cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[Sugestão] Caudas da Ahri

Olá, eu já venho a algum tempo (anos, pra dizer a verdade) pensando nisso, até cheguei a mandar um ticket pra Riot sobre isso e eles pediram para fazer um tópico aqui.

Eu sempre me incomodei com o fato das nove caudas da Ahri (tirando na skin lendária dela), saírem de diferentes pontos e não de um único ponto, mas antes de sair a lendária, a Riot sempre alegava que não conseguia colocar as caudas num único ponto, por "falta de tecnologia", ou algo assim.

Acontece que com o lançamento da skin Guardiã Estelar, as caudas vieram unificadas pela primeira vez, finalmente. E acredito que como eu, muitas outras pessoas pensaram que a partir dali, todas as skins novas da Ahri seria lançadas dessa mesma maneira, saindo de um único ponto. Mas não foi o que aconteceu, quando foi lançada a skin K/DA, as caudas voltaram a sair de diversos pontos diferentes, o que, particularmente, me causou grande frustração.

O ponto é, hoje sabemos que é possível sim para a Riot, unificar o ponto de saída das caudas da Ahri. Porque não o fazem? Pelo menos nas skins novas, por enquanto, e num futuro fazer o rework das antigas?

Minha intenção com esse post é fazer um certo barulho quanto a isso, porque é extremamente desconfortável ver as nove caudas dela saindo de diversos pontos, principalmente agora, sabendo que é possível para a empresa, unificar o ponto de saída das caudas. Não tem mais a velha desculpa.

:Champion2: mains e simpatizantes, vamos fazer essa discussão chegar na Riot para que nossa princesinha tenha seu rabo arrumado! :Habilidades8:

28 RESPOSTAS
Highlighted

Re: [Sugestão] Caudas da Ahri

Essa é uma reclamação que já vem sendo feita há muito tempo, mas eles nunca atenderam os pedidos... Mais fácil esperar por um update visual na Ahri como aconteceu com o Ezreal e Morgana 😞
Highlighted

Nem deve ser difícil arrumar isso

Highlighted
Tropa
Tropa

concordo com cada palavra, quero rework no rabo!
tenta
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, eu concordo, a arte da Ahri é bem antiga, e isso deixa a desejar nas skins atuais, dá pra ver que o personagem está ficando feio se levar em conta as atualizações e no gráfico do jogo que já é bem melhorado.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eles só mudam esse tipo de coisa em skins lendárias mesmo, pra mudar as skins básicas só com um rework, porém a gente sabe que a Ahri tá muito longe de precisar de um, tem outros campeões bem piores que ela visualmente.
Highlighted

Highlighted
Lenda
Lenda

Gostei do final da frase kkkkk
Highlighted

As caudas dela saem de tudo que é canto da bunda dela.,....
tadinha HAUAHSUAHS

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu SO acho
que tem coisas mais importantes que a cauda dela
ela é um champion q tem skin toda hora
problema no server? skin ahri
serio, FODA-SE A AHRI CARA
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Highlighted

@Cömunista  escreveu:
eu SO acho

Quando vocês vão entender que o departamento que cuida da estabilidade do servidor e o departamento de criação são coisas completamente independentes e trabalhos feitos por pessoas diferentes?

O servidor estando HORRÍVEL ou PERFEITO nunca vão parar de lançar skins porque lançar skins é a prioridade do departamento de criação, porque é isso que eles fazem

Highlighted
Tropa
Tropa

EXATAMENTE! 

não misture as coisas ^^

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu não jogo, tão pouco gosto da Ahri. Mas só por simpatizar com este "toque" que eu também tenho com alguns campeões, eu vou dar um apoio aqui. Tipo a animação da Lux Elementalista, que não para de tremer se... ficar parada?!! Ou a respiração da Morgana e o braço dela enquanto anda que mais aparece estar saindo do ombro.

@Izzy  escreveu:

vamos fazer essa discussão chegar na Riot para que nossa princesinha tenha seu rabo arrumado! :Habilidades8:

Isso! Arrumem o "rabo" da Ahri. :Champion57:

PS: Se puder passar no post das interações secretas das irmãs, eu agradeço! :champion73::champion53:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/Morgana-amp-Kayle-Intera%C3%A7%C3%B5es-quot-...

Highlighted

Eu apoio, mesmo q n seje uma mudança significativa, não é dificil de fazer, só iria levar tempo, mas acabou de lançar update, eles tem tempo pra fazer 😄

"Killing Spree Inimiga"
- Narradora, Uma
Highlighted

Faz tempo que estamos esperando essa mudança, também prometeram melhorias nas animações mas até agora nada.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted

perdi no tenha seu rabo arrumado akakkaka

é pertinente a reclamação. Há varios champs q devem ser arrumados in game, seja por bugs ou pq ta ultrapassado...

Creio q uma hora rito arruma
Highlighted

@Cömunista  escreveu:
eu SO acho

O que há ver problemas no server brasileiro com as caudas da Ahri. E o server brasileiro com esse post. Tenha noção.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Arauto
Arauto

preciso de imagens pra entender melhor, onde exatamente seria "ponto" nela?
links são bem vindos
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

DE ACORDO!!!!!!!!!!!!!!
Highlighted

Tipo, como eu tinha dito, o rabo dela sai de tudo que é canto da bunda dela, mas ela é um champ antigo, então faz sentido que tenha esses bugs, mas tem muitos outros campeões precisando de modificação mais urgente que ela.