cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sugestão de skin para a Evelynn - Evelynn Dama da Neve

Oi gente! Eu gosto de imaginar skins para os campeões e tal, aí eu pensei um pouco na Evelynn

Acontece que a skin que eu imaginei para a Evelynn realmente tem muito a ver com o tema: um yokai da cultura japonesa bem popular entre os animes e jogos: a Yuki-Onna (ou Mulher/Dama da Neve, numa tradução livre)

Para quem não conhece, a Yuki-Onna é uma yokai em forma de uma mulher sedutora e de pele pálida que aparece em meio às nevascas, seduzindo os homens até um fim trágico de uma morte por congelamento.

O que a Evelynn é? Uma súcubo demoníaca que atrai as suas "presas" com uma forma-ísca sedutora e, então, a abate no seu momento de maior esperança e euforia, alimentando-se de toda a sua dor. Muito dessa temática de súcubo é comum com o yokai, principalmente o fator sedução e abate. Então, acabei por desenhar como seria o conceito inicial da skin.

1 - Conceito inicial (colorido)

Conceito inicial colorido

Esta imagem foi o conceito da skin colorida. Podemos usar essa imagem para imaginar as cores que, em sua maioria, são de um azul-celeste com menor saturação e maior luminosidade. O cabelo moreno é preso por uma fita branca. Seu kimono tem mangas longas e um babado branco. O kimono é preso por um laço branco, de onde saem os tentáculos característicos da campeã. Ela também troca o salto-alto por sandálias típicas.

2 - Conceito das formas - enfatizando a sensualidade

Conceito de formas - explorando a sensualidade

Eu tenho um amigo (popularmente conhecido como Mex, que é um artista incrível, que inclusive era criador de conteúdo no Animerda e também fazia tirinhas em seu próprio blog: AniMexXx) que gostou do conceito e deu algumas sugestões para as formas. Ele enfatizou, sobre meu conceito inicial, a sensualidade da campeã através da postura, da forma das pernas e do kimono caído no ombro. Além disso, como podem ver, eu não sou muito bom com a anatomia humana e formas em si, então o sketch dele fez valer muito a pena 🙂

3 - Skills

Skills

Para as skills da campeã, considerei os tons de azuis, muitos flocos de neve e sincelos de gelo.

Eu não explorei muito a passiva, não entendo muito de como seria mais interessante torná-la invisível através de um conceito mais voltado para o gelo, mas acredito que a comunidade pode dar sua opinião aqui. Um corpo cristalino é bem-vindo também, se quiserem a minha opinião.

Q - Eu utilizei algumas setas para descrever os estágios de todos os efeitos ativos do Q.

Q.1 -Para o cast inicial, ela vai dar a chicotada com a animação básica, mas os efeitos terão um tom frio de azul e flocos de neve saindo após o impacto.

Q.2 - Para as orbes que causam dano extra eu utilizei a forma de flocos de neve escurecidos.

Q.3 - Quanto aos espinhos que construíram a identidade da Evelynn desde a sua criação, eu usei o branco para fazer as sombras, que, nessa skin, são neve fresca. Os espinhos são estacas de gelo bruto.

W - A forma de um floco de neve foi a primeira coisa que me veio em mente quando pensei no W. Um floco de neve dividido em duas partes que se preenche de um azul frio.

E - Como o E tem poucas partículas que eu posso mudar detalhadamente e, em sua maioria, são efeitos de animação, eu utilizei um azul-celeste extremamente vivo para mostrar que a chicotada fortalecida está disponível, enquanto há um tom mais pálido e branco para a chicotada comum. De resto, imagine as partículas atuais com um tom azul.

R - A ultimate deveria ser uma habilidade que deve impor respeito e ser BEM extravagante. Então, por que não, deixar o rastro do corte dos tentáculos um pouco mais... nevado? Bem, o que eu quero dizer é que, após realizar o corte, a Evelynn deixa uma trilha de neve em seu rastro e, então, vai para a marca. É bem parecida com a ultimate da skin Evelynn Sombria, mas em vez dos morcegos, flocos de neve sairão e, em vez da maior parte dos efeitos pretos e azuis, terão partículas azuis e brancas, respectivamente.

Espero que gostem do conceito 🙂
Críticas construtivas também ajudam 🙂

31 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Sugestão de skin para a Evelynn - Evelynn Dama da Neve

Caramba que temática legal! Eu adoro a história da Yuki Onna ❤️
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

AAAAAAAAA
Fico feliz que tenha gostado ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

Amei!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

nhaaaaaaaaa ❤️ obrigado ❤️

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara Gostei Muito da Ideia !! Fiquei Fã já deu até pra imaginar !! Muito Obrigado !! As pessoas desvalorizam o seu esforço por causa da qualidade do desenho !! Mais é muito bom sim, e vc está com meus Parabéns !! Tô até imaginando !! Muito Obrigado pela sua criatividade !! Acredito que essa habilidade será aperfeiçoada com o Tempo !! Boa Sorte !!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

AAAAAA Muito obrigado ❤️
Sabe, eu ainda tenho muito a aprender, mas comentários como o seu me animam muito ❤️
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Seria perfeito pra Friaca
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Evelynn Inverno mágico confirmada? SODSGSDFGOSDGFSFDLSHDFGLSD
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

AMEI!!! q legal adorei essa ideia para minha main:champion26: kkk gostei bastante UP ai gente!!!Smiley Happy

Highlighted

Cara que perfeito, melhor ideia de skin que ja vi pra Eve até agora.
Highlighted
Arauto
Arauto

Me lembrou muito a Tsurara Shirayuki

Highlighted

Muito linda! Parabéns, continue assim!
Highlighted
Tropa
Tropa

fico maneira

Highlighted
Tropa
Tropa

vdd kk
Highlighted

reiRe: Sugestão de skin para a Evelynn - Evelynn Dama da Neve

Adorei!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns! Gostei muito da idéia.

Por algum motivo ela me lembrou muito a Sohee do Ragnarok.

Highlighted

mesmo o desenho não um dos melhores (n vo reclama pq sou do tipo q fica em recul de artes) deu pra entender muito bem a ideia da skin, resumindo AMEI ❤️
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Own ❤️ Eu tô longe de fazer "um dos melhores", tenho muito a aprender
Fico feliz que tenha gostado da ideia ❤️
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

AAAAAAAA Fico feliz que tenha gostado ❤️