei bastante por tópicos relacionados a aquelas bordinhas que vem em certas skins e nenhum deles teve uma resposta fixa. Sem mais delongas, vamos lá.
Vocês sabem/lembram de algumas skins que vem com uma borda para aqueles que compraram a versão especial da skin?
• Exemplos:
Certo, qual seria a ideia?
Uma vez por ano ou de 6 em 6 meses todas elas (ou uma grande parte -metade/especiais/random-) poderiam vir a loja por um preço igual ou maior de quem comprou a versão especial.
Tá certo...espera ai, por qual motivo eles iriam vender bordas por um preço maior? não faz sentido.
Na verdade faz sim, a bordinha é especial e por isso que poucos tem, se você quiser vai ter que desembolsar uns trocados a mais.
•• Exemplo:
Eu paguei 1350 RP na skin da Shyvana caçadora de dragões (??) e veio com uma borda, passou o tempo e só alguns conseguiram elas.. mas acidentalmente o Ekko voltou no tempo e liberou novamente a skin da Shyvana C. de D. + borda mas por um preço de 1820 RP.
••• Exemplo:
A bordinha poderia custar em média de 250/500 RP a mais do que a original, vamos lá (tá ficando confuso né ?).
*Original*
Skin da Shyvana: 1000 RP
Borda: 500 RP
Total: 1500 RP
Total: 1800 RP
Acho justo o valor ser mais caro do que os originais (caso a ideia seja legal).
É isso ai galera, sugestões/criticas/dúvidas podem comentar.