cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Marchimonde
Tropa
Tropa

Sugestão de upgrades visuais

Desde o início do jogo, algumas skins têm chaveiros que combinam perfeitamente, mas muitas não tem e então fica aquela arma com um dourado amarelado e um chaveiro dourado escuro nada a ver, que dá gastura de olhar. As coleções são o principal problema. Acho que upgrades nos chaveiros seriam uma boa pedida. A 5 ou 10 Radianites para cada croma que combine com os cromas das armas seria bem justo e acredito que não seria difícil de se fazer, já que bastaria mudar o esquema de cores apenas. Talvez um nível final que adicionasse 2 chaveiros também para utilização nas 4 armas fosse uma boa, mas teria que ter como upar os 4 chaveiros de uma vez e poder escolher o croma individualmente de acordo com a arma. Não incomodaria quem não se importa e pra quem se importa seria um grande adicional. Acho que o mesmo se aplica as facas de conjunto. Eu mesmo tenho vontade de fazer upgrade nas skins das armas até o nível máximo, com o croma final, mas por falta de um chaveiro que combine, acabo não investindo.

2 RESPOSTAS
OkamiShimada
Tropa
Tropa

Se o chaveiro não combina com a arma, é só não usa-lo -b
Gaushow20
Moderação
Moderação

Hey, maninho! Acredito que a ideia dos chaveiros é se destacar na arma, por isso eles são diferentes. Mas temos certeza que em breve teremos novos chaveiros e com certeza algum vai agradar você!