cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jeique
Arauto
Arauto

[Sugestão] Bordas de skins por RP

Olá invocadores,

Eu dei uma analisada no fórum e procurei bastante por tópicos relacionados a aquelas bordinhas que vem em certas skins e nenhum deles teve uma resposta fixa. Sem mais delongas, vamos lá.

Vocês sabem/lembram de algumas skins que vem com uma borda para aqueles que compraram a versão especial da skin? 

• Exemplos:

Certo, qual seria a ideia?

Uma vez por ano ou de 6 em 6 meses todas elas (ou uma grande parte -metade/especiais/random-) poderiam vir a loja por um preço igual ou maior de quem comprou a versão especial.

Tá certo...espera ai, por qual motivo eles iriam vender bordas por um preço maior? não faz sentido.

Na verdade faz sim, a bordinha é especial e por isso que poucos tem, se você quiser vai ter que desembolsar uns trocados a mais.

•• Exemplo:

Eu paguei 1350 RP na skin da Shyvana caçadora de dragões (??) e veio com uma borda, passou o tempo e só alguns conseguiram elas.. mas acidentalmente o Ekko voltou no tempo e liberou novamente a skin da Shyvana C. de D. + borda mas por um preço de 1820 RP.

••• Exemplo:

A bordinha poderia custar em média de 250/500 RP a mais do que a original, vamos lá (tá ficando confuso né ?).

*Original*

Skin da Shyvana: 1000 RP

Borda: 500 RP

Total: 1500 RP

*New*

Skin da Shyvana: 1000 RP

Borda: 800 RP

Total: 1800 RP

Acho justo o valor ser mais caro do que os originais (caso a ideia seja legal).

É isso ai galera, sugestões/criticas/dúvidas podem comentar.

Spoiler

8 RESPOSTAS
Jeique
Arauto
Arauto

Up!

Up!

NapoIi
Aronguejo
Aronguejo

up, a ideia e boa pra mostrar a admiração q a glr tem pelo champ, algumas podem ate deixar como ediçao limitada, mas de algumas outras poderiam deixar "comprável"

Só resta esperar pra ver se tem possibilidades.

Eu queria muito comprar a borda do Ezreal SG, mas não acho uma boa ideia, elas são especiais e é isso que as faz exclusivas. Uma única, umazinha vez na vida vão aparecer na loja.

Sim,
Por isso algumas (grande parte) deveriam voltar, agradaria mais a galera.

Kihyu
Tropa
Tropa

É uma ideia ótima, mó. Dei a mesma ideia para a Riot através de ticket hoje, mas se já nem aceitaram sendo que faz tempo que comentou, imagina agora hoje em dia... A riot é realmente triste, pois eu de fato já cheguei a chorar por não ter e ser impossível de conseguir a bordinha da Zoe SG...
Jeique
Arauto
Arauto

@Kihyu 

Acontece, iria agradar os 2 lados.