cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Teaser] Novo teaser do lol sobre um Leão e Lobo.

Ir para a solução

Duas forças colidem mais uma vez.

O Leão exige um reinado eterno.

O Lobo tem fome de guerras sem fim.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Pode ser skin da Kindred e mais alguém, ou skin do Rengar e WW e também uma skin pro Garen e o Darius ou um novo campeão.

Ver Resposta em Destaque no post original

16 RESPOSTAS

Pode ser skin da Kindred e mais alguém, ou skin do Rengar e WW e também uma skin pro Garen e o Darius ou um novo campeão.

Ver Resposta em Destaque no post original

Eu acho que vai ser pro Garen e para a Katarina, como foi no evento do ano passado, o Yasou é a Riven ja tinham uma relação na história normal, Garen e Kat também tem.
Além do mas o Darius ja tem skin lendária.
Main Karma
Aronguejo
Aronguejo
Muitos dizem que é Demacia x Noxus, mas eu acho que não, pois ordem e caos é algo relevante entre essas sociedades, a ordem de um é o caos do outro. veja-me, Noxus quer conquistar Reneterra, assim ela quer uma ordem sobre ele, mas a ordem deles é o caos de Demacia (Exemplo). Ah quer saber? É skin do AureLION.
Sabe porque pode ser skin do Garen e Darius? Se você ter um pouco de criatividade a parte do escudo do Leão forma uma espada do Garen, e os dois lados do lobo são as pontas de um machado, oque pode ser o machado do Darius, que é diferente, mas a ideia de um machado é a mesma.
Até as cores do escudo do Leão são idênticas as de Demacia um Azul com dourado e branco e as de Noxus são escuras e vermelhas, assim como as da Katarina e o Darius.
Que viaji é essa vey
NihilatyKat
Aronguejo
Aronguejo

Acho que é tipo um novo Instituto da Guerra, mesmo que seja com nome diferente! Fiz uma postagem sobre isso https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/Protetorado-x-Senhores-da-Mag...

Sir Gueijo
Arauto
Arauto
tomara que seja do kayn, imagina uma lendaria de lobo e leão u.u
Seria bem idiota, a primeira skin que o chap recebeu sem ser a que vem com o lançamento, ser lendária .
Seria melhor primeiro o Kayn receber uma skin de 750RP pra que todos os que gostam do campeão possa comprar, depois uma de 1350RP pra quem joga com ele a mais tempo, e então uma lendária pra os Mono Kayn.
Se lançar de cara uma muito cara eles terão que dar um tempo até lançar uma outra pra galera não ficar comparando e achando que a nova seria melhor ou não que a anterior, e isso causaria problema nas vendas de ambas.
Cyber Uga
Aronguejo
Aronguejo
e provalvelmente e skin do kayn '-'
Brave Bird
Lenda
Lenda
100% de certeza que é um evento Luz x Escuridão... Podemos chutar pelo óbvio em que seria Rengar x Warwick ou podemos ir numa interpretação mais profunda. No teaser falam de reinos, um quer um reinado duradouro\ eterno (representado pelo Leão, LUZ) e outro quer guerra (representado pelo Lobo, animal sombrio, ESCURIDÃO).
O da LUZ se assemelha muito a DEMÁCIA e o da ESCURIDÃO a NOXUS, podemos ter um Garen Emissário da Luz x Dárius Emissário da Escuridão. Como podemos ter um Garen Emissário da Luz x Katarina Emissária da Escuridão, se a Riot quiser seguir o padrão para esse evento de um Homem x uma Mulher que tem ligações na Lore...
De qualquer forma, será MUITO FUEDAAAAAAAAAA

Annabelle
Tropa
Tropa

é Skin Ultimate do :Champion44: portando uma "Arma de Verdade" Kappa.

PegasusGCBR
Aronguejo
Aronguejo
Se fosse Rengar e Warwick eu ficaria mt mais feliz (jogo com os 2), mas parece q é Garen e Darius pela descrição, mesmo não jogando com nenhum dos dois se eu tiver q escolher um para ganhar nesse evento q seja o Darius.
Jax? nada cara, tava faltando skin de top lane pra ultimate e eles fazem pra MF, se forem fazer mais uma é para suporte kkkk
Kira kage
Arauto
Arauto
Vocês dizem Garen e (Darius/Katarina), eu digo (Mordekaiser/Azir) e Aatrox.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...