cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sugestão de mudança na skin do Nunu Pé Grande

Bom, como um jogador de Nunu me sinto no direito de pedir isso publicamente á vocês. O Pé-grande é descrito como uma criatura na forma de um grande macaco que vive nas regiões selvagens e remotas dos Estados Unidos e Canadá, certo. Porém ele vive em florestas tropicais e temperadas, na skin após o rework, ele continuou jogando bolinhas de neve e rolando um bolão de neve. Venho por meio deste tópico pedir, Rito plsss, essa é literalmente a skin mais rara do nunu por que é legado aposentado, não volta mais pra loja, poderiam fazer ele jogar lama ao invés de bolinhas e de neve e uma pedra com musgo ou barro. Por favor. Além de na própria splash art da skin ele estar em uma floresta, num ambiente quente, não num frio. O preço da skin não é precedente para ela ser ruim, a antiga Akali carmesim (Flamejante) é uma skin de 520, logo após o rework ela teve várias mudanças. Além de *creio eu* que mudar a cor do w, a ult, e trocar a bola por uma pedra ou barro não seja algo que vá alterar o preço.

24 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Sugestão de mudança na skin do Nunu Pé Grande

Runeterra não é o planeta terra, lá a imaginação e a maioria das coisas (ainda mais lendas) são muito diferentes. Eu achei que voce iria falar da cara do Nunu na skin Nunu pé grande que está horrivelmente horrivel (in game).

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted

Como ela disse a cima, as coisas são bem doidas mesmo.
Eu gostei muito do Nunu nessa slpash pois ele parece um Ezreal de Notthingan jovem de cabelo branco.
Highlighted

vocês querem dizer que eles não vão mudar?
Highlighted

mas ele merece, é a skin mais rara.
Highlighted

@WïnstonChurchill@  escreveu:
vocês querem dizer que eles não vão mudar?

Não vão.

Highlighted
Arauto
Arauto

Eles acrescentaram as asas do Aatrox por pedido da comunidade, ou seja, mexeram no modelo e animações do personagem, não vejo porque uma mudança de particulas (textura?) para um tom de lama/ musgo no W e no E do novo Nunu&Willump seria ruim (inclusive acho que combina muito). 

Inclusive eu tenho RP guardado para comprar essa skin caso fique disponível no relançamento, foi a que mais gostei dele (sim, mais que a Robotico e tenho as Zumbi e a Demolidor do baú).

Highlighted
Arauto
Arauto

Urfwick é uma skin também super rara e foi refeita sem efeito nenhum praticamente, apenas o recall se estou correto. Não acho que "rara tem prioridade", a skin Nunu Bicho Papão também poderia ter uma temática totalmente diferente, mas não tem, até por que a skin originalmente é apenas um croma. Seeee fosse uma skin com skill diferente, até dava pra reclamar, mas era apenas um croma.

O que quero dizer: seria legal? Seria, mas daí teriam que colocar efeitos nas outras também.
Highlighted

Também gostaria que isso acontecesse, acho que faria mais sentido ele jogar pedras ou coisa do ti mencionou.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Temmye várias outras tem, de cabeça e excluindo obviamente a Zumbi (1350 RP) e a Robótica (1820 RP), a TPA e a Demolidor tem mudanças no W, justamente para condizerem com o tema. A akali Infernal (antiga carmesim) que também era um croma mudou particulas e é uma skin de 520 RP, então temos um precedente bem recente.

Não vejo motivo para a Riot não fazer essa alteração que por sinal é bem simples.

Highlighted
Dragão
Dragão

Provavelmente foi pelo preço da skin que é inferior as outras, mas fica bem estranho ele rolar uma bola de neve, sendo claramente um personagem que parece tropical na skin, ideal seria mudar mesmo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acredito que tenha sido por conta do preço mesmo, eles dão prioridades de efeitos nas skills, para valores mais altos, creio eu que a partir de 975 rp.
Mas não podemos negar que todas ficaram lindas. Mas, o que me encantou mesmo foi a versão original! Que lindo, me lembrou muito o "Meu amigo Totoro"

Abraço.
Highlighted

Faria mais sentido... Mas,sei lá.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Povo fala que "ah mais Runeterra não é a Terra e blá blá blá" Só que as SKINS são totalmente fora dos padrões de Runeterra...Pois, muitas das Skins são referencias diretas e indiretas dos costumes e cultura do Mundo Real. Nada mais Justo de ter uma "localização" para a skin....Mas no caso dessa Skin do Nunu Pé Grande acho que foi meio que uma prevenção anti-meme com associação a "besouro **cogumelo do teemo** bost@", e rolar uma merd@ gigante....mas enfim, poderia ser uma "Pedra Gigantesca" (um bj Calango !).
Highlighted

podia ser uma pedra com musgo.
Highlighted

Concordo plenamente! Pra mim é a skin que ficou melhor, acho que os efeitos de cores marrom/verde musgo combinariam super com a palheta de cores da skin em si e da splash art, faltava só isso pra ficar perfeita.

Highlighted
Tropa
Tropa

Pow riot, bota uma bola de lama com umas areia e umas folha aí na humida.
(E melhorem a voz do nunu robótico T-T Parece um humano imitando um robô, namoralzinha.)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu concordo COMPLETAMENTE contigo!
TODAS as skins dele, mudam a bola de neve, e assim como você falou, pelo tema da skin em si ser algo florestal, pede que a bola seja um pedregulho ou uma grande bola de lama, por mais que provavelmente, visualmente falando, ficaria parecendo uma grande bola de merd#, mas nada que texturizações e adições como gravetos, folhas não diminuíssem essa visão e mesmo que ficasse, a Nami SKT joga água de mijo e e a das Profundezas joga uma pic# na galera e quase ninguém fala sobre isso, sem contar que por ser skin rara, poucas pessoas jogariam com ela, então poucas pessoas iriam falar sobre, e mesmo que falassem, dps de um tempo esquecem.

E sobre os comentários de "skins raras como Urfwick não mudaram texturas" e "a skins antes do rework era só um croma" e "o preço dela é só 520", tudo é facilmente refutável.
- "Urfwick não muda textura" : basicamente é o Warwick vestindo um casaco do URF, então não faria sentido as cores dos efeitos de ataque mudarem.
- "a skin era um croma antes do rework": Bicho-Papão tbm era, e a bola de neve dele é uma bola de brincar com tematica de neve, a Evelynn Sombria tbm era só um croma, e com o rework a marca do charme nessa skin é diferente das outras, assim como as cores dos espinhos e habilidades, e ela é uma skin de 520 assim como o Nunu Pé-Grande.
- "O preço dela é só 520": acabei de responder com a Evelynn Sombria.
...
Então sim! acredito que possam mudar, até porque ainda está no PBE, que é o ambiente pra fazerem essas mudanças, e não é nada crítico ou difícil, como remodelagem.

I'M A STAR GUARDIAN

Highlighted

Se bem que alterar apenas a bola de neve, assim como na TPA e na Demolidor já seria algo legal.
Highlighted

Acho que esse é problema de eles não mudarem, se mudarem a bola vão ter que mudar as bolinhas a ult, o recall e animação que ele cria um boneco de neve. tudo pro tem de marrom com folhas