cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sugestão de nova campeã: Espadachim Xamari

Tava lendo as coisas do evento do mapa de Runeterra e me deparei com a história das tribos Xamari de Noxus: "As tribos Xamari são conhecidas por sua habilidade com espadas longas de aço resfriado a sangue. Mestres espadachins Xamari fazem votos de silêncio, tornando-se a ruína de comandantes inimigos enquanto evitam guarda-costas e feitiços de proteção com facilidade."

Pensei na hora: POHA, seria daora se tivesse uma champ dessa tribo que rivalizasse com a Fiora de Demácia....

Eu como tenho o Garen como um main, curto bastante a rivalidade que ele tem contra o Darius, seria muito legal ver isso com outros champs tipo a Fiora....

Jogar de Garen vs Darius é tipo Corinthians x Palmeiras kkkkk

E se encaixaria perfeitamente na história. Vocês tem a faca e o queijo nas mãos Rito, make it real

16 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Podem entrar os Xamari de Noxus!

Highlighted

Eu preferia um personagem primeiramente das regiões não marcadas ainda por exemplo a que fica abaixo de zaum . Para abrir um pouco do mundo xd

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Bem-vindo abordo, Dragon ❤️

Highlighted
Arauto
Arauto

Então seria um(a) assassino(a) de infiltração que abala o moral do time inimigo.
Provavelmente com habilidades para negar escudos, buffs e/ou curas.

É interessante, de fato.
Mas o voto de silêncio dificulta um pouco, muita da personalidade dos personagens é transmitida pela fala e sem ela o personagem fica "sem sal"...
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Highlighted
Tropa
Tropa

Mano, vc nao tem noção de como eu espero que a Riot lance outro champion espadachim, assim como a minha main (Rainha da Top Lane, Fiora), super aprovo a Sugestão UP!!!
Highlighted
Dragão
Dragão

krl de quem é essa arte ?
é sua ?

Highlighted

@Boobabyy@  escreveu:
krl de quem é essa arte ?
é sua ?

Nn, é da Riot mesmo. Você pode ver lá na área de Noxus, no site do mapa xD

Highlighted

Pelo que eu saiba, a Fiora tem uma rivalidade com o Jax, teve até cinematic disso.
Mas sobre essa campeã, teria de inventar um nome pra ela e esse seria seu título. Ela poderia ser uma assassina com algumas habilidades contra dano mágico. Mas é claro, sem exagerar tanto, porque se for pra fazer um Zed 2.0 com defesas contra AP em todas as habilidades, é fogo.
Highlighted
Arauto
Arauto

main garen? to tentando n farpar, mas cara, pq alguem teria isso como main?

"Conquato o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Highlighted

Qual o problema? Deixa o cara se divertir com o que ele gosta...

Esses mapas, histórias, artes conceituais. Se isso tudo não é uma base de mundo e preparação pra um mmorpg eu não sei mais o que é haha
Highlighted

ele pode jogar com oque ele quiser, so estou perguntando como alguem n enjoa de so ficar girando e correndo pra torre.

Highlighted

@Hiyota@  escreveu:
main garen? to tentando n farpar, mas cara, pq alguem teria isso como main?

"Conquato o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Pow, eu acho o Garen mó daora hsuahsuah jogo com poucos champs no top pq sou main adc, e ele foi um dos primeiros champs que testei e gostei lá. 

Highlighted

@z Juno z@  escreveu:
Qual o problema? Deixa o cara se divertir com o que ele gosta...

Esses mapas, histórias, artes conceituais. Se isso tudo não é uma base de mundo e preparação pra um mmorpg eu não sei mais o que é haha

Cê acha? Seria foda hein. Eu vi o Tryndamere brincar no twitter sobre estarem planejando fazer um MMORPG haha a maioria curtiu a ideia 

Highlighted

ah ta, explicado entao, ta mec ❤️

Highlighted
Arauto
Arauto

eu ne falei sobre o champion, eu gostei da ideia, quando bati o olho nela no mapa eu curti o estilo tbm, seria dahora.

Highlighted
Tropa
Tropa

Essa questão sobre a rivalidade é algo muito legal a se discutir, envolver novos champs e criar novas rivalidades "atuais" iria ser bem legal.
"Destruição, ira, fúria! Como deveria ser."
- Rhaast